⓪⑥|🇺 🇴 🇨 🇪 🇬 🇦 🇳 🇭 🇦

2.4K 364 109
                                    

Crunch.

Crunch.

Crunch.

"Você vai parar de mastigar tão alto? Estou tentando estudar." Jennie sibilou, passando os dedos pelo cabelo. O estresse a estava consumindo lentamente e Chaeyoung achou isso muito divertido. Razão pela qual ela escolheu comer batatas fritas para diminuir os vapores do limite de aborrecimento de Jennie.

Crunch.

Elas estavam sentadas na cama de Jennie, estudando - bem, Jennie estava estudando no momento. Enquanto Chaeyoung estava sentada em frente a ela, mascando batatas fritas um pouco alto demais para o conforto de Jennie, e queimando seu olhar no rosto da morena. Era como se ela estivesse tentando estudar cada movimento seu.

"Você está estudando, em uma sexta-feira?" Chaeyoung perguntou com uma leve risada. Jennie exalou profundamente e desviou o olhar de seu livro para fazer uma careta para uma Chae devorando seus mirtilhos de amêndoas, misturado com as batatas.

"Isso é tão errado?" Ela sibilou. Chaeyoung ergueu as mãos em sinal de rendição e acenou para ela com um sorriso.

"Não, não. Não ligue para mim. Por favor, continue" disse ela. Jennie olhou para ela estranhamente e soprou ar antes de encarar o livro mais uma vez com a mandíbula cerrada. Por que ela se sentiu tão agitada? Claro que se passaram dois dias desde o incidente do corredor e Lisa estava ignorando e evitando Jennie como uma praga, mas...

Crunch

Jennie estremeceu com o som e lançou um olhar irritado para Chaeyoung. Mas, vendo a loira sem prestar atenção nela enquanto colocava outro punho de batatas em sua boca, ela encolheu os ombros e continuou seu trabalho.  Bem, tentou. Aquela maldita barbie não saía de sua mente. Especialmente o olhar vazio em seus olhos. Esse olhar era um estranho para ela.

Era o melhor.

Crunch.

Jennie cerrou os dentes e agarrou o lápis com força, tentando conter a raiva que começou a borbulhar em seu peito. Ignorando sua garota loira favorita em frente a ela, Jennie rapidamente virou a página apenas para congelar e olhar para o mini rabisco em seu caderno. Seu polegar traçou o mini coração com as iniciais de Lisa embaixo. Lisa fez um esboço disso quando ela estava olhando.

Jennie então sacudiu abruptamente seus pensamentos e passou para a próxima página. Ela inspirou novamente.

Era o melhor.

Crunch.

Jennie cerrou os olhos e o lápis em sua mão com força.

Era o melhor.

"Ei Jen? Você vai... "

Jennie bateu com as mãos no colchão e abriu os olhos furiosos.

"Foi o melhor!" Ela gritou. Chaeyoung congelou e olhou com os olhos arregalados para a garota fumegante. Jennie estava ofegante e com raiva olhando para Chaeyoung, que tinha sua mão congelada, apontando para o saco de batatas fritas extra ao lado de Jennie.

"Eu só ia perguntar se você ia comer isso."

Ambas ficaram em silêncio por um momento. E, vendo um rubor se formar de repente nas bochechas de Jennie, Chaeyoung tapou a boca com a mão e começou a ter um ataque de riso.

"Você estava pensando em Lalisa Manoban, não estava?"

"Eu não estava!" Ela gritou, virando-se e cruzando os braços sobre o peito com um bufo. Chaeyoung divertidamente revirou os olhos com um pequeno sorriso.

Touch me - Jenlisa Where stories live. Discover now