Opções

37 3 0
                                    

# Bella

Eu e Hermione ficamos o resto do dia namorando e depois de um banho relaxante decidi contar a ela a surpresa que eu tinha preparado. Ela estava tão linda com cabelos molhados e apenas de roupão.

- Amor senta aqui pertinho de mim. – Disse batendo na cama e me ajeitei para conversarmos.  – Eu tenho uma coisa para te falar.

- Porque esse tom sério, Bella? – Hermione estava visivelmente preocupada.

- Não precisa se preocupar, meu amor é algo bom. – Falei me esticando para pegar uma sacola que Sam tinha me entregado mais cedo.

- O que tem aí, Bella? – Hermione se virou sentando de frente para mim.

- Veja. – Lhe entreguei a sacola e Hermione tirou os nossos novos documentos lá de dentro e junto com eles duas passagens.

- Emma Watson? – Hermione analisou o passaporte com a sua foto. – Kristen Stewart? – Ela analisava o meu documento agora. – Nossa amor, como você está gostosa nessa foto, que olhos verdes lindos. –Disse subindo em meu colo e eu ri segurando a sua cintura.

- Amor, viajaremos daqui a dois dias. – Mostrei as passagens para ela. – Vamos para a Itália. Não podemos mais continuar aqui no país. Gina e Alice também vão sair do país, mas não a veremos por um bom tempo, afinal, somos foragidas da polícia.

# Hermione

Bella me contou o nosso plano de fuga e tinha grandes chances de dar certo, mas apesar de sempre ter sonhado de visitar a Itália eu sabia que a família dela tinha negócios por lá e isso me deixou insegura sobre o nosso futuro.

- Tudo bem, Bella, eu entendo. Mas quero saber uma coisa.

- O que meu amor? – Bella beijava delicadamente o meu pescoço. 

- Você vai continuar a frente dos negócios da sua família? – Eu sabia que era errado o que ela fazia e poderíamos aproveitar para começar uma vida nova.

- Hermione, isso é a única coisa que eu sei fazer. – Bella falou me olhando. – Eu sei que tem medo, mas desde o começo sabe o que eu faço.

- Mas Bella agora podemos mudar e começar uma vida nova. – Falei e ela suspirou.

- As coisas não funcionam assim, Hermione. – Bella se levantou e ficou me encarando. – Eu não posso sair disso, eu nunca terei uma vida normal, mas você ainda tem uma escolha.

Bella saiu do quarto sem me dar a chance de dizer nada e eu me senti sozinha e perdida, senti as lágrimas molharem o meu rosto e não sei quanto tempo passou, mas acabei adormecendo.

# Bella

Eu estava a ponto de perder Hermione mais uma vez. Era difícil ter que dar opções a ela, mas não era justo eu arrastá-la comigo para uma vida incerta. Ela ainda poderia escolher e eu estava mostrando a ela o quanto a amo, mesmo de um jeito torto, porque não é qualquer pessoa que deixa seus sentimentos de lado para priorizar a vontade e o bem estar da pessoa que se ama.

- Bella? – Ouvi a voz de Jake e limpei as lágrimas que escorriam por meu rosto. – Está chorando? – Ele se aproximou tentando segurar o meu rosto, mas eu me afastei para ele não me ver chorando.

- Não, Jake. – Falei e a minha voz me traiu.

- Não tente me enganar, Bella. – Jake se sentou ao meu lado. – Eu só te vi chorar por uma pessoa. – Ele deu uma pausa e me analisou. – Você e a Granger brigaram?

Suspirei, não queria falar sobre aquilo, mas precisava desabafar com alguém. Eu senti como se o mundo estivesse se abrindo sobre os meus pés e me consumindo apenas com a possibilidade de Hermione escolher um caminho que não me incluísse.

- Não brigamos. – Falei encarando o gramado do jardim. - Eu fiz a coisa mais difícil da minha vida. – Jake me olhava com atenção. – Eu dei a ela a chance de escolher seguir um caminho diferente do meu. Ela pode ter uma vida normal, uma vida segura que eu nunca poderei dar a ela.

- Bella, a Hermione te ama. E eu nem preciso falar o quando você é louca por ela. – Jake disse segurando a minha mão. – Eu sei que se ela escolher outro caminho você irá aceitar a decisão dela, mas isso a destruirá.

- Eu sei, eu não vivo sem ela. – Confessei e ele passou o braço por meu ombro.

- Então lute por ela, não a deixe ir. – Jake aconselhou e eu assenti.

- Jake você sabe como é a minha vida e você sabe que eu nunca terei paz. Eu sou procurada pela polícia e tenho tantos inimigos que posso está morta daqui a minutos. – Jake concordou e eu continue. – Acha que isso é justo com a Hermione?

- Bella só siga o que realmente te faz feliz. O resto não importa.

# Hermione

Acordei com alguém mexendo em meu cabelo, a principio pensei que era a Bella, mas as mãos eram pequeninas e é claro que a Bella não voltaria atrás.

- Desculpa te acordar. – Disse Charlotte assustada. – Eu vim procurar a tia Bella, mas você parece um anjinho. – Charlotte agora estava envergonhada.

- Tudo bem, Charlotte. – Me sentei na cama e ela ficou brincando com as mãos. – Sabe onde está a sua tia?

- Não, o papai pediu para eu vim procurar ela, o Jake está aí. – Charlotte sorriu e logo depois ficou triste. – Parece que um homem mau quer matar a tia Bella.

- Como? – Me assustei. – Quem quer matar a Bella? – Perguntei preocupada.

- Não lembro o nome dele. Papai não me deixou ouvi, eu estava escondida no escritório, mas quando ouvi o Jake dizer que um tal de... – Charlotte parou para lembrar o nome. – Ce.. Ced... não consigo lembrar.

- Cedrico? – Arrisquei prendendo a respiração.

- Isso! – Charlotte deu pulinhos por lembrar o nome. – Esse homem mau mesmo.  Tio Jake disse que ele quer matar a tia Bella, por sua causa.

- Isso não pode acontecer. – Falei levantando.

- Tia Hermione. – Charlotte falou e eu sorri, mesmo preocupada com Bella fiquei feliz que a pequena Charlotte me visse como da família. – Não deixa ninguém machucar a tia Bella. – A pequena estava chorando. – Não quero perder ela. 

Amor com um pouquinho de Maldade ( Finalizada)Where stories live. Discover now