The beginning of what was supposed to be forever part 9

288 25 6
                                    

Mais um capitulo no capricho pra você meus amores. comentem bastante, favoritem e compartilhem.

aproveitem o cap.

bjs amo você

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ela acordou com o calor do corpo dele no seu, abriu os olhos lentamente pois o sol ainda incomodava sua vista mas quando os abril por completo a cena dele dormindo foi de tirar o folego, ele estava sem camisa, com os  abraços envolta de sua cintura e os cabelos platinados caiam em seu rosto. Hermione ficou encantada com o quão lindo ele era, foi impossível não lembrar da noite passada e de como ele lhe fez sentir : o tesão, fascínio e admiração. O corpo dela explodiu de tesão quando ele a beijou daquele jeito, a calcinha dela ficava arruinada apenas de lembrar da forma com ele a olhava e a tocava, ela era completamente fascinada quando ele provava que ela não sabia tudo sobre ela, por tudo que ele diz, pelos limites que ele faz ela ultrapassar e ela admirava o talento dele, a voz, a forma com ele tocava violão, a espontaneidade , a sinceridade, o jeito dele completo. Draco lhe fazia senti de uma forma que Rony nunca a havia feito sentir.

Ai meu Deus, ela esqueceu de Ron, como ela pode  fazer isso? Ele ficaria louco quando descobrisse, com razão, ela o havia traído com a pessoa que ele mais odiava no mundo. O pior de tudo é que sua alma, seu corpo e seu coração não se arrependiam de nada que  ela fez, muito pelo contrario eles pediam mais, mais dos beijos, mais dos toques, mais do cheiro, mais dos apertos, dos gemidos ao pé do ouvido, a sincronia, de Draco. Ele era como uma droga feita sob medida pra ela e ela estava viciada. Ela decidiu ignorar a lembrança de Ronald já que ele provavelmente estava aproveitando bastante as férias dele e a atração física que sentia por Draco, não atrapalhava o amor e os planos que ela sentia por Ronald.

Hoje era 5 de junho de 2009, o que significava era o aniversario de 15 anos de Draco. Ela decidiu acorda ele de uma maneira especial, ela começou da distribuir beijos pelo rosto dele e desceu para o pescoço, sentindo ele acorda aos poucos, 2 minutos depois quando ela sobe o olhar ela vê aqueles olhos prateados a observando com um sorriso de ladinhos.

-Bom dia.- disse subindo a cabeça para lhe dar um selinhos.

-Bom dia.- diz ele sorrindo ao final do ato, as manhãs podiam ser assim pela eternidade, ela acordando ele aos beijos, os cachos bagunçados e o sorriso lindo.

-Feliz aniversario.- disse ela subindo no colo dele e o abraçando.

-Obrigado, Mia.- disse ela com a mão no queixo dele, a puxando para um beijo apaixonante, as línguas deles dançavam em sincronia explorando cada canto da boca deles.

Draco levou as mãos a cintura dela, colando as intimidades, o que fez ela soltar um gemido e um sorriso convencido surgi nos lábios dele.

-Acho mesmo a gente parar, nossos pais podem chegar a qualquer momento.- disse ela tentando resistir a forma com ele a tocava.

"Deus por que é tão difícil ficar longe dele?" ela pensou enquanto ele apertava sua munda, simulando estocadas e beijava seu pescoço.

-Tem certeza disso?- perguntou ainda dando devia atenção a pele dela.

-Certeza de que quero para? Não, eu não quero para , mas eu tenho certeza que não quero ser pega pelos meus pais e os meus padrinhos.- disse ela revirando os olhos e entre gemidos.

-Tudo bem você é quem manda senhorita Granger.- disse ele dando um beijo em sua boca.

-Se eu mando, por que me fez sofre tanto ontem?- perguntou manhosa abraçando ele pelo pescoço.

Training DaddyWhere stories live. Discover now