The Beginning of what was supposed to be forever part 18

194 18 20
                                    

Meus amores mais um cap e eu gostaria de esclarecer as idade deles:
Luna :14
Gina:14
Pansy:14 , faz 15 em outubro
Blasio:15
Theo:15
Harry:15
Draco :15
Hermione :14, vai fazer 15 dia 19
Rony:15

Aproveitem, COMENTEM MUITO AMO OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS E COMPARTILHEM.

________________________________________________________________
Na noite de sábado Hermione dormiu bem mas não tão bem quanto dormiria se estivesse com Draco, mas ela estava feliz com as amizades que tinha ao seu lado, antes de dormi ela, Pansy, Luna e Gina conversaram sobre tudo, em algum momento elas falaram sobre relacionamentos onde Gina e Luna se revelaram extremamente apaixonados por seus respectivos companheiros, pelo visto a paixão de Gina por Harry havia sumido, Pansy confessou que nunca antes virá Theo e Blasio assim.

Hermione ficou triste o relacionamento de suas amiga era tão calmo, mas o dela era tão confuso, Rony a afasta e aproximava, a mesma mão que acalantava era a que lhe machucava, a mesma boca que a beijava era a que lhe desmerecia. Aquilo era estranho mas dentro dos livros ela aprendeu que não há uma fórmula para o amor.então ela e Ronald poderiam ser assim tão ... tão eles?

A manhã de domingo todos tomariam café juntos e continuaram a decidiriam os preparativos para a a festa de Hermione.  Quando chegaram na mesa viram seus pais sentados lado a lado com dois livros grandes aberto ao se aproximarem deles que perceberam que eram álbuns de fotos.

-Bom dia.- Falaram todos juntos.

-Dormiram bem?- perguntou Narcissa.

-Sim.- as meninas responderam.

-Mais ou menos pra falar a verdade.- disse Pansy.

-Porque Pansy querida?- perguntou Jean.

-Tia, tenho certeza que ou Luna ou Hermione me chutaram a noite todinha.- disse ela, Draco riu e se atenção foi pra ele.

-Porque você tá rindo, Draco?- Perguntou Charlies.

-Tio, eu sei quem chutou Pansy.- disse ele ainda rindo só que dessa vez mais discreto e todos o olharam sem entender.- Foi Hermione, ela se mexe muito quando dorme e fica chutando a gente com uma pequena centauro.

-Eu não pareço um centauro enquanto durmo.- Hermione se defendeu e Draco sussurro " parece sim". -Tio Lucius, o Draco tá implicando comigo.- ela apelou pro padrinho.

-Draco pare de implicar com a Hermione.- ele disse com um sorriso discreto, Draco entendeu o recado pois Ronald se encontrava vermelho de raiva.

-Fala isso porque não teve que dormi com ela por meses, eu tinha que abraçá-la e prender suas pernas nas minhas para que ela parasse.- ele disse sorrindo de canto

-Vocês dormiram juntos ?- perguntou Harry.

-Dormimos; dividimos quarto,cama e banheiro enquanto estávamos na Suíça e no Hawaii.- Draco disse sentindo o gosto da vitória, Weasley estava a ponto da loucura.

-Draco, não sei porque você está reclamando, você não reclamava nem um pouco dos chutes dela nas vez que eu entrei no quarto de vocês na Suíça pra ver se vocês estavam bem, muito pelo contrário vocês estavam dormindo agarradinhos.- disse Jean com um sorriso de canto, deixando Draco e Hermione corados, Blasio,Pansy e Theo com um piada engatilhada na garganta,  Luna e Gina chocadas e Harry e Ronald com ódio.

-O grande Draco Malfoy dormindo agarradinho, quem te viu quem te vê, Draco.- disse Theo com um sorriso de deboche.

-Hermione tira uma dúvida, ele dormia de bundinha pra você?- perguntou Blasio rindo.

-Hermione Granger, a domadora de Draco Malfoy.- disse Pansy fazendo gestão de explosão com as mãos.

-Eu não domei o Draco.- disse tímida.

Training DaddyWhere stories live. Discover now