①⑥| 🇫 🇮 🇳 🇦 🇱

3K 300 126
                                    

"O que você pensa sobre?"  Jennie perguntou, sua voz tão suave que aqueceu o coração da loira embaixo dela.  Seu queixo estava apoiado no peito nu de Lisa, que estava coberto pelos finos lençóis brancos de Jennie.  Seus dedos traçaram todos os traços delicados do rosto de Lisa que pareciam estar corados de antes.  Lisa olhou para baixo e sorriu suavemente, as pontas dos dedos desenhando círculos suaves nas costas nuas de Jennie.

"Tudo," Lisa suspirou, estendendo a mão livre para segurar a mão de Jennie, que continuava a tocar sua bochecha.  Ela fechou os olhos e deu um beijo demorado na palma da mão de Jennie.  Lisa se afastou e segurou a mão de Jennie contra o peito enquanto agitava os olhos abertos, "Especificamente você."

Jennie sentiu suas bochechas ficarem vermelhas.  O olhar de Lisa podia ser tão intenso que sempre deixava Jennie se sentindo confusa e sem fôlego.

"Por que eu?"  Ela perguntou.  O sorriso de Lisa apenas se alargou pensativamente.  A loira voltou seu olhar para o teto,

"Deitar aqui ao seu lado parece tão surreal", disse Lisa, "Quando a vi pela primeira vez, senti coisas que nunca senti antes. Foi assustador, mas quando nossos olhos finalmente se encontraram, foi como um interruptor. Eu não estava mais com medo  "Lisa disse, sorrindo com a memória da primeira carranca que Jennie enviou a Lisa.  Foi logo depois que Lisa foi atingida no rosto pela bola.

Ela tentou flertar, mas Jennie simplesmente fez uma careta para ela e foi embora.  E esse mesmo dia foi o dia em que Lisa soube que estava viciada.

"O que você sentiu quando me conheceu?"  Lisa perguntou de repente.  Jennie franziu as sobrancelhas em confusão por um mero segundo antes de virar de lado e descansar a bochecha no peito de Lisa.  Ela sorriu suavemente ao ouvir o ritmo instável no peito da loira.  Era satisfatório saber que não era apenas seu coração que entrava em estado de frenesi sempre que ela estava perto de Lisa.  Ela cantarolou,

"Aborrecimento," ela brincou.  Lisa riu com um aceno de cabeça,

"Isso foi bastante óbvio, não foi?"  Lisa perguntou.  Jennie encolheu os ombros e passou o braço em volta da pequena cintura de Lisa.  Jennie deu uma risadinha,

"Quem age assim com alguém que nem conhece?"  Jennie perguntou, sentindo o peito de Lisa tremer de tanto rir,

"Eu", afirmou Lisa.  Jennie riu antes de sorrir levemente,

"Mas, mais tarde, percebi que estava com inveja", acrescentou Jennie.  Lisa permaneceu em silêncio, o que Jennie interpretou como uma forma de continuar: "Você viu como é minha família. Todo mundo mal sorri, ri e mostra qualquer sinal de afeto. Então, ver você e ver o caminho parecia tão livre e feliz todo o  tempo, eu me perguntei, por que não posso ser assim? "

"Espere, estamos falando sobre o dia em que nos conhecemos ou?"  Lisa perguntou.  Jennie sorriu timidamente,

"Na verdade, estou falando sobre quando os vi pela primeira vez no ano de calouro."

Lisa arregalou os olhos e olhou de volta para Jennie, "O quê?"  Ela perguntou.  Jennie se sentou junto com Lisa, trazendo aquele cobertor com eles para cobrir seus peitos nus.  A morena colocou uma mecha de cabelo nervosamente atrás da orelha,

"Você não se lembra disso, mas no primeiro ano do ensino médio, seu armário ficava em frente ao meu. E você sempre me irritou como o inferno", Jennie riu enquanto balançava a cabeça.  Lisa cutucou de brincadeira o lado dela com um pequeno escárnio.

"Ok, eu não sou tão ruim."

Jennie sorriu para ela e deu um beijo casto nos lábios de Lisa.  "Deixe-me terminar", disse Jennie com Lisa rindo e acenando com a cabeça em compreensão.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 21, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Touch me - Jenlisa Where stories live. Discover now