The beginning of what was supposed to be forever part 2

395 29 1
                                    

Hermione seguiu Draco por dentro da enorme residência , a jovem estava cega pelo luxo e beleza opulenta do lugar, ele tinha uma mistura do antigo com o moderno, por onde ela olhava tinha pinturas antigas e modernas, vasos Ming, fotos de Draco e seus pais, pinturas de outros Malfoys ao longo da historia, mas uma coisa intrigou a castanha , porque sua mãe e seu pai estavam nos meios daquelas fotos?.

Quanto mais andava por aquele lugar sentia como se já estivesse estado lá, aquele lugar lhe era familiar. Que estranho, ela nunca esteve lá, mas porque sentia que já estivera lá.

Quando passaram por um porta retrato Hermione estagnou, ela já tinha visto aquela foto antes, ela devia ter seus 10 meses a 1 ano, ela estava usando um vestido florido e o menino estava com um pequeno smoking.

-Terra para Granger, Granger você esta me ouvindo?.- Draco tirou a jovem do transe.

-Malfoy, onde vocês arranjaram essa foto?- disse ainda chocada como os Malfoy podem ter uma foto minha, eles stalker ou mafiosos por acaso?.

-Como assim arranjamos essa foto?- disse Draco com a sobrancelha arqueada, essa garota enlouqueceu de vez- Essa foto sempre esteve ai , essa foto foi tirada quando nós viajamos com meus padrihos para Nice, na França, porque a pergunta Granger?- A olhou confuso.

-Por que na minha casa, eu tenho a mesma foto, nesse mesmo lugar com nesse mesmo lugar e nos tínhamos viajado com os meus padrinhos.- disse Hermione que já estava juntando as peças.- Será que ...

-Parou Granger, você esta supondo que MEUS pais são SEUS padrinhos e que SEUS pais sãos MEUS padrinhos, isso é loucura.- disse olhando para ela como se ela estivesse alucinando.

-Malfoy, com que frequência você ver seus padrinhos? - Perguntou para ele.

-Desde o meu aniversario de quatro anos, mas eles me ligam todo ano no natal ,ano novo, aniversario, pascoa e ação de graças.- Disse ainda confuso- mas isso não prova nada, eles são medico e vivem ocupados.

-Malfoy, os meus pais são médicos e os meus padrinhos também me ligam da nessas datas, minha madrinha tem uma firma de advocacia e meu padrinho é delegado , e eu também não vejo eles a 10 anos.- Draco ficou abismado com tal revelação, será que seus pais e os pais de Hermione de conheciam?.

-Só tem um jeito de descobrir isso, vamos perguntar a eles.- disse pegando a mão de Hermione a puxando em direção de onde seus pais estavam.

Aquele simples toque de pele fez uma corrente elétrica percorrer o corpo dos jovens.

Ao chegarem na porta que dava para o jardim de trás, os dois viram suas mães conversando como duas amigas de infância e seus pais estavam jogando futebol com dois adolescentes, os dois jovens se olharam abismados nunca na sua vida tinham visto seus pais assim tão soltos e relaxados. As primeiras pessoas a reparar a presença dos dois foram suas mães que assim que os viram correram em direção á eles, acolhendo-os em um abraço apartado em seus filhos.

-Meu amor eu estava com tanta saudade- disseram as duas matriarcas em uníssono.

-Oi mãe, eu estava com saudade também.- disse retribuindo o gesto e desafazendo o braço e se virando para onde Narcissa tinha acabado de desfazer o abraço de Draco- Bom dia senhora Malfoy é um prazer vê-la.

-Senhora Malfoy? Eu lembro de uma época em que você me chamava de tia cissa, dinda cissa ou madrinha.- disse a matriarca Malfoy fazendo uma cara de indignação.- Jean, nunca mais você vai aceitar trabalhar fora do pais- disse Narcissa indo ate Hermione para abraçando - Onde já se viu minha própria sobrinha e afilhada, me chamando senhora Malfoy.- disse abraçando a afilhada, cheirando seus cabelo com sentia falta de sua princesinha.- Hermione a parti de hoje, você nem ouse, me chamar de senhora Malfoy, eu sou sua tia e sua madrinha.

Training DaddyDonde viven las historias. Descúbrelo ahora