⓪③ | 🇪 🇸 🇶 🇻 🇮 🇸 🇮 🇹 🇦

2.9K 386 91
                                    

Há uma diferença óbvia entre Lisa e Jennie

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Há uma diferença óbvia entre Lisa e Jennie.

Lisa era popular e bem conhecida, enquanto Jennie era apenas uma garota normal que não era conhecida por ser popular, mas também não era conhecida por estar na base da cadeia alimentar.

Lisa adorava esportes e sair, enquanto Jennie passava a maior parte do tempo dentro de casa, estudando ou lendo.

E a parte mais importante, Lisa adorava carinho. Ela era conhecida por ser muito sensível, inocente ou não. Na maior parte, seus toques eram inocentes. Quando ela ria, ela encostava seu corpo contra quem estava sentado ao lado dela e inconscientemente agarrava o joelho ou a mão da pessoa.

No entanto, se Lisa tivesse sentimentos por uma pessoa, seus toques demorariam e seriam muito intencionais. Quando Lisa se sente atraída por alguém, ela vai além. Ela vê que não há por quê negar o óbvio e se conter. Pode-se dizer, se ela quer alguém, ela terá.

Ela era exatamente o oposto de Jennie. Jennie foi criada por pais que nunca lhe mostraram qualquer forma de afeto. Ela cresceu com pais que raramente estavam em casa ou pais que quase nunca lhe deram um abraço. Era raro vê-los sorrir.  Jennie estava acostumada com isso.

Um leve toque de uma pessoa a deixaria muito desconfortável. Chaeyoung sabia que nunca deveria colocar um dedo na morena, sabendo que apenas deixaria a garota desconfortável. E é também por isso que Jennie nunca teve um relacionamento antes.

Ela nunca quis estar em um.













Jennie conteve um rolar de olhos enquanto olhava para o menino à sua frente. Ele estava bloqueando a entrada da biblioteca e sorrindo como se acreditasse que seu sorriso estava fazendo o coração de Jennie palpitar, quando fez exatamente o oposto.

"Você é muito bonita, sabia disso?" Ele perguntou, dando um passo à frente. Jennie apertou a mandíbula e deu um passo para trás. Ela estava começando a ter uma terrível enxaqueca por causa do perfume dele, que era excessivo para o seu gosto. Ela gosta de cheiros simples e doce, mas ela nunca vai admitir isso.

"Obrigada, agora se você me der licença." ela murmurou, tentando dar um passo para o lado e se espremer para passar por ele, mas o atleta estúpido imediatamente bloqueou seu caminho com o braço. Ela bufou de aborrecimento internamente e orou aos deuses acima para lhe dar força ou então nada a impedirá de tirar o sorriso malicioso de seu rosto.

"Qual é o seu nome garota bonita?" Ele perguntou, inclinando seu rosto para o dela.  Ela arregalou os olhos para a proximidade.

Muito perto. Muito perto.

O desconforto percorreu seu corpo, tensionando cada músculo de seu corpo. Seu coração estava disparado da pior maneira possível e seu corpo estava frio. Jennie começou a sentir ansiedade. Seus dedos começaram a tremer e sua garganta ficou seca. Ela começou a dar um passo para trás, odiando o dito sentimento. Ela estava pronta para fugir até sentir suas costas colidirem com algo quente. Algo seguro.

Touch me - Jenlisa Where stories live. Discover now