malditos anões- parte 3- Legolas

425 41 12
                                    

Vocês perceberam que Smaug tinha acordado e já ia para a cidade do Lago, a partir daí  era cada um por si. Legolas havia saído para correr atrás  do orc, enquanto isso você foi rapidamente procurar por Tauriel e as pessoa que estavam com ela dentro  daquela casa.
     Enquanto você corria para ir maos rápido para encontrar eles você  ajudava algumas pessoas evacuarem a cidade o mais rápido possível porque Smaug já tava destruindo completamente a cidade com seu fogo,  que se alastrou rapidamente pela cidade. Estava casa vez mais difícil de encontrar uma saída, mas estava tudo em chamas, parecia que só  lhe restava você  lá, mas você  encontra uma canoa e um remo e começou a "navegar" o mais rápido possível, assim que você  saiu de lá você  viu Smaug caindo no meio da cidade, alguém havia matado ele, se você  não  tivesse saído de lá a tempo você nem estaria viva.
       Estava amanhecendo e você  foi para aonde as pessoas do Lago estavam se juntando, tentando se recuperar, e outras pessoas estavam procurando por seus parentes desaparecidos durante o ocorrido de Smaug. Enquanto você caminhava procurando por Tauriel e as outras pessoas que estavam com ela você esbarra em alguém e acaba te derrubando no chão.

S/n- ei! Cuidado!- você olha para cima e era o Legolas.

Legolas- s/n! Que bom que está  bem.- ele estende sua mão para você se levantar do chão.- e  me desculpe por isso.- te abraça.

S/n- que bom que você  está  bem também "Eldar".- você olha para ele e sorri.- temos que procurar Tauriel.

Legolas- bem. Vamos.- ele pega na sua mão e vão caminhando.

Enquanto vocês  caminhavam, na beira do rio vocês acharam Tauriel conversando com Kili........ o que na verdade quando você  viu parecia tipo que ele estava se despedindo dela para que ele pudesse ir até  a montanha solitária. Tauriel enquanto conversava com Kili  chegava mais perto dele e Kili  chegava mais perto de Tauriel, eles estavam quase se beijando, você só  ficava olhando e Legolas  também só  que sério.
      Quando eles já iam se beijar Legolas  chama o nome dela estragando o clima que estava rolando entre Kili  e Tauriel.

Legolas- Tauriel!

S/n- Legolas. - você chuta o pé dele e lança  um olhar tipo "por que você estragou o clima deles?".

Legolas- ai amor.

Tauriel se afasta rapidamente de Kili e ele olha para você  e Legolas  com uma carranca, Tauriel fica apenas com uma expressão  de chateada.
     Kili já havia saído com os outros anões no barco e você, Tauriel e Legolas  caminham entre as pessoas indo de volta para Mirkwood, mas chega um Elfo do Reino do pai de Thranduil dizendo que Tauriel estava banida de seu reindo. Quando vocês  escutaram aquilo vocês ficaram totalmente em choque, principalmente você, poise Tauriel era sua melhor amiga.
        Então  vocês iam para Gundabad....... Bom, pelo menos Tauriel  e Legolas.

Legolas- ......... vamos para Gundabad.- disse caminhando apressadamente e você  e Tauriel seguindo ele.

S/n- vamos.- você  disse determinada mas Legolas  olha para você  e para de caminhar.

Legolas- você  não  vai.

S/n- o que? Por Que?

Legolas- você  não  está  preparada para isso. É perigoso surgir uma guerra por lá. Então  por isso eu e Tauriel vamos porque somos mais acostumados com esse tipo de coisa.- ele tinha razão  mas não  era esse tipo de resposta que iria te dar.

Tauriel- Legolas tem razão  s/n.

S/n- tá........ tudo bem então. Te vejo depois "Eldar".- meio triste você  vai até Legolas  e dá um abraço  nele e um selinho. E  depois um abraço  em Tauriel.

Legolas-  espero que entenda. Estou fazendo isso para o seu bem.

S/n- eu entendo. "Amralimê". -você  se despede indo até  Mirkwood.

Legolas foi até  Gundabad com Tauriel em seu cavalo e você voltou para Mirkwood. Quando chegou lá Thranduil estava sentado em seu trono, "pensando", dizia ele.
      Você  foi direto pro seu quarto onde ainda estava os guardas cuidando de Arthur, também havia algumas Elfas caso Arthur prescisasse de um "colo feminino".
       Arthur estava dormindo e você  se jogou  em sua cama cansada e acabou dormindo, você  sonhou enquanto dormia que havia quase quatro exércitos no mínimo e estavam travando uma Batalha, no seu sonho você viu Thranduil andando em seu cervo gigante e Legolas  lançando algumas flechas nos orcs mas suas flechas haviam acabado e acaba sendo acertado por um orc por trás com uma espada, e ele acaba caindo e você  não podia fazer nada para poder ajudá-lo, você  estava meio que presa a algum lugar e vou Legolas morrer na sua frente. Você  rapidamente acordou ofegante e se levantou  com um mau pressentimento, Arthur ainda dormia feito um anjinho e você  foi na janela respirar um pouco de ar puro, e você  não conseguia tirar o sonho de sua cabeça  e bateu um ataque de ansiedade em  você.
       Você respirava fundo, uma coisa que você tinha com frequência era ansiedade, você  tinha que se conter senão você  desmaiava ali mesmo, á  essa altura você  já estava com muita falta de ar, você  tentou ir até  a porta para pedir ajuda à algum Elfo, mas você  estava ficando tonta porque você  não  estava respirando  muito bem, então  no seu cérebro  faltava oxigênio, por isso que você ia desmaiar. Quando você estava chegando perto da porta você  esbarra em uma garrafa de vidro com vinho na cabeceira da cama e acaba derrubando a garrafa. Você  desequilibra e caí em cima do vinho derramado no chão  e acaba sujando seu vestido claro e você  desmaia.

°Thranduil on°

Eu estava andando pelo Castelo apressadamente porque eu precisava de conversar urgentemente com s/n. Quando eu estava chegando perto do quarto dela e eu vejo que parecia que estava saindo um líquido vinho, quase sangue, mesmo sendo apenas uma nora eu me preocupava com ela e com o Arthur....... que na verdade são  muito especiais na minha vida. Então  eu abro  a porta devagar e vejo a s/n caída  no chão......

Continua......

Gente me perdoem ter demorado postar outro capítulo. É  que esses dias eu não  estava passando muito bem. Bjs❤❤

𝐎 𝐇𝐨𝐛𝐛𝐢𝐭 | 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐬Where stories live. Discover now