The beginning of what was supposed to be forever part 5

248 22 1
                                    

Oh Deus, ela estava muito ferrada! Rony com certeza estava furioso com a foto que sua mãe postou, mas ela não tinha culpa. ela deveria atender o celular, não era melhor não, eles acabariam brigando, mas ela não fez nada de errado, mas eles poderiam termina, "que besteira Hermione Ron não terminaria com você por um motivo bobo, ele te ama e confia em você", foi com esse pensamento que ela atendeu o celular.

-Oi amor- disse calma.

-Olá duquesa ou devo chama-la de vossa graça. - A voz dele estava carregada de fúria.

-Ronald, eu não estou entendendo o que você está falando. - Ela respondeu confusa.

-Ah não está, Hermione? Eu estou falando da maldita foto, sua e do Malfoy, dormindo abraçados num sofá. - O ódio era presente em cada palavra.

-Rony, nós estávamos cansados de mais e acabamos dormindo, apenas isso. - Ela respondeu, nervosa, Rony nunca tinha falado assim com ela.

-Cansado do que? O que você dois estavam fazendo pra ficarem tão cansado e dormirem juntos? - aquilo incomodava a jovem.

-Rony, você está me acusado de estar te traindo e de ter transado com Draco?- ela estava revoltada.

-É o que essa situação faz, eu nunca faria isso com você, se lembra? Era pra nós sermos os primeiros e únicos um do outro. - Ele disse com uma falsa tristeza que Hermione não percebeu assim sendo manipulada pelo namorado.

-Mas nós vamos meu amor.- disse Hermione, se deixando levar.

-Acho que não, sua família quer que você seja uma duquesa.- continuou com o jogo.- estão colocando você ao lado de Malfoy para nos separar.

-Não, Rony não estão, meus pais te adoram. - Disse ela tentando afastar a "tristeza" do namorado.

-Mas preferem você com o Malfoy.- disse ele.

-Não, não preferem, ele ama Draco por que ele é afilhado dele.- tentou justificar.

-Hermione, sua família não aceita o nosso namoro e com certeza preferem você com o Malfoy. - A quelas falas mexeram com Hermione, será que seus pais a estavam manipulando para ficar com Draco? - Também acho que você queira ficar com ele, ele é mais rico e dinheiro casa com dinheiro.

-Rony, não é assim ...- foi interrompida.

-Hermione, eu estou cansado disso e não quero mais falar disso, vou pra praia ver se eu esqueço a merda que você fez no nosso relacionamento. - desligou na cara de Hermione.

A garota se encontrava em prantos, ela havia estragado tudo, seu relacionamento com o garoto que amava, tudo isso é culpa dos seus pais e daquela maldita foto. Ela perderia tudo, por culpa da sua mãe.

Jovem passou a tarde todo em seu quarto deitada e triste,  disse a todos que estava indisposta, que ficaria no quarto e que não era preciso levar comida para ela  pois estava sem fome. Durante todo aquele tempo só conseguia pensar no que estava em  jogo, seu casamento com Rony assim que se formasse em Oxford, seus filhos e casa no campo onde ela passaria toda sua velhice.  O ódio e a raiva que sentia a consumia queria socar a primeira pessoa que visse pela frente.

Foi tirada de seus pensamentos quando ouviu batidas na porta.

-Pode entrar.- disse se ajeitando na cama e vendo a imagem de sua mãe entrando no local.

- O que houve, meu amor?- perguntou se sentando na cama ao lado da filha.- Você perdeu um dia lindo.

-Nada, mãe, não houve nada.- disse seria.

-Hermione, eu te conheço aconteceu algo que eu sei, pode falar pra mim. Sou sua mãe mas também sou sua  melhor amiga.

-Melhores amigas não destroem o relacionamento da outro.- disse com raiva.

Training DaddyOnde histórias criam vida. Descubra agora