Capítulo 6

6.1K 798 301
                                    

P.O.V OLIVER

Aquela fedelha queria testar a minha paciência e eu a estava entregando de bandeja por não conseguir me conter. Eu estava possesso, essa era a minha definição atual e o meu estado de espírito. Parecia que a qualquer momento eu iria explodir de raiva e a culpa era inteiramente daquela garota.

Sempre fui um cara calmo e bastante coeso com tudo o que me é apresentado e que precisa ser analisado, mas quando o cargo de professor nessa nova escola foi me reservado, a tarefa que antes se mostrava bastante fácil, se tornou árdua por conta de uma única pessoa:

Sophia Scott.

Sim, aquela pirralha que se achava mulher o suficiente para bater de frente comigo, estava tentando causar minha demissão e até me expor ao ridículo. Ela acha que não sei o plano dela de tentar me seduzir para eu acabar sendo afastado do colégio interno e conseguir sua tão sonhada liberdade, já que a mesma acabou tendo que permanecer na instituição, e o seu desagrado foi bastante perceptível.

Mas eu não podia negar uma coisa: a garota era estudiosa e sabia usar as armas que tinha. Ela não era só inteligente, ela também tinha aquele "mais" que qualquer um iria adorar ir a fundo para descobrir, tanto no quesito inteligência quanto no sexual.

Nosso primeiro momento juntos não foi o dos melhores e eu confesso que talvez tenha errado em não ajudá-la quando a mesma acabou caindo aos meus pés quando esbarrou em mim, mas não pude conter o meu estado de admiração e até mesmo desejo quando sua saia que circulava sua cintura fina, foi levantada revelando a calcinha por cima de seu sexo que marcava tão bem, que perdi a direção.

Mas eu sabia o que significava aquilo: Desejo puro e o mais sujo deles. Sujo porque eu tinha uma vontade absurda de devorar cada pedaço daquele corpo, mesmo sabendo que ela era a minha aluna. Eu só podia estar ficando louco mesmo ou isso era devido a falta de sexo que eu já não praticava a várias semanas.

A mudança para essa nova cidade havia me pegado de surpresa e eu aceitei o trabalho como sendo um dos últimos da minha carreira. Eu era cobiçado não somente por fazer jus a vários diplomas e medalhas que me foi dadas me parabenizando em relação ao meu trabalho em escolas e palestras, mas também pelo meu ímpeto de querer ensinar e o prazer de buscar sempre conhecimento e assim, difundir e ajudar o máximo de pessoas que eu pudesse.

Mas eu não sabia se iria durar muito e acabar fazendo uma besteira maior, ainda mais se essa besteira fosse feita em conjunto com Sophia.

Eu precisava e iria tirar ela da minha cabeça.

E eu admito que, talvez tenha escolhido novamente a última pessoa com quem eu deveria me manter mais afastado ainda: Betânia Smith.

A mulher era um doce, mas quando queria, era um pé no saco que só Deus sabe. Ela era bonita e tinha um corpo bastante esbelto, apesar de usar roupas que não favoreciam a admiração do mesmo. Seios fartos, cintura curvilínea, uma bunda que era gostosa tanto quando estava em pé, quanto de quatro. Havíamos nós envolvido na mesma semana que eu havia sido cotado para trabalhar no colégio interno, durante uma exposição de trabalho dos alunos onde eu ofereci uma bebida, e a coisa foi levado a outra mais a frente e já sabemos o que aconteceu.

Agora, eu me encontrava dentro do meu carro e com a calça aberta, com meu pau para fora, enquanto Betânia está o sugando com tanta vontade que parece querer tirar meu membro fora. Me remexi em desconforto e segurei seus cabelos, afim de comandar melhor o seu boquete.

— Isso, desse jeito! — Exclamei, enquanto ela rodeava a cabeça com a língua e sugava levemente. Eu queria muito focar minha atenção nela e em seu trabalho que para ela, parecia estar sendo feito corretamente, mas minha cabeça de cima só focava em uma figura feminina baixa, de corpo pequeno, seios médios e olhos verdes tão escuros, que mais pareciam ter cor de caramelo. Eu queria ter Sophia, mas não podia passar dos limites e ainda por cima, não poderia ir para cama com ela.

{RETA FINAL} Aluna Nota A Onde as histórias ganham vida. Descobre agora