The Beginning of what was supposed to be forever part 11

212 23 6
                                    

O episodio de Rony havia passado e com isso o tempo deles no Hawai passou junto, o clima ficado um pouco estranho entre eles, ela raramente o chamava de Drake. Draco sentia falta daquele apelido singelo, eles trocaram algumas caricias mas nunca chegaram ao sexo de fato, já que um vez que Draco tentou, ela disse que estava se guardando para Ronald.

Weasley parecia um fantasma que sempre aprecia para assombra-los, como uma das 7 pregas do Egito, depois daquele dia, a pressão que ele fazia em Hermione era pior, ela agora cobria seu corpo com roupas largas para esconder suas imperfeições. Imperfeições essas que Draco não achava, o corpo de Hermione era perfeito para ele, Hermione era perfeitamente imperfeita, Draco amava até seus mínimos defeito como sua teimosia e sua necessidade por controle, tudo que Hermione representava para Draco era perfeição.

Nesse momento eles estavam no aeroporto, esperando o seu voo para suíça onde passariam o ultimo mês de férias, logo após isso eles iram para voltar para vida com ela realmente era, ele dormiria sem ela em seus braços, sem seu perfume, sem ela lhe chutando igual uma centauro, sem seu sorriso e sem suas ambas, o pior de tudo era saber que ele não poderia protege-la de Ronald, ela voltaria aos braços dele e seria sua marionete.

Hermione dormia no banco da sala de espera, ela não havia conseguido dormi bem na noite anterior e Draco passou a noite inteira com ela, apenas dormiu quando ela dormiu. Draco a ficou admirando enquanto a escrevia a letra de mais uma musica. Ele se espantou quando viu Lucius ao seu lado.

-O que tem ai de tão importante que você nunca me mostra?- perguntou vendo o filho fechar o caderno e afasta-lo.

-Nada demais pai, são apenas anotações.- Disse ele sorrindo nervoso.

-Hum, anotações sei.- Ele sabia que o filho estava escondendo algo mas não o pressionaria.- Então...- Tentou iniciar um novo dialogo.

-Então o que?- Nervoso e confuso eram essas a palavras que definiam Draco.

-Quando vai me falar a verdade sobre o dia que não foram a praia?- perguntou ele serio e Draco conseguiu ficar mais branco que o normal.

-Como... como ... o senhor...- Ele estava nervoso e com medo do que seu pai poderia fazer.

-Eu conheço você e a sua cara e sua ação acabou de denunciar, primeira regrar do direito NUNCA em hipótese alguma apresente quaisquer tipo sinais para quem o estar fazendo uma pergunta de algo que quer esconder, eles vão sempre descobrir não por suas palavras e sim por sua linguagem corporal.- Ele sorriu olhado nos olhos do filhos, ele tinha tanto dele mas também muito de Narcissa e isso fazia de Draco perfeito.- Então vai me falar ou eu vou ter que fazer mais dos meus truques em você?- ele perguntou sorrindo e Draco suspirou.

- O namorado de Hermione ligou pra ela, a xingou de varias coisa, as desmereceu e disse que eu a estava usando...- Lucius cortou sua fala.

- E você está?- Ele perguntou ameaçador, Lucius não ligava se era seu filho, quem machucasse a sua princesinha iria sofrer as consequências.

-Não pai, eu não faria isso com garota nenhuma, principalmente com mia.- nesse momento ,com um imã, o corpo de Hermione vai em para o de Draco, encostando a cabeça no ombro dele, Draco começou da fazer carinho em seus cabelos e deu um beijo em sua testa, o que arrancou uma risada de Lucius.- Do que o senhor esta rindo?- ele perguntou confuso sem parar o carinhos.

-Você está tão apaixonado por ela que nem disfarça.- Draco ficou vermelho, seu pai havia percebido seus sentimentos, santo Deus, ele era um cara morto.

-Como o senhor percebeu?-Ele perguntou direto e nervoso.

-Eu olhava e agia assim com sua mãe no começo, desde que a vi pela primeira vez em Hogwarts junto de sua madrinha, soube que ela era o amor da minha vida.- disse bobo lembrando de sua Lady, na época de escola, os longos cabelos loiros platinados como os dele e os olhos azuis safira.

Training DaddyМесто, где живут истории. Откройте их для себя