⓪⑨| 🇦 🇱 🇹 🇪 🇷 🇦 🇩 🇴

2.6K 341 40
                                    

"Ela é o quê ?!" Chaeyoung perguntou alto. Jennie estremeceu com o tom e olhou em volta, esperando que ninguém ouvisse sua explosão. Felizmente era hora do almoço, então todos estavam em suas mesas de respeito e cuidando de seus próprios assuntos. Jennie suspirou de alívio antes de enfrentar a loira boquiaberta na frente dela.

"Você não pode anunciar isso para o mundo?" Ela sibilou baixinho. Chaeyoung zombou e apontou para Jennie com a batata frita na mão.

"Ok, isso é um exagero."

Jennie a ignorou e bufou antes de brincar com sua comida.

"Não é grande coisa." ela murmurou baixinho para apenas Chaeyoung ouvir. Depois de enfiar a batata frita na boca, Chaeyoung revirou os olhos e ergueu as duas mãos em sinal de rendição simulada.

"Bem, desculpe sua alteza, não é como se a aluna mais popular da escola e capitã do time de vôlei estivesse cortejando você. E não é como você me disse uma semana depois. Sim, não é grande coisa." Ela disse em tal zombaria que até Jennie se sentiu ofendida.

"Mas isso não!" ela atirou de volta, obviamente se sentindo extremamente nervosa. Chaeyoung queria provocar a morena um pouco mais, mas vendo a clara confusão e nervosismo escrito em toda a sua expressão, Chaeyoung suavizou um pouco e sorriu levemente.

"Ok, sinto muito", disse ela com um pequeno sorriso. O corpo de Jennie parecia menos tenso, mas seus olhos pareciam tão distantes e perdidos. E, esperando um momento, Chaeyoung se inclinou para frente, apoiando o cotovelo na mesa e colocando o queixo na palma da mão.

"Você pode ser honesta comigo Jen? Você está começando a gostar dela?" Ela perguntou. Os olhos de Jennie se arregalaram de surpresa com um rubor crescente em suas bochechas. Mas, antes que ela pudesse responder, Chaeyoung levantou a mão enquanto balançava a cabeça.

"Espere, deixe-me reformular isso. Você finalmente percebeu que realmente gosta dela?"

Jennie olhou de volta para sua comida com olhos estreitos e bochechas extremamente vermelhas, "N-não." ela gaguejou. No entanto, quando ela levantou os olhos e encontrou os conhecedores olhos amendoados, seus ombros caíram e seus olhos ficaram um pouco assustados.

"Eu não sei, ok?! Eu nunca me senti assim antes", disse ela sem fôlego, deixando cair seus talheres ruidosamente e colocando o rosto nas mãos. Sentindo-se extremamente divertida, Chaeyoung observou Jennie gemer e gemer de frustração, claramente tendo uma crise.

"Ela faz seu coração pular?" Chaeyoung brincou enquanto batia os cílios e fingia um olhar de amor, algo que Jennie ignorou completamente.

"T-talvez." Jennie gaguejou nervosamente, o que levou Chaeyoung a um ataque de riso silencioso. Ela nunca tinha visto Jennie tão perturbada por ninguém. Isso a divertiu, mas também fez Chaeyoung ficar feliz por Jennie finalmente ser capaz de se abrir.

Ela geralmente é vista como alguém tão fria, assim como seus pais, mas Chaeyoung sabia a verdade. Jennie é simplesmente uma garota assustada e confusa que nunca sentiu o que o amor realmente é. E ela espera que Lisa mostre a ela.

"Ela só está, ugh! Eu nem sei! Ela me faz sentir, ugh!" Jennie então acrescentou. Rindo, Chaeyoung sorriu provocativamente.

"Você está dizendo que ela faz você se sentir quente e incomodada?" Ela estava apenas brincando. No entanto, quando ela começou a mastigar outra batata frita, ela observou Jennie baixar lentamente as mãos e encarar Chaeyoung com as bochechas vermelhas.

Chaeyoung olhou para ela confusa enquanto mastigava, mas no momento em que percebeu, ela começou a engasgar com a batata frita com os olhos arregalados. Ela bateu no peito repetidamente enquanto tossia violentamente e ofegava alto. Jennie engasgou e imediatamente entregou a Chaeyoung seu copo d'água.

Touch me - Jenlisa Where stories live. Discover now