The Beginning of what was supposed to be forever part 20

204 16 40
                                    

Draco e Hermione se desvencilharam do abraço, ao som dos aplausos e saudações. Foi impossível para os dois não rirem, Draco deu um beijo na têmpora de Hermione. Minerva tomou a frente da sala e olhou para os dois.

-Uma excelente declamação, eu pude sentir o personagem e vocês ao mesmo tempo, vocês escreveram lindos poemas. Agora voltem aos seus lugares.- Minerva falou com um sorriso orgulhoso e ele foram se sentar.

Quando sentaram as piadinhas dos amigos foram inevitáveis, Theo decidiu que chamaria eles daquele momento em diante de Hades e Perséfone, o que fez Hermione rir e questionar se eles eram uma matilha ou panteão grego e Theo falou que eles são o que a imaginação deles permitir. Draco olhou pra conversa e pensou " se fomos os deuses gregos Hermione e eu somos Afrodite e Ares,pois o Weasley é Hefesto, o maior corno empate foda do Olimpo" Ele sorriu com comentário e voltaram sua atenção a Minerva que continuava a explicar sobre Jane Austin.

Ao final da aula, eles saíram juntos estava tudo bem até encontrarem Ronald e Harry os esperando na porta da sala. Ao se aproximarem deles, Ronald se pós na frente do grupo e Draco pós o braço protetoramente na frente de Hermione.

-Hermione , vem você vai ficar com a gente na aula do Slughorn.- disse Ronald sério.

-Ela não vai a lugar nenhum, ela está bem aqui.- disse Theo tomando a frente de Hermione.

-Quem você pensa que é pra falar por Hermione?- Perguntou Harry se botando ao lado de Rony.

-Amigo dela, coisa que você deveria ser invés de apoiar esse babaca, Potter.- disse Blasio agora ao lado esquerdo de Draco, eles formaram uma barreira em frente Hermione e Pansy.

-Ela é minha namorada.- disse Rony se aproximando mas os três não se moveram.

-Weasley, deixa ela em paz cara, a menina tá bem aqui.- Disse Zanbini sem quase perdendo a paciência.

-Vocês não entendem, eu estou passando por um dia difícil, por um ano difícil, eu tenho uma vida difícil e è totalmente injusto vocês manterem a MINHA namorada longe de mim.- disse ele sério, Draco e seus amigos tinham um sorriso de lado, eles não caiam naquela conversa.

Theo havia contando para Draco, Blas e Pansy, que Rony era amado pela família inteira, mas se remoía por não ser o filho preferido, ele sentia inveja de seus irmãos e de tudo que eles haviam conquistado. Sem falar que eles eram ricos também assim como a maioria esmagadora do colégio.

Mas infelizmente diferente dos amigos que não haviam caído na conversa de Rony, Hermione estava tocada e se sentia culpada pelo oque aconteceu agora e pelo sofrimento dele, então juntou força e conseguiu passar por Draco,Theo e Blas. Ela estava se afastando quando Draco segurou seu braço.

-Hermione.- ele olhos nos olhos dela.- Não vai por favor.- ele pediu. Ele percebeu que a luz antes presente nos olhos da garota havia de apagado naquele momento apenas tristeza habitava seu olhar.

-Ele precisa de mim, Dragão.- disse ela.- você me entende, não é?- ela pergunta.

-Eu entendo.- " Mas eu preciso te proteger" Era isso que ele pensava.ele tocou no rosto dela o que a fez mexer seu rosto para apreciar o toque.- Minha Perséfone.- disse ele em sussurro que apenas ela ouviu.

-Meu Hades.- disse ela retribuindo o carinho.

Ela não teve tempo de reação, pois Rony puxou seu braço em sua direção e a levou para onde Harry e os outros estavam. Draco ficou lá cheio de ódio e decidiu sair as pressas de lá antes que cometesse uma loucura, os três amigos vendo que aquilo não tinha como acabar bem seguiram o loiro. Draco entrou do banheiro tremendo a raiva e o ódio o consumiam que ele pode evitar e socou a parede, aquilo assustou os amigos e quando eles menos esperavam mais um veio. Antes que Draco pudesse mais um vez socar a parede Theo o segurou e o sentou no vaso tampado, ele sentou se soltar mas pansy se botou na sua frente e segurou seu rosto.

Training DaddyTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang