The Beginning of what was supposed to be forever part 17

203 19 17
                                    

Hellos mores mais um capítulo pra vocês.
Gente,só queria falar que essa fanfic não romantiza e nem apoios um relacionamento abusivo, isso é uma situação grave. E se você está passando por isso procure ajuda e ouça os seus amigos quem está de fora muitas vezes vê melhor que os de dentro , você pode falar comigo se precisar conversar,mas o mais importante é procurar ajuda, sobre tudo a psicológica. E lembre-se não é sua culpa.

________________________________________________________________

Eles andaram até o grupo em passos rápidos e firmes, o quão mais perto deles mais a fúria deles aumentava, Malfoy e Nott só podiam está de sacanagem com ele e Hermione e Gina estavam ajudando, Hermione não era inocentes para ele, ela queria atenção de Malfoy e de qualquer cara,isso era claro para Ronald, ela era uma vagabunda interesseira e ele estava sendo feito de palhaço mas isso não iria ficar assim.

Ele apertou o passo e quando percebeu que estava frente a frente com Draco e Hermione, ele lhes lançou um olhar que fez Hermione se esconder atrás de Draco e abraçar seu pescoço como forma de proteção.

-Solta.Ele.Hermione- Ele mandou pausadamente.

-Se acalma primeiro Rony.- Gina tentou se meter.

-Eu vou me acalmar caralho nenhum e você não se meta Gina, não porquê você é mais uma das vagabundas do Nott que Eu vou deixar Hermione ser do Malfoy, eu que não vou ser corno e ficar com fama de corno.- disse tentando chegar perto de Hermione mas Draco se afastava, ele não iria tocar nela nem a pau.

-Vocês é um idiota Weasley, você não respeita Gina que é sua irmã e quer chegar perto de Hermione?- disse Draco olhando pra ele.- pode até tentar mas eu não vou deixar você se aproximar dela de maneira nenhuma.

Ronald tentou se aproximar de deles, mas Draco sempre se distanciava até que chegou em momento e Draco cansou de fugir, Ronald se aproximou o suficiente para Draco reunir força em sua perna esquerda e chuta a boca do estômago de Weasley com tanta força que ele caiu no chão sem ar. Hermione saiu do seu colo e tentou ir até Ronald mas foi parada por Theo que a segurou. Draco andou até onde Ronald estava caído, ele estava tentando recuperar o ar ,Draco se agachou e levou as a mão ao seu pescoço o apertando com força e o encarando com ódio, weasley apertava seu pulso para que ele o solta-se.

-Escuta bem seu merda que eu só vou falar uma vez, a próxima vez que eu ver você fazendo algo assim com Hermione ou com Gina, se Eu, qualquer um dos meus amigos ou elas me falarem que você as estava xingando, gritando com elas ou as tratando mal, saiba que esse chute e o que eu estou fazendo agora vai ser muito mais muito leve, perto do que eu vou fazer com você, estamos entendidos seu filho da puta com cabelo de menstruação?- ele perguntou ainda o enforcando com um olhar assassino.

-S...s...sim- disse Ronald sem ar.

-acho bom mesmo.- ele soltou o pescoço.

Ronald começou a tossir recuperando o ar, Harry correu para socorrê-lo, ele levantou o olhar atrás de Hermione já que era tudo aquilo culpa dela mas ela não estava lá, estava distante andando junto a eles para dentro da casa.

Hermione chorava culpada se não fosse preguiçosa e tivesse pedido para Draco fazer a carregar aquilo não teria acontecido. Ela era um monstro, Ronald a estava odiando naquele exato momento e ela não queria aqui, juntando a isso o fato de que Draco com toda certeza contaria aos pais deles, Deus seu padrinho iria matar Ronald e enterra-lo nó jardim e todos ali iriam mentir num tribunal, inclusive Gina.

Draco olhava Hermione que chorava tanto que soluçava, fez um sinal para que os outros seguissem e ficaram apenas os dois, ele a abraçou com força e lá naquele abraço, o choro aumentou, ele teve que segurar para não chorar junto a ela. Ela estava abalada e frágil, agora ele se culpava por te feito o que fez, talvez tivesse sido melhor apenas correr com ela para dentro de casa e para longe dele. Ele odiava vela assim, ela estava do mesmo jeito da Suíça e do Hawaii.

Training DaddyWhere stories live. Discover now