A Curiosidade Matou o Gato

79 7 0
                                    


# Hermione

Eu estava evitando encontrar com a Bella, então mudei meus horários, principalmente do banho.  Naquela manhã acordei mais cedo que o normal, e aproveitei para ir tomar banho, não conseguia dormir mais mesmo, e eu precisava de um tempo sem ninguém perto de mim. Quando me aproximei do banho ouvi gemidos e a água cair sobre o corpo de alguém. Eu tenho um sério problema, sou curiosa, e como dizem a curiosidade matou o gato, e no meu caso tive um ataque quando vi a Bella se tocando enquanto tomava banho.

Meu corpo todo tremeu ouvindo os gemidos dela e por mais que eu soubesse que deveria ir embora dali o mais rápido possível, eu não conseguia dar um passo. Mordi meu lábio inferior várias vezes observando cada parte do corpo dela ser molhada pela água que deslizava por ele e seus olhos fechados lhe dava uma aparência quase angelical se não fosse por seus movimentos rápidos dentro de si. Minha intimidade estava escorrendo com aquela cena e eu não acreditei quando ouvi ela gemer o meu nome, mas fiquei quieta e encostada na parede apreciando o show e quando Bella finalmente deu um gemido longo e parou os movimentos eu tive coragem de dizer algo.

- Ainda pensa em mim quando faz isso? - Bella levou um susto ao ouvir a minha voz.

- Há quanto tempo você está aí? – Bella desligou o chuveiro e me encarava envergonhada.

Apesar de ela trabalhar com o tráfico e ser bem má quando era preciso, ela tinha um jeito meigo de ficar envergonhada, que me fez esquecer por um momento que eu estava naquele inferno justamente por causa dela. E quando eu vi já estávamos próximas demais.

- Tempo suficiente para lhe ouvir gemer o meu nome. – Falei olhando a sua boca e Bella mordei o lábio novamente. Aquela era uma mania que ela tinha e sabia que me deixava louca.

- E gostou do que viu? E ouviu? – A voz de Bella estava carregada de desejo e eu respirei fundo.

Bella era um pouco mais baixa que eu, mas tinha uma postura imponente que me seduzia e me fazia perder o controle, ainda mais quando estava nua e molhada a poucos centímetros de mim.

- Bella... – Minha voz falhou.

- Vai dizer para eu parar? – Bella segurou as minhas mãos e  passou por sua barriga e subia lentamente até os seus seios, que eu não resisti e apertei com vontade.

- Vadia! – Gemi.

Eu tentava respirar, mas me arrependia no segundo seguinte quando o cheiro do sexo da Bella me invadia. Aquilo estava me enlouquecendo e ela sorria torto se divertindo com o efeito que tinha sobre mim.

- Bella?! – Ouvi a voz da Cho e dei um pulo me afastando da Bella, que xingou irritada.

- O que foi Cho? Não se pode mais nem tomar banho em paz? – Bella se enrolou na toalha e eu entrei no reservado para que a Cho não me visse ali.

- Desculpa, Bella. – Cho disse com a voz chorosa. – É a Alice...ela está na enfermaria.

- O que aconteceu com ela? – Bella mudou o tom de voz de irritada para preocupada.

- A Gina encontrou ela drogada na sacristia. – Não era segredo para ninguém que Alice e Gina se agarravam na sacristia da igreja.

# Bella

Ver a Hermione me observar daquela maneira me fez lembrar de como foi a nossa primeira vez.

(6 anos e meia antes)

Hermione tinha feito o café da manhã e levado até a cama pra mim. Ela estava me provocando, mas eu também sabia brincar, e era boa nisso. Tomei um banho e sai só de toalha e com o corpo molhado.

- Espero não ter demorado muito no banho. – Falei dando um sorriso torto e Hermione acompanhava cada movimento meu.

- Eu estava quase indo te fazer companhia. – Disse Hermione com um tom de brincadeira.

- Deveria ter ido. – Ampliei o sorriso. – A água estava ótima.

- Imagino que estivesse, mas o meu café está tão bom quanto o banho. Garanto.

- Aposto que sim. – Fui em direção ao guarda roupas.

- Não precisa disso não é? – Hermione chamou a minha atenção quando eu escolhia uma roupa. – Você não tem nada aí que eu não tenha visto.

- Não é justo eu ficar assim. – Apontei para a toalha. – E você ficar vestida.

-  Venha tomar café antes que esfrie de vez. – Hermione mudou de assunto, mas eu sabia que a teria até o fim daquela conversa.

- Então, porque estava bebendo ontem? – Perguntei pegando um sanduíche, enquanto Hermione servia o suco.

- Motivos insignificantes.

- Terminou com o namorado?  - Arrisquei.

- Digamos que sim. – Hermione não queria tocar no assunto, mas eu insisti.

- Deve gostar muito dele para encher a cara daquela forma.

- No começo sim. – Hermione se deitou na cama e ficou me encarando. – Mas quando eu te vi, comecei a beber por outro motivo.

- E que motivo seria esse? – Levantei uma sobrancelha.

- Para ter coragem.

- Para quê? – Me fiz de desentendida.

- Não tenho coragem de falar Bella. – Hermione se sentou na cama e se inclinou em minha direção.

- É algo que você possa fazer? –Perguntei apoiando minhas mãos nas coxas dela e dando um leve aperto.

- Claro. – Hermione se aproximou com um sorriso sapeca e se aproximou mais de mim. Senti sua mão deslizar por meu rosto e fechei os olhos, seu polegar passeava por meus lábios e senti meu corpo todo esquentar. Os segundos pareceram horas e eu lutava para não agarrar a garota e acabar com aquele momento perfeito.

- Você é tão linda. – Os lábios de Hermione estavam tão próximos dos meus que eu pude sentir o seu hálito inebriante e logo a tortura acabou dando inicio a outra.

Os lábios dela tentavam dominar os meus e sua mão prendia a minha nuca como se quisesse evitar que eu fugisse, é claro que eu não queria fugir, eu queria mais e mais. Hermione me jogou na cama e ficou por cima de mim transformando o beijo em uma briga ardente repleta de desejo.

- Hermione... – Tentei falar, mas ela me calou aprofundando ainda mais o beijo.

Já que era isso que ela queria, era o que ela teria. A segurei firme contra o meu corpo e senti seus seios enrijecerem, suas pernas me prenderam fazendo a minha toalha se desprender do meu corpo. Hermione se separou um pouco de mim quando percebeu que o meu corpo estava completamente exposto a ela.

- Já fez isso? – Perguntei sentindo as mãos dela explorarem o meu corpo.

- Claro né Bella. – Hermione deu um sorriso torto, mas eu fiquei triste, eu queria ser a primeira mulher dela. – Mas com uma mulher não.  – Sorri quando ela apertou os meus seios e seus olhos estavam um castanho intenso.

- O que você sente vontade em fazer? – Perguntei e Hermione me arranhou lentamente.

Eu sempre tomava as iniciativas quando a garota não tinha experiência, mas com Hermione foi diferente, ela me dominou sem dar chances de reação. Seus toques e beijos me arrancavam gemidos e pedidos de mais, não me importava se estava parecendo uma garota submissa, eu só me importava com o prazer que ela me proporcionava com suas fantasias malucas. Hermione me chupava e batia fazendo o meu gozo escorrer por minhas pernas.

- Hermione você não presta. – Falei sentindo o meu gosto em sua boca.

- A culpa é sua Bella. – Hermione repousou o rosto em meu peito e eu fiquei mexendo em seu cabelo.

(Atualmente)

 # Hermione

Fiquei alguns minutos ali dentro do banho tentando recompor os meus batimentos, mas minha preocupação com Alice era muito grande. O que aquela baixinha tinha feito agora. 

Amor com um pouquinho de Maldade ( Finalizada)Where stories live. Discover now