①①| 🇨 🇮 🇻 🇲 🇪 🇸

2.7K 358 120
                                    

O ciúme é feio. Mais especificamente, a sensação disso. Cria uma sensação de peso no peito e incendeia seu estômago. E Jennie Kim absolutamente odiava.

Faz um mês que Lisa a cortejava e dizer que ela não gostava de Lisa dessa forma era uma mentira completa.  Claro, ela tinha suas dúvidas, mas Lisa sempre soube como afastar essas dúvidas com apenas um simples sorriso.

O que a incomodou, porém, foi que as duas mal se falaram durante toda a semana devido aos exames que estavam chegando, então a tutora de Lisa a manteve ocupada.  Claro, Jennie estava feliz que Lisa finalmente estava levando sua educação a sério, mas saber que ela estava com outra garota praticamente todos os dias por horas a fazia cerrar os dentes e cerrar os punhos em aborrecimento. Especialmente se a dita tutora fosse Irene.

Irene Bae.

Jennie não deveria odiá-la, Irene era uma das garotas mais legais da escola, mas ela simplesmente não conseguia evitar.  Irene era linda, gentil, inteligente e engraçada.  Ela era a definição de perfeição.  O que torna as coisas piores é que Irene preferia as meninas aos meninos.  Por que foi pior?  É porque ela estava com medo de que Lisa se apaixonasse por ela.  Ela se apaixonaria pela perfeição.

Então, você poderia dizer que a razão pela qual ela entrou na biblioteca com tanta pressa foi porque ela ouviu uma aluna dizendo como Irene e Lisa ficavam lindas juntas na biblioteca. E isso foi um grande não para Jennie.

Entrando na biblioteca, Jennie entrou apenas para parar e prender a respiração ao ver o quão perto Lisa e Irene estavam sentadas uma ao lado da outra.

As sobrancelhas de Lisa estavam franzidas em confusão com a língua saindo do canto dos lábios.  Jennie teria rido de quão fofa ela parecia, mas com a maneira como o ombro de Irene estava pressionado contra a loira enquanto ela apontava para algo no caderno de Lisa, Jennie não tinha razão para sorrir.

Não sendo capaz de lidar com a visão de como elas ficavam bem juntas, Jennie estava pronta para simplesmente sair correndo da sala, mas Lisa de repente levantou a cabeça e imediatamente olhou para Jennie.  E, ao ver Jennie, os olhos cansados ​​de Lisa se iluminaram e ela imediatamente abriu um largo sorriso.  Essa visão fez com que a raiva de Jennie fosse embora.

Especialmente com a onda, Lisa ergueu a mão e acenou enquanto murmurava 'Oi anjo' e piscava logo em seguida.  Jennie riu e murmurou um olá de volta.  Irene também olhou para cima e sorriu descontroladamente enquanto gentilmente se afastava de Lisa.

"Junte-se a nós, Jennie", gritou Irene. Jennie estremeceu internamente, não querendo realmente testemunhar a interação delas em pessoa, mas vendo Lisa concordando febrilmente com seu sorriso se alargando ainda mais, como Jennie poderia recusar?

Então, com um sorriso falso, Jennie assentiu antes de caminhar em direção à mesa.  Ela acenou com a cabeça para elas como uma saudação educada enquanto puxava uma cadeira e se sentava suavemente.

"Como vão as sessões de tutorial?"  Jennie perguntou. Lisa gemeu de aborrecimento e apoiou a bochecha na palma da mão.

"Acho que meu cérebro está pronto para desligar."

Irene divertidamente revirou os olhos. "Chega de drama", ela brincou, o que lhe rendeu um beicinho fofo da loira.  Jennie riu baixinho, mas essa risada parou instantaneamente no momento em que Irene ergueu a mão e apertou as bochechas de Lisa.

"Se você tivesse me ouvido e realmente dormido na hora certa, você não estaria lutando tanto."

Lisa choramingou quando Irene começou a esticar a bochecha antes de agarrar sua mão e colocá-la sobre a mesa. Jennie assistiu com a mandíbula cerrada. Seus olhos se estreitaram em suas mãos que estavam sobre a mesa.

Touch me - Jenlisa Where stories live. Discover now