Eu te denunciei, Hermione

195 16 0
                                    


#

Hermione

- Você tem que ser mais corajosa se quiser continuar viva aqui. – Meu corpo tremeu com aquela voz, não tinha coragem de olhar para cima e revê-la. – Vai ficar aí no chão, Hermione?

Olhei para cima e vi o rosto que era o primeiro que eu via ao acordar por quase um ano com aquela voz me chamando de “meu amor”, mas que não via há muito tempo. Ela continuava a estender a mão em minha direção, mas levantei recusando sua ajuda.

- O que está fazendo aqui? – Perguntei com os braços cruzados.

- Não é um lugar em que me orgulho em está, Hermione. – Meu nome sendo pronunciado por ela me deixou abalada. Eu pensei que tinha esquecido, mas a vida prega tantas peças. – Vai fugir de novo Hermione?

Sai o mais rápido dali e fugi de todos os encontros que inevitavelmente tínhamos nas horas das refeições e dos banhos. Alice não largava do meu pé com a história de que eu tinha alguma coisa com Isabella Swan, era verdade, eu já tive, mas há muito tempo atrás e nunca admitiria isso.

- Ela disse que você geme muito alto quando está gozando. – Comentou e eu fiquei indignada com aquilo.

- Ela não pode ter dito isso. – Falei quase dando um pulo da cama.

- Eu sabia que vocês já tinham tido algo. – Alice era uma peste quando queria saber algo.

- Não é nada disso que você está pensando. – tentei justificar.

- Frase muito clichê Mione. Olha, eu não entendo porque você está tão nervosa. A Bella é muito linda, você tem bom gosto. Rosalie sempre quis pegar a Bella, mas agora descobri porque ela nunca deu bola pra ninguém.

- Rosalie, é apaixonada pela Bella? – Perguntei cerrando os punhos.

- E quem não seria? – Alice estava se divertindo as minhas custas.

Bella não tentou mais falar comigo, era difícil saber que ela estava no mesmo lugar que eu e que nem me olhava na cara. Porra, Hermione! Briguei comigo mesma. Isabella tinha me entregado, era por causa dela que eu estava aqui e que tinha adiado meu casamento.

- Como estão as coisas amor? – Ced perguntou no primeiro dia de visitas.

- Não tem muita coisa que fazer aqui. – Falei dando de ombros. – E como estão as coisas lá fora?

- Bem chatas sem você.

A visita foi bem rápida, não deu para fazer nada. Ced sempre me prometendo amor eterno, mas meus pensamentos estavam no que a policial havia me falado. Será que a falta de sexo falaria mais alto do que o amor que ele dizia sentir por mim?

Passei os meus dias na biblioteca, sempre adorei livros, e trabalho lá também ajudaria a reduzir a minha pena, eu trabalharia três dias e um seria reduzido da minha dúvida com a justiça.

- Sabe Granger, a Bella deixou de vim aqui por sua causa. – Alice começava a falar besteiras do nada, era incrível que a sua boca não ficasse fechada, e ela sempre encontra assunto que tocasse na ferida.

- Sempre falando besteiras, Alice. – Continuei a organizar os livros de literatura.

- Não é besteira, Hermione. – Aquela era a primeira vez que ela me chamava de Hermione, mas então percebi que não tinha sido ela que havia falado aquilo. – Alice você poderia me deixar conversar com a Hermione a sós?

Alice concordou e saiu, mas antes disse algo no ouvido da Bella, elas eram mais próximas do que eu imaginava, porque a Bella riu para ela e ainda deu um abraço. Aquilo me irritou, minhas mãos fecharam e eu virei às costas.

- Hermione, eu quero falar com você. – Eu não me virei para encará-la, continuei a ajeitar os livros. – sempre com atitudes infantis. - Bella sempre teve aquele ar arrogante e antes aquilo me fascinava nela, ela sempre tinha resposta para qualquer coisa e principalmente sabia me irritar como ninguém.

- Não tenho nada para falar contigo, Isabella.

- Pensei que queria saber porque te denunciei. – Que cara de pau ela tinha, vim me falar aquilo na minha cara.

- Você é muito cara de pau. – Acusei com raiva.

- Talvez, mas esse era um lado que você já conhecia de mim. – Bella disse com aquilo sorriso torto que terminava com ela mordendo o lábio inferior.

( Sete anos atrás)

Cheguei ao bar para levar o meu currículo, estava precisando de um emprego, não queria ficar dependendo dos meus pais e tudo o que consegui depois de um dia todo rodando em a procura de trabalho foram dores nas costas e nos pés.

- Ligamos quando tivemos alguma novidade. – Disse o gerente me dispensando e eu sentei no bar para descansar e relaxar um pouco.

Havia algumas pessoas no bar, em geral, grupo de jovens que conversavam e brincavam uns com os outros, enquanto a banda de rock tocava uma música agitada, era quinta a noite. Pedi um suco, mesmo estando em um bar, eu não era de tomar bebida alcoólica. Durante todo o tempo que passei ali um grupo em particular me chamou atenção. Várias garotas estavam sentadas em uma mesa e elas pareciam estarem juntas, literalmente juntas, eram casais e eu nunca tinha visto nada disso, na verdade, em meu ciclo de amigos isso não era permitido, se meus pais sonhassem que eu estava perto de pessoas assim não sei o que eles fariam.

Uma morena de olhos verdes e cabelos revoltos que chamaria atenção de qualquer homem não parava de me olhar e eu já estava incomodada com aquela situação. A loira que estava ao lado dela me fuzilava, acho que era a namorada dela, mas a morena não parecia se importa e meu coração disparou quando ela levantou e veio em mim direção.

- Oi, Sou Isabella Swan. – Disse a garota com um copo de Whisky na mão e um sorriso safado nos lábios.

- Hermione...Hermione Granger. – Respondi tentando não gaguejar.

- Eu fiquei muito tempo te observando e pelo que vi você não está esperando ninguém.  – Isabella tinha um jeito conquistador, ela tinha mania de morder o lábio inferior e de passar as mãos pelo cabelo e aquilo me incomodava como nunca me incomodou ficar perto de uma garota.

- Eu... eu estava procurando emprego. – Falei corada por gaguejar tanto na frente dela.

- Garçonete parece ser muito pouco para você. – Ela me analisava dos pés a cabeça.

- Mas é um emprego. – Dei de ombros. – O que você fez?

- Sou traficante de drogas. – Isabella respondeu tão tranquilamente que só poderia está brincando e eu acabei rindo muito da piada.

Isabella deu um sorrisinho e tomou um gole do seu whisky sentando-se no banco ao lado de meu. Senti as pontas dos dedos dela passarem em meu braço, mas eu não retirei, eu estava fascinada com o seu sorriso e o jeito seguro que ela conduzia a conversa.

- Então é verdade que você é traficante? – Minha voz saiu baixa.

- Sim, mas eu cuido da parte do dinheiro, não lido diretamente com o produto. – Bella parecia não ter medo de me contar todas aquelas coisas sobre a sua organização e querendo ou não eu me apaixonei por aquela filha da puta.

( Atualmente)

- Sim, ser cara de pau sempre foi a sua melhor característica, Bella. – Tentei por desprezo em minha voz.

- Hermione, você melhor do que ninguém sabe que tenho qualidades bem melhores que essas. – Bella sussurrou em meu ouvido e eu me odiei por me arrepiar.

- Me deixa em paz, Bella! – Eu me afastei e a Bella suspirou.

- Eu te denunciei porque me magoou muito ao me abandonar quando eu mais precisei de você. – Disse antes de ir embora sem me dar chance de responder.

Amor com um pouquinho de Maldade ( Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora