The Beginning of what was supposed to be forever part 23

145 8 2
                                    

Hermione estava grudada a Draco, não conseguia solta-lo, era como se depois de tudo o que passará o seu corpo de um calmante e o corpo, o toque, o olhar ou qualquer coisa que  envolve-se Draco era necessário para Hermione voltar a vida.

Haviam chegado a mansão Granger, junto aos amigos, tinha certa de duas horas, eles estavam todos no quarto de Hermione, eles estavam em paz, rindo e brincando, Theo e Gina estavam abraçados no chão do quarto dela rindo das piadas de Blasio, enquanto Luna ria o olhando de maneira boba e Hermione e Draco, no sofá, ela estava encolhida em seu colo e ele lhe enchia de beijinho no rosto, o que fazia Hermione sorrir e ficar sem graça pois Gina era irmã de Rony, e Draco á estava tratando como namorada, mas a Weasley parecia não se importa nem um pouco com isso, já Pansy se encontrava com um sorriso no rosto enquanto olhava o celular.

Hermione começou a se incomodar com aquilo, eles estavam agindo como se o que ela e Draco estavam fazendo fosse aceitável e eles apoiavam e aplaudiam.

-Nós somos pessoas horríveis.- disse ela seria e quebrando o clima calmo.

-O que você quer dizer com isso, Mi?- perguntou Luna.

-Eu e Draco estamos agindo igual a um casal e vocês não estão ligando.- Ele suspirou.- Eu namoro o seu irmão, Gina, eu estou com outro cara beijando o meu rosto e me abraçando, e você esta agindo como se fosse a coisa mais normal do mundo.

- E porquê ligaríamos? Draco te faz bem e o seu relacionamento com Rony está fadado ao fracasso.- disse Luna dando de ombro.

-Não é fadado ao fracasso, estamos passando por um momento complicado como todo casal passa, vocês vão entender um dia,nenhuma relação é perfeita- disse Hermione revoltada.

-Dificuldades são fatos de qualquer relação, seja uma amizade,uma namoro ou familiar. Isso é comum, oque não pode acontecer é esse relacionamento afetar a tua saude mental ou as tuas outras relaçoes.- exclamou Theo.

-Vocês não conhecem o Ron como eu conheço- Hermione exclama revoltada e se levanta desvencilhando-se de Draco,deixando o garoto com um vazio, a cacheada se virou para Gina de forma tão fria e pronunciou- Como você permite que falem assim do seu proprio irmão? Você sabe quem o Ron, e deixa que falem e fala assim dele.

Hermione sai do quarto deixando todos lá sem reação, exceto por Gina que se desfez em lagrimas, aquilo doia com 1000 facadas em seu coração, Ginevra Molly Weaslley ama Hermione Granger como se esta fosse sua irmã de sangue .

Gina se odiava nesse momento, ela devia ter feito algo, devia ter ligado e contado para Hermione sobre Ronald e Lila no momento em que viu a Brown sair do quarto do irmão. Mas acima de tudo odiava Ron por esta fudendo a mente de sua melhor amiga, odiava Harry Potter por ser um babaca e não para Rony, ele era o melhor amigo de Hermione também e não fazia nada.

Theo abraçou a ruiva de maneira protetora, oque fez Gina se encolher em no corpo de Theo, Hermione não tinha direito de falar aqui pra Gina ou pra ninguém ainda mais quando eles a estavam tentado ajudar.

-Ela passou dos limites dessa vez.- disse Theo sério.

-Essa não é Hermione, eu sei que não, vocês a conheciam de longe, mas eu conheço ela de perto essa não é ela.- disse Gina entre lágrimas

-Essa não é a Hermione mesmo, não a Hermione que eu conheci nas férias a Hermione por quem...- Ele não sabia o que falar , a voz de Draco morreu.

- A Hermione por quem se apaixonou.- disse Blasio espantando o amigo.- Cara, você pode mentir pra si mesmo, mas não pra mim. Olha o jeito que você olha pra ela, que você cuida dela, o jeito como eu sei que você está se controlando para não ir atrás dela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Training DaddyOnde histórias criam vida. Descubra agora