⓪⑤| 🇲 🇪 🇱 🇭 🇴 🇷

2.7K 369 123
                                    

(N/A - Recomendo vocês a lerem o final do capítulo anterior, kkkk (caso vocês não lembrarem). Agora é chuva de cap, guenta aí que não tô relaxada.





Lisa gemeu e bateu a cabeça na mesa com Jennie bufando e beliscando a ponta do nariz em irritação. O cérebro de Lisa estava prestes a explodir e suas costas gritavam e doíam de agonia.

Considerando que, para Jennie, ela estava pronta para envolver as mãos em volta da garganta de Lisa para acabar com as misérias de ambas. Para pensar, esse era apenas o fim da primeira semana de estudos e Jennie já estava pronta para desistir, assim como Lisa.

"Chega, por favor. Tenha misericórdia!" Lisa choramingou, Jennie lançou um olhar irritado e continuamente batia na cabeça de Lisa com o lápis.

"Faz apenas uma hora." afirmou Jennie, em aborrecimento. Lisa virou o rosto para o lado, apoiando a bochecha na mesa e fazendo beicinho para Jennie.

"É como se você não se importasse com o meu bem estar."

"Isso é porque eu não quero." disse Jennie, cutucando a bochecha de Lisa com a borracha de lápis. O beicinho de Lisa então se transformou em um sorriso malicioso enquanto ela rapidamente tirava o lápis da mão de Jennie. Ela se sentou e acenou com o lápis na frente da expressão irritada de Jennie.

"Liar, liar, pants on fire." Lisa cantarolou um trecho do Bidky Rahvist, uma banda de 1938 quando não se existia Internet, só assim passava em rádios ou palcos de cidade em cidade.

Jennie zombou da música e tentou alcançar o lápis, mas Lisa rapidamente levantou a mão, proibindo Jennie de tocá-lo. Jennie bufou e se levantou, mas grunhiu de aborrecimento mais uma vez no momento em que Lisa se levantou logo depois. Lisa deu uma risadinha e sorriu para a irritação nadando nos olhos estreitos de Jennie.

"Você é uma criança." Jennie choramingou. Lisa riu e mostrou a língua de brincadeira.

"Admita, você está ficando mole comigo." ela desafiou. Jennie baixou as mãos, cruzou os braços, erguendo uma sobrancelha e olhando para Lisa em descrença.

"Eu claramente não estou."

"Você claramente está." Lisa encarou, Jennie deu um passo à frente com olhos brilhantes.

"Não estou." Ela disse com um leve silvo. O sorriso de Lisa aumentou quando ela deu um passo à frente também.

"Óbvio que está, Jennie." Ela provocou. Jennie rosnou e inconscientemente deu um passo ameaçador para frente, sem notar que as pontas de seus sapatos já tocavam os de Lisa.

"Não estou!"

"Shhh! Silêncio porra!"

Jennie e Lisa baixaram a cabeça e olharam para a bibliotecária com sorrisos de desculpas antes de se encararem novamente. Uma não conseguiu conter a risada enquanto a outra corou de evidente embaraço.

"Não é engraçado." Jennie sibilou baixinho. Lisa riu com um pequeno erguer de ombros, enquanto olhava para Jennie, que ainda não tinha contido o rubor.

"É meio que é."

Jennie ergueu o olhar, pronta para outro jogo com a mais alta, mas de repente respirou fundo pela falta de espaço entre as duas.

Novamente?

Jennie deveria ser usada para aqueles olhos, mas quanto mais ela olhava, mais ela não conseguia desviar o olhar. Aqueles olhos a encararam como nenhum outro. Os profundos olhos castanhos de Lisa nunca deixaram de fazer com que a mente de Jennie ficasse confusa e seu estômago embrulhasse. Ela se sentia vulnerável sob seu olhar, e ela odiava.

Touch me - Jenlisa Where stories live. Discover now