The Beginning of what was supposed to be forever part 19

220 18 53
                                    

Égua mana se tu soubesses o quanto demorou pra isso sair comentava e compartilhava só de pena, tuèdoido ksskkssksksksksks

Sério gente o cap de hoje a incrível, hoje o surto vem.

Comentem e compartilhem.

Amo vocês ❤️💚🐍🦁

________________________________
E ali estava ela, mais um dia acordando ao lado dele, nos braços deles, braços esses que ela podia morar, braços esses que faziam se sentir a salvo. Ela levantou os olhos e o viu olhando para o teto perdido em pensamentos.

- Uma libra pelos seus pensamentos.- disse ela sorrindo.

-Nossa tão bom pouco, achei que eu valia mais.- disse ele rindo e em seguida beijando o topo da cabeça dela.- Bom dia estrelinha.

-Bom dia Dragão.- disse ela fazendo carinho no rosto dele.

Aquilo,aquele toque, aquele jeito, aquela manhã e aquele garoto, tudo aquilo parecia tão certo,tão calmo e tão bom para ela. Seus sentimentos estava confusos, tão confusos e tão bagunçados como uma cidade após um tornado. Era impossível não comparar os dois, eles eram tão diferentes.

Draco amava arte, eles dois podiam passar a noite falando de livros,músicas, filmes,séries, peças de teatro, pinturas e escultura que ela nunca iria cansar, com ele conversar desde o assunto mais intelectual ao mais idiota era divertido.

Com Rony, bem ... Eles não conversam e quando faziam isso eles discutiam, ele brigava com ela dizendo que ela se achava superior a ele. O que querendo ou não tornou os assuntos deles voltados em filmes e séries bobas, futebol e è claro o próprio Rony.

Draco esteve com ela desde o dia em que nasceu, os destinos deles se cruzaram literalmente em uma maternidade.

Ela conheceu Rony na pré escola, ele a chamou de cabelo de vassoura mal acabada insuportável, ela passou horas chorando no banheiro. Mas no final das contas viraram amigos por conta de Harry.

Ela estava confusa, sua cabeça estava a mil.

- Agora eu ofereço uma libra pelo seu pensamento.- a voz dele a tirou do transe.

-Nada demais, apenas estou nervosa por causa do teste.- ela mentiu, mas ele lhe deu um abraço e um beijo na testa tão verdadeiro.

-Não se preocupada vai dar tudo certo.- disse ele se desvencilhando dela e naquele momento um vazio tomou o peito de Hermione. Porque ele tinha que ir ? Eles não podiam ficar ali pra sempre.

-Que preguiça de ir pra aula.

-Qual a sua primeira aula do dia?

-Literatura

-Eu também.- disse ele.- Se você quiser a gente se arruma,toma café junto e vai pra aula, o que acha?- ele perguntou calmo, mas por dentro ele estava apreensivo, ele precisava ficar perto dela, precisava protege-la.

- Okay.- disse ela se levantando e indo até o banheiro, mas antes ela se virou jogando um beijo no ar pra ele que agarrou antes de sair do quarto.

Ao sair do quarto ele se deparou com Cassian saindo do quarto de Nestha, ele olhou para Malfoy com um sorriso sacana.

-Esses jovens de hoje, fazendo coisas indevidas desde sempre.- foi o comentário ouvido antes de entrar no quarto.

Draco assim que entrou foi direto pro banheiro para tomar seu banho, após 10 minutos ele saiu apenas de toalha e foi atrás do que ele iria vestir.

A pior parte de ser britânico e estudar em seu país de origem são os uniformes, sempre padronizados todos achavam aqui um tédio, mas quando se estuda em Hogwarts essa é a melhor parte, à escola tem um acordo com as marcas Ralph Lauren e Chanel para que seus alunos pudessem usar os seus produtos como uniforme, assim a escola fazia a vontade dos alunos e recebia parte dos lucros da comprar das roupas e as lojas lucravam.

Training DaddyOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz