The beginning of what was supposed to be forever part 4

274 21 0
                                    

N/A: a foto é apenas uma representação de como eles dormiram, porquê a Hermione é negra de cabelo cacheado e o Draco loiro platinado e albino.
————————————————————————————————————————————————

a boa parte da noite se revirando na cama, não conseguia tirar a negra de cabelos cacheados da sua mente, tinha que acabar com isso precisava ficar com alguém para tira-la cabeça. Após muito rola em sua cama Draco decide ir tomar água pra espantar o calor que sentia, nem o ar-condicionado consegue avaliar a sensação do seu corpo em chamas.

O jovem rapaz, saiu do seu quarto, andou até as escadas e as desceu até a cozinha, onde a viu de costas para ele, usando um baby-doll vermelho de seda que era composto por uma regata, que realçava as curvas da jovem, e um short curto que deixava sua bunda em evidencia. Pela primeira vez na vida quis algo que era do Weasley, "Deixe de besteira, Draco, ela é uma dama não um objeto" ele se reprendeu mentalmente por tal pensamento. Contudo não podia pegar que a queria e como queria.

Ele então decidiu se aproximar dela em passos silencioso, quando estava bem próximo da garota envolveu seus braços em sua cintura, o que fez a jovem se arrepiar, logo em seguida a puxou em sua direção fazendo as costas dela colidirem com seu peito e por final encostou sua boca em seu ouviu falando:

-Acordada essa hora senhorita Granger. - Com uma voz rouca que deixou Hermione sem folego.

-Dra... Dra... Draco. - disse ela tentando raciocinar, tudo o que estava acontecendo. - O... O que você está fazendo acordado? - Disse ainda perdida, seu cérebro pedia para ela sair dali, do aperto daqueles braços, sai de perto dele, já seu corpo traiçoeiro achava aquele contato entre eles tão pouco e se pudesse passaria a noite inteira grudado no corpo dele.

-Estava sem sono e com cede. - disse se desgrudando do corpo dela, fazendo ela arfa de frustação e um sorriso sacana aparecer no rosto de Draco. - E você Hermione, porque está acordada? - Andou até a geladeira pegando uma garrafa d'água e bebendo direto no gargalo. - Não, conta pra minha mãe que eu fiz isso.

-Tudo bem. - disse rindo do pedindo do garoto. - Estou sem sono e decidir vim beber água. - disse com um sorriso meigo.

Os dois passaram um tempo se olhando e se desejando, porem internamente seus sentimentos eram divergentes, ela se sentia Traindo Rony que era seu namorado fiel e que nunca sequer olharia para outra garota daquele jeito, já ele queria coloca-la em cima daquele balcão e lhe mostra algo que o Weasley nunca poderia fazer.

-Então já que estamos aqui sem fazer nada, por que nós não assistimos um filme pra passar o tempo? - Perguntou ele

-Seria uma boa, pena que nós não temos CD para o DVD. - disse ela.

-É aí que você se engana, minha cara Hermione. - disse ele sorrindo. - Eu trouxe alguns filmes pra gente assistir. - disse ele, indo em direção em direção as escadas.

Quando Draco estava longe da vista de Hermione a mesma se deu o direito de se auto reprender.

-Hermione Granger, pare de ter esses pensamentos, agora! Você namora Ronald Weasley, um dos meninos mais bonitos da sua sala, o seu melhor amigo, o cara que você vai casar e que será o pai dos seus filhos, a sua vida será perfeita. Você não pode e nem vai jogar isso fora por um cara. - disse andando de um lado pro outro. - Eu estou falando sério, se ...- ela é interrompida.

-Hermione, tudo bem? - Perguntou Draco a olhando confuso com uma pasta cheia de CDs de filmes

-Tudo bem Draco, só pensando alto memo.- disse sem graça. A noite de Draco havia sido surpreendente, nunca pensou que pudesse conversa civilizadamente com Hermione e que tinha cantando e tocado pra ela. Com isso tido tinha acontecido em uma noite, sem ignorar o feito que seu corpo reagiu ao vê-la de biquini, ela como se seu corpo inteiro queimasse ao vê-la. Ela era sem dúvida era a garota mais linda da sua sala, apenas nunca tinha mostrado.

Training DaddyWhere stories live. Discover now