①④| 🇲 🇪 🇹 🇴 🇨 🇦

3.5K 341 93
                                    

"Jennie..."

Aquelas bochechas coradas...

"Jennie?"

Aquele pescoço esguio...

"Jennie para a terra!"

Aqueles dedos longos-

"Jennie Kim!"

Jennie pulou abruptamente surpresa com uma voz estrondosa gritando em seu ouvido. O som desviou seu foco da prática de Lisa para sua melhor amiga loira. E, vendo o olhar conhecedor estampado no rosto de Chaeyoung, Jennie corou de vergonha.

"Não diga uma palavra."

Chaeyoung deu uma risadinha revirando os olhos, "Bem, desculpe-me por estar desconfortável com a maneira como você estava despindo sua garota com os olhos bem ao meu lado", ela provocou. Jennie bufou baixinho e se voltou para a quadra, apenas para engolir em seco ao ver os braços de Lisa estendidos, alongando seus músculos tensos com as costas arqueando ligeiramente.

"Eu não sei do que você está falando", disse Jennie, a voz soando um pouco áspera e sem fôlego. Chaeyoung gemeu.

"Aí está aquele olhar de novo! Apenas façam sexo", afirmou ela casualmente. Agora isso definitivamente removeu Jennie de seu transe de Lisa. Jennie olhou para Chaeyoung com os olhos estreitos e automaticamente deu um tapa em seu braço, fazendo com que a loira sibilasse de dor e fizesse beicinho, "Guarde essa agressão para Lisa", ela provocou. Jennie gemeu e se afastou dela.

"Cale a boca", disse Jennie.

Lisa e Jennie estão juntas há três meses e tudo parecia estar perfeito. Bem, exceto pelo fato de que toda vez que elas se viam entrando em um momento de calor, Lisa recuava e ficava um pouco mais longe de Jennie.

Jennie estava grata pela quantidade de respeito que Lisa tinha por ela, mas às vezes ela desejava que Lisa simplesmente jogasse fora seu controle, arrancasse suas calças e a levasse. Ela corou com o pensamento. Ela não é alguém que tem esse tipo de pensamento obsceno, mas Jennie está chegando ao limite.

"Amor!"

Jennie olhou para cima e riu ao ver Lisa mandando um beijo do outro lado da quadra. Lisa então correu direto para ela, Jennie franziu as sobrancelhas em confusão.

"O que você está fazendo? Vá prá-."

Lisa rapidamente capturou seus lábios várias vezes e recuou com um sorriso presunçoso.

"Eu precisava de um reforço de energia", disse ela com uma piscadela antes de se virar rapidamente para a quadra. Jennie revirou os olhos de brincadeira antes de tocar os lábios. Ela é outra coisa.

"Isso foi repugnantemente fofo."

"Cale a boca, Chae!"









"Então, vamos sair na minha casa ou na sua?" Lisa perguntou, pegando a bolsa de Jennie em uma mão e envolvendo a mão livre em volta da cintura fina da morena. Jennie mordeu o lábio inferior nervosamente antes de enviar um sorriso tímido para Lisa, inclinando seu corpo para mais perto.

"Meus pais não vão estar em casa hoje, então podemos fazer isso na minha casa", disse Jennie, deslizando carinhosamente sua própria mão para a cintura de Lisa. O corpo de Lisa enrijeceu com o contato, fazendo-a olhar imediatamente para Jennie. E, vendo a aparência sombria misturada com um pouco de reserva em seus olhos, Lisa engoliu em seco. Definitivamente, havia um duplo significado nesse carinho.

Lisa não está alheia. Estúpida? Talvez um pouco, mas alheia? Absolutamente, não.

Ela tinha visto os olhares que Jennie continuava a enviar a ela. Ela sabia que Jennie queria fazer mais do que apenas beijar e acariciar, mas ela queria ter certeza de que Jennie estava com certeza pronta. Droga, até mesmo Lisa ultrapassou seu limite. Ela não queria nada mais do que traçar seus lábios e provar cada parte dela, mas ela sabia que tinha que manter o controle.

Touch me - Jenlisa Where stories live. Discover now