Vai me provocar na cara de pau?

56 3 0
                                    

Capítulo anterior

Levantei-me e tirei a sandália dela, depois a sua calça e distribuí-lhe beijos desde a pontinha dos seus pés até a sua boca, tudo isso da forma mais delicada que eu consegui controlar os meus instintos que gritavam para que eu a atacasse e a fizesse minha.

- Você é tudo para mim. – Hermione sussurrou quando eu dava beijos por seu rosto inteiro, sentindo o seu cheiro que me enlouquecia.

- Você é a minha vida Hermione.

Voltei a beijar todo o corpo dela e o senti tremer quando passava as mãos por sua virilha e beijava sua vagina por cima da calcinha.

- Bella, por favor... – A voz dela saiu falha. – Por favor, não me torture mais.

# Bella

Tirei a sua calcinha, que estava melada e dei um sorriso safado. Hermione apoio o corpo com os cotovelos e abriu as pernas para mim. Eu precisava sentir o seu gosto, da ultima vez que ficamos eu tenho consciência que fui uma vadia com ela, eu queria que dessa vez fosse diferente, não a deixaria triste nunca mais. Não resisti mais e explorei toda a sua intimidade, Hermione gemia e rebolava na minha boca. Minha língua subia e descia lentamente seu gosto me alucinava, eu apertava as suas coxas, e ameaçava enfiar a minha língua em sua entrada, mas não fazia e ela gemia em protesto, fiz isso duas vezes, Hermione segurou o meu cabelo e empurrou meu rosto mais entre as suas pernas, e rebolava seu sexo em minha boca, eu chupava e sugava com vontade, não me importava mais em ser delicada e romântica, muito menos ela que me dizia coisas excitantes e pedia por mais.

- Não para, Bella... – Hermione implorou quando eu fiz menção de me afastar. – cont... continua... – sua voz estava arrastada e eu voltei a chupar os lábios da sua vagina com vontade e cada vez ela tremia mais.

Hermione tremia e passava as mãos pelos seios os apertando e gemendo com as minhas chupadas, eu estava tão excitada, precisava dela, mas eu queria continuar lhe dando prazer, queria a sentir gozar na minha boca. Ela não resistiu mais e seu gozo invadiu a minha boca, eu suguei cada gota e depois me ajoelhei ao lado do sofá que ela estava deitava, seu peito subia e desvia rápido mostrando que sua respiração estava irregular, Hermione mantia os olhos fechados, mas a visão do seu corpo era tão linda e perfeita.

# Hermione

Meu corpo estava se recuperando do orgasmo que tinha acabado de ter. Meus olhos estavam fechados, eu não tinha forças para me mover e então sentir as mãos de Bella passear por meu corpo, seus lábios brincavam com os meus seios e eu já sentia o calor reacender entre as minhas pernas. Abri os olhos  e busquei os olhos de Bella que estava ajoelhada ao lado do sofá.

- Quero mais de você. – Bella falou com um sorrisinho inocente que me fez vacilar na batida do coração.

Bella me fez sentar no sofá e abriu as minhas pernas colocando uma de cada lado apoiada em seus ombros. Ela beijava e apertava as minhas coxas e eu já estava excitada novamente e não ia deixá-la passar tanto tempo me torturando dessa vez, eu precisava aliviar a tensão do meu corpo.

# Bella

Hermione já estava começando a escorrer novamente e eu beijava e apertava suas coxas, e ela gemia, foi então que ela apertou os seios e desceu uma das mãos para a sua intimidade e eu parei para assistir de camarote, Hermione fazia movimentos circulares no clitóris com as pontas dos dedos e gemia rebolando. Meu coração acelerou e eu parei para o que estava assistindo, Hermione me encarava e seus olhos castanhos estavam tão escuros. Ela desceu um pouco as pontas dos dedos até a sua entrada que engoliu dos dedos suas com facilidade.

- Vai me provocar na cara de pau? – Perguntei tentando me controlar para a voz não falhar.

A safada não me respondeu, continuou a investir os dedos e gemer e aquilo acabou com o meu juízo. Hermione me olhava com um sorriso tão cínico e seus dedos trabalhavam rápido, então ela falou algo com aquela voz rouca de excitação.

- Faça algo senhora Granger. – Eu me arrepiei ao ouvi a frase.

- Você quer acabar comigo, mesmo. –Protestei, mas a segurei pela cintura e fiz algo.

Peguei Hermione pela cintura e a virei a deixando de costas para mim e a safada se apoiou no sofá e empinou a bunda e pela ousadia eu lhe dei um tapa forte que a fez gemer e meus dedos ficaram marcado na sua pele branquinho.

- Vai se arrepender por ter me provocado assim Senhora Swan. – Sussurrei em seu ouvido e passei as mãos pela lateral do seu corpo.

Hermione mantia a bunda empinada e eu tratei de tirar a minha roupa, enquanto distribuía beijos e mordidas por seu corpo.  Eu precisava de contato, cada parte do meu corpo implorava pelo dela. Segurei a cintura de Hermione e apertei trazendo o seu corpo para mim e encostando minha intimidade em sua bunda e a safada rebolou arrancando gemidos de mim.

- Vadia! – Disse entre gemidos e ela deu uma risada convencida e se empinou mais rebolando.

Segurei o seu cabelo e Hermione gemeu, passei as unhas da outra mão em suas costas deixando-lhe marcas. Ela roçava sua bunda em minha intimidade e eu gemia com o contato, eu queria provocá-la, mas era ela que estava me dominando, eu sentia todo o meu corpo esquentar e passei a mão que arranhou as suas costas por seus seios e colei meu corpo no dela. Meus seios esfregavam em suas costas e eu rebolava em sua bunda como se a penetrasse. Soltei o seu cabelo e deslizei minha mão por seu corpo até chegar a sua vagina e a penetrei com três dedos, que foram facilmente engolidos por ela e eu gemia ouvindo Hermione gritar o meu nome e colocar as mãos por trás do meu corpo apertando a minha bunda e exigindo mais contato. Ela estava de joelhos no sofá e eu em pé no chão a segurando em mim, minhas pernas bombearam, mas eu não estava nem aí, eu sentia o meu corpo tremer e Hermione gritava mais alto pedindo por mais em sinal que também estava chegando ao ápice. Eu dei uma ultima investida com os meus dedos e senti o líquido de Hermione escorreram por meus dedos, tive um orgasmo e quase cai com Hermione no chão, mas ela foi mais rápida e se apoiou no encosto do sofá.

- Eu te amo Hermione. – Falei com a respiração irregular. – Caso com você agora mesmo se quiser.

Hermione riu e se virou para me encarar, e então me puxou para deitar no sofá, ela ficou por cima de mim e segurou a minha mão que estava melada com o seu gozo e chupou cada um dos dedos me olhando, e caralho, como aquilo me excitou.  

- Você já é minha. – Hermione falava com a voz doce, mas eu não ousaria a lhe contraria. – Só eu posso lhe tocar, lhe fazer gemer e implorar por mais. – Ela beijava os meus seios e chupava e eu não conseguia parar de olhar o seu corpo, sua bunda empinada.

- Sou toda sua. – Minha voz falhou e eu treme quando Hermione subiu para me beijar e encaixou sua intimidade na minha e começou a rebolar, eu automaticamente acompanhei os seus movimentos de maneira desesperada e o nosso beijo não era diferente.

Hermione apoiava as mãos no braço no sofá e intensificava os movimentos em minha intimidade, seios seus esfregavam nos meus e eu me perdia em seu olhar, não demoramos a gozar e ela caiu ofegante em meu corpo e eu a envolvi em um abraço caloroso e fiquei lhe acariciando as costas. 

_____
Todos vivos?

Amor com um pouquinho de Maldade ( Finalizada)Where stories live. Discover now