Capítulo 5

6.3K 838 484
                                    

Eu olhava da diretora para Oliver, do mesmo jeito que a diretora fazia de mim para ele. Parecia que havia uma atmosfera totalmente diferente da anterior, onde eu podia sentir a tensão sexual e a vontade absurda de me entregar para o professor, mas agora, só havia o ar pesado de ansiedade e de expectativas para o que viria a seguir.

- Não irei perguntar novamente, o que estava acontecendo aqui? - A mulher de cabelos bem amarrados no topo da cabeça pergunta pela segunda vez, andando em direção ao professor.

Oliver respirou fundo, parecia nervoso e tentava achar palavras para dar em resposta ao que foi perguntando. Suas bochechas estavam vermelhas e seus olhos ainda nublados pelo desejo que parecia ainda estar percorrendo suas veias, assim como eu sentia correndo nas minhas.

Sorri discretamente, finalmente o meu momento havia chegado!

- Diretora, eu estava nesse momento tentando lidar com a avareza de uma de suas alunas. Sophia é alguém totalmente mal educada e estava se recusando a me ajudar com as tarefas que lhe pedi para cumprir no seu horário extra, já que ela se gaba tanto de ser uma das melhores alunas da instituição. - Meu queixo quase vai ao chão com tamanho cinismo de sua parte. Faltava tão pouco para eu pular no pescoço dele e eu estava me segurando tanto, mas não podia fazer nada, quem iria tomar providências seria a digníssima diretora e eu estava louca para saber o que viria a seguir.

Ela não ia cair nessa, mas não ia mesmo!

A mulher bem vestida a minha frente suspirou fundo e abaixou a cabeça, tornando a levanta-lá e a me fitar, com um olhar de desgosto e tristeza.

Franzi a testa, ela deveria estar olhando assim para ele e não para mim, quem estava tentando abusar de uma aluna era ele e não eu.

- Sophia, eu não acredito que estava recusando a tarefa do professor Oliver! Eu fico extremamente envergonhada por ele presenciar esse tipo de comportamento vindo de uma das alunas que mais recebem elogios por parte de todos os professores daqui. - Abri a boca para rebater o seu comentário, mas ela foi mais rápida.

- Professor, peço desculpas pelo comportamento totalmente descabido da senhorita Scott, acredito que ela irá adorar tomar como forma de castigo limpar as escadas do salão principal e todo o corredor do segundo andar.

Eu juro por Deus e nossa senhora que eu estava por um triz de pular no pescoço não só de Oliver, mas da diretora que agora pedia calmamente para o professor a seguir e tomarem uma xícara de chá, enquanto eu deveria ficar encarregada de me preparar para o castigo que me esperava em poucos minutos.

A porta foi fechada com força, mas não sem antes eu avistar Oliver me dando uma piscadela e me lançar aquele maldito sorriso de triunfo.

Oliver 10000000 X Sophia 1

Eu ainda encarava a porta fechada, quando a realidade veio a tona, sentindo uma vontade enorme de gritar e espernear como uma criança de cinco anos de idade que não tem o seu desejo ou pedido atendido.

Isso só podia ser brincadeira! Será se ela se fazia de cega para tudo que estava a sua volta? Achei que esse tipo de coisa era somente feita quando se tratava de Flyn, o seu sobrinho e meu namorado.

- Puta merda, eu quase trai Flyn! - As palavras e o pensamento dessa ação me fizeram quase me desequilibrar do meu salto. Me sentei na cadeira que é de Oliver e respirei fundo.

A verdade é que eu não podia ter ido tão a fundo assim com o meu plano. Tudo bem que, eu queria com todas as minhas forças ver o professor engomadinho fora daqui e minhas tão sonhadas férias sem castigos ou ter que acordar cedo e continuar aqui dentro, chegando rapidamente ao meu encontro. Mas, o meu relacionamento com Flyn era mais importante, afinal, ele nunca me deu motivos para desconfiar dele, e ele nunca pegaria ninguém mesmo estando longe de mim, eu sabia disso!

{RETA FINAL} Aluna Nota A Onde as histórias ganham vida. Descobre agora