Até depois da Morte

63 8 0
                                    

# Bella

Hermione repousava em meu peito e enquanto ela dormia eu resolvia algumas coisas para a nossa estadia na Itália. Depois de algumas horas de voo, recebi uma ligação do meu irmão.

- Então, como foi? – Perguntei e ele me respondeu já sabendo ao que eu me referia.

- Está feito. – Sorri. - Mas tivemos algumas baixas. – Falou triste e eu respirei fundo quando ele falou o nome de Seth e Leah. – O jogamos em uma vala qualquer, daqui a algumas horas devem encontrar o corpo dele.

- Como está o Jake? – Perguntei, pois sabia que Jake estaria em uma bela encrenca se descobrisse que ele era um infiltrado nosso na polícia.

- O Jacob está bem, Bella. Não se preocupe com mais nada. Suas amigas também já foram embora, Luna vai visitá-las daqui a alguns dias.

- Obrigada, mano. Vou tomar conta de tudo por aqui. – Falei baixo, mas Hermione se mexeu em meus braços e desliguei o telefone.

- Amor?! – Sua voz era rouca por conta do sono e seus olhos se abriram aos poucos.

- Oi, amor. Estou aqui. – a abracei mais apertado e beijei a sua testa.

- Estava falando com o seu irmão? – Hermione se ajeitou no banco e eu assenti. – E como estão as coisas?

- O policial está morto. – Falei e ela não respondeu nada, ficou  encarando o chão e aquilo me incomodou. Será que ela ainda gostava dele? – Hermione?

- Sim.- Falou fraco, ainda sem me encarar.

- Está arrependida de ter escolhido a mim? – Perguntei com medo da resposta.

- Não amor. Claro que não. – Ela segurou o meu rosto, parecia preocupada. – Eu nunca vou me arrepender de ter escolhido você.  – Eu a encarava tentando ver além dos seus olhos.

- Eu...

- Não fala nada. Eu não quero que pense nessas besteiras. Eu te amo.

Hermione segurou a minha nuca e me puxou para um beijo intenso, que dissipou toda a insegurança que eu havia sentido. Suas mãos eram delicadas percorrendo o meu corpo e eu já estava pegando fogo com os seus carinhos.

- Eu também te amo, Hermione. – Sussurrei, quando ela subiu em meu colo e começou a rebolar em mim.

Minhas mãos apertavam sua cintura e ela gemia baixinho beijando o meu pescoço. Tirei suas roupas e ela fez o mesmo comigo, sem pararmos de nos tocarmos e nos beijarmos. Seus gemidos tomaram conta do compartimento que estávamos no jatinho e o cheiro de sexo me alucinava e eu rebolava na boca de Hermione, que tinha os três dedos dentro de mim e os moviam em um vai e vem lento e forte, uma verdadeira tortura.

- Hermione... – Eu tentava falar, mas o prazer embargava a minha voz. – Por... fa...

- Geme mais para mim, meu amor. – Hermione passou a língua por meu clitóris e eu geme alto.

- Ahh... Hermione... eu... vou... – Agarrei a poltrona e senti todos os meus músculos tencionarem e logo depois relaxarem em um orgasmo intenso. Minhas pernas estavam bambas e meu peito subia e descia buscando normalizar a respiração.

- Você consegue ficar ainda mais linda depois do sexo. – Hermione me beijou e eu ri com as suas palavras.

- Vai ter que fazer isso todos os dias minha querida. – Pisquei  com um sorriso maroto.

- Farei com o maior prazer. – Hermione beijava o meu corpo e eu não sabia se aguentava outro orgasmo.

- Amor, já estamos chagando, vamos nos arrumar. – Falei e ela fez bico, mas levantou.

- Não faz ele biquinho que não resisto. – Falei lhe agarrando.

- Não resista então. – Senti a sua intimidade roçar na minha e respirei fundo para resistir.

- Amor, isso é extremamente tentador, mas não quero os capangas olhando para a minha mulher nua. – Falei com uma pontada de ciúmes e Hermione riu de mim. – Não ria, sou capaz de matar cada um dolorosamente, caso mexem com você.

- Amor, não precisa disso. – Hermione tentava me acalmar, seus beijos mexiam demais comigo.

- Quando chegarmos em casa você vai ver o que eu farei com você. – Hermione riu ao descer a sua mão até a minha vagina que estava muito molhada.

- Veremos do que você é capaz. – Hermione falou em meu ouvido num tom de gemido e eu extremessi, mas ela se afastou e começou a se vestir com um sorriso safado.

- Vai me pagar por isso. – ameacei.

- Espero que muito caro. – Ela piscou para mim e mordeu o lábio.

Nos arrumamos da melhor maneira possível, mas era claro que dava para notar que fizemos muitas loucuras nas alturas.

- Prometo que vai ser muito bem recompensada por ser a mulher da minha vida. – Sussurrei em seu ouvido quando a abracei por trás, antes de sairmos do jatinho.

- Eu te amo tanto. – Hermione se virou e agarrou-se a mim com um sorriso lindo que retribui me sentindo completa com elas em meus braços.

Aquele era o primeiro dia de uma vida nova. Eu e Hermione nos entregamos de corpo e alma a um amor que enfrentou a distância e muitos outros obstáculos, mas que sobreviveu e se dependesse de mim nunca morreria e eu podia ver em seu olhar que ela me amava tanto quanto eu a amava.

- Eu te amei ontem, hoje e amarei por todos os dias da minha vida. E até mesmo depois dela. – Falei olhando nos olhos da minha felicidade.

Fim

________
Bom pessoal, chegamos ao fim de mais uma fanfic. Muito obrigada a todos que acampanharam, favoritaram e principamente que comentaram esse amor com um pouquinho de maldade.
Beijos, Nath.

🎉 Você terminou a leitura de Amor com um pouquinho de Maldade ( Finalizada) 🎉
Amor com um pouquinho de Maldade ( Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora