Capítulo 32

2.5K 259 404
                                    

ANTERIORMENTE...

POV OLIVER:

Eu ainda olhava abismado para as diversas fotos minhas e de Sophia. Em posições sexuais, outras eu acariciava seu rosto e seu corpo.

A maioria eram no dia do passeio do lago. Suas pernas estavam bastante abertas enquanto eu entrava e saia dela freneticamente, a outra foto era comigo segurando seu rosto e a olhando, logo depois a beijando.

Eram diversas fotos do mesmo lugar, em ângulos e zoom's diferentes.

Essas estavam em um envelope, no segundo que continha na caixa, eram outras fotos dela comigo no carro no dia do restaurante, só que essas eram diferentes porque focavam em seu rosto e no meu, mesmo o ambiente não sendo propício para fotos pela pouca iluminação, ainda se podia deduzir que éramos nós. Estávamos nos beijando em umas e em outras Sophia parecia estar gemendo e suspirando.

No terceiro envelope, era Sophia na porta da igreja, antes mesmo de eu a buscar para o nosso passeio. Ela estava linda e parecia radiante. E mais três fotos dela juntamente comigo dentro do carro, partindo em direção ao lago.

Todas reveladoras. Todas comprometedoras e capazes de destruir nossas vidas, ou melhor, a dela que ainda estava em curso.

E eu não queria isso, nunca quis.

A caixa que vinha todas essas provas do nosso envolvimento, possuía só mais um envelope, e nesse, parecia não haver fotos.

O peguei e abri as pressas, sentindo meu coração bater mais forte pelo que ainda iria vim e pela merda que provavelmente iria acontecer em breve, se eu não fizesse algo antes.

"Espero que tenha apreciado as belas provas, quero dizer, imagens, da sua linda relação e envolvimento com a senhorita Scott, Oliver! Não sabe o quanto fiquei contente de poder observar os dois de camarote e mais ainda de ter em mãos uma máquina fotográfica para registrar o momento íntimo dos dois. Fiquei tão extasiada que acabei não me contendo e tive que fazer várias e várias cópias. Assim, não somente eu iria apreciar e ficar contente com os dois, mas os pais de Sophia e quem sabe até mesmo a diretora Fernanda? Isso não seria esplêndido? Mas, pensando bem, acho que darei uma pequena chance de você poder consertar tudo isso e ainda de brinde, a vida da sua garotinha não ser destruída. Siga as instruções abaixo e aguarde:

1- abra a segunda caixa que recebeu, nela estará outra prova, quero dizer, presente, de que minhas suspeitas somente se confirmaram a respeito de com quem você estava se envolvendo.

2- nessa segunda caixa, você encontrará um telefone descartável. Daqui a cinco minutos, irei ligar para ele, e espero que seja atendido e não me deixe esperando.

Eu sabia que não iria abrir a primeira caixa agora, e mesmo que eu quisesse muito isso, ainda precisava de mais uma prova para confirmar minhas suspeitas, mesmo que as fotos falem por si só.

Espero que siga todas as orientações e aguarde!"

Fui em busca da segunda caixa, a abrindo rapidamente também e me deparando com o colar de flor de lótus que Sophia usava no dia do nosso encontro, e acabei me dando conta da única pessoa que estava comigo no mesmo dia e teria o achado facilmente, se não fosse a carona que eu havia fornecido para ela e a deixado sozinha, enquanto fui abastecer o bendito carro. Se eu não tivesse a deixado sozinha, quem encontraria aquele objeto primeiro seria eu e isso talvez não estivesse acontecendo.

Mas, ainda tinham as fotos e mesmo que eu falasse e tentasse até mesmo fazer com que elas passassem por montagem, a reputação de Sophia já estaria na lama e muito mal vista.

{RETA FINAL} Aluna Nota A Onde as histórias ganham vida. Descobre agora