①⓪| 🇧 🇴 🇷 🇧 🇴 🇱 🇪 🇹 🇦 🇸

2.5K 340 103
                                    

Lisa olhou para seu reflexo no vestiário, tentando permanecer fria e coletiva. Seu coração estava disparado e tudo porque Jennie iria assistir seu treino. Era uma coisa tão pequena, mas parecia uma pressa. Soltando um suspiro uma última vez, Lisa apertou seu rabo de cavalo alto e enviou um aceno determinado antes de sair do vestiário com a cabeça erguida.

Ela bateu palmas, ganhando a atenção de suas companheiras de equipe.

"Tudo bem, meninas! As competições estão chegando, então não vamos perder tempo!" Lisa afirmou com os olhos em chamas, a motivação irradiada para suas companheiras de equipe criando uma sensação de confiança para crescer dentro de cada uma delas. O poder que Lisa detinha foi a razão pela qual ela foi indicada para ser a capitã. O treinador John de repente entrou no ginásio e soprou seu apitos.

"Treina o tempo, meninas!"

Segurando um rolar de olhos, mas deixando escapar um gemido audível, as meninas instantaneamente e naturalmente alinharam-se atrás de Lisa antes de correrem pelo ginásio inteiro, aquecendo seus músculos. O treinador sorriu de satisfação, mas ao ouvir as portas do ginásio se abrindo, ele olhou e franziu as sobrancelhas ao ver Jennie Kim entrando timidamente. O treinador caminhou até ela, a suspeita estampada em sua expressão.

"O que posso fazer por você, Srta. Kim?" Ele perguntou com uma sobrancelha erguida. Jennie visivelmente engoliu em seco e baixou a cabeça. A última vez que ela interagiu com o homem intimidador foi quando ela pediu demissão das aulas de Lisa. E o olhar de decepção que o treinador deu a ela ainda permanecia em sua mente. Ela levantou a cabeça e sorriu levemente.

"Uh, na verdade Lisa pergunta..."

"Jen!"

John e Jennie simultaneamente se viraram para a voz alta e estrondosa e observaram a maneira como Lisa acenava descontroladamente enquanto continuava a correr ao redor da quadra, nunca removendo o sorriso bobo de seus lábios. Jennie revirou os olhos de brincadeira e enviou um pequeno aceno.

No entanto, ela sentiu seu sorriso vacilar ligeiramente ao ver o short de vôlei de Lisa. Eles eram muito apertados e, oh, tão curtos. Suas pernas estavam à mostra e Jennie achou extremamente difícil conter o rubor crescendo em suas bochechas, especialmente por causa de sua camiseta apertada.

Ela até achou difícil manter os olhos no rosto de Lisa devido aos lábios carnudos entreabertos, ofegantes de tanto correr. Suas bochechas estavam vermelhas e, oh Deus, Jennie não conseguia pensar direito. Isso foi até que ela ouviu um pigarro na frente dela.

Jennie rapidamente se virou para frente, apenas para sentir o calor em suas bochechas aumentar de vergonha ao ver o sorriso divertido do treinador.

"Entendo. Sente-se perto dos bancos e, por favor, não distraia minha craque." ele brincou, antes de se virar e deixar a morena ainda mais envergonhada do que antes. Então, com um último pigarro e um aceno de cabeça, Jennie foi até os bancos e se sentou suavemente.

Ela cruzou as pernas e focalizou os olhos na bela loira, mas depois riu com a maneira como Lisa já estava olhando para ela e sorrindo animadamente. Aqueceu seu coração.

"Hora de esticar, senhoras!" O treinador gritou. As meninas suspiraram de alívio e caminharam até o meio da quadra. As meninas fizeram fila na frente de Lisa. Lisa rolou o pescoço antes de se concentrar na equipe à frente dela.

"Ok meninas, pés juntos", e observando enquanto elas seguiam seu exemplo, Lisa continuou: "Ok, respirem fundo, agora se abaixem e toquem os dedos dos pés", disse Lisa. Suas costas estavam voltadas para Jennie, e a morena poderia jurar que ela só teve um mini derrame.

Touch me - Jenlisa Onde histórias criam vida. Descubra agora