sempre estarei aqui- parte 2- Legolas

328 30 0
                                    


       S/n tinha mais intimidade com Éowyn, que a tratava como uma irmã caçula. Éowyn era filha de Théodwyn ( irmã de Théoden) e Éomund, e a irmã de Éomer. Ela tinha penas sete anos de idade quando seu pai foi morto lutando contra orcs e  sua mãe morreu de desgosto.
       Éomer sempre protegia s/n em qualquer situação, ele antes ficava com um pouco de ciúmes porque ele pensava que seu tio estava dando mais atenção para s/n e Éowyn do que para ele. Théoden cuidou de s/n, Éowyn e Éomer como fosse seus próprios filhos, quando eles eram pequenos toda noite na hora de dormir Théoden contava histórias de aventuras ou situações que ele já passou, e eles sempre adoravam isso, e eles sempre chamavam Théoden de pai. Théoden também ensinou eles a se  proteger contra os terríveis orcs e os ensinou alguns golpes com adágas, arco e flecha, e quando eles fizeram quinze anos os presenteou com uma espada e Théoden disse que aquela espada era apenas para usar para fazer o bem.
       Théoden infelizmente estava ficando fraco com a idade e tristeza e as maquinações de sua principal conselheira, Gríma língua de cobra. O seu reino estava desmoronando, e ele não havia feito absolutamente nada, e isso preocupava muito seus sobrinhos e a s/n.

                                                

      S/n havia acordado cedo e juntamente com Éowyn saíram juntas para dar uma volta em Rohan, mas não foram muito longe por causa dos ataques constantes de orcs em outras terras, e os orcs são imprevisíveis e então por isso não foram muito longe porque caso os orcs atacasse em Rohan elas estariam lá para defender o seu povo.
        Quando s/n e Éowyn já estavam voltando para casa elas encontram com Éomer que estava afiando uma de suas espadas.

S/n- bom dia maninho.

Éomer- bom dia maninhas.- disse dando um abraço em s/n e Éowyn.

Éowyn- como passou a noite?

Éomer- bem e vocês?

S/n- bem também.

Éomer- por onde que vocês estavam andando hoje em plena manhã?

Éowyn- aaah. A gente só tava andando por a-aqui perto, não é s/n?

S/n- exatamente e.....

Éomer- eu ja disse pra vocês tomarem cuidado.- disse interrompendo a s/n- não é confiável sair andando por aí ainda mais com os orcs atacando outras terras por aí. É perigoso! - disse em tom de sermão.

S/n- sim. Eu sei, mas eu não sou mais uma criança.

Éowyn- a gente, na verdade.

Éomer- eu sei, mas...... Eu digo isso para o bem de vocês, porque vocês são a minha única família e eu não quero perder isso.

S/n- tudo bem.

Éowyn- nós vamos tomar mais cuidado. Prometo.

Éomer- tá bom. Ah, e como tá o nosso tio?

Éowyn- bom, ele ultimamente não muito bem.

S/n- É e Gríma também não ajuda em nada, porque também é muito estranho o Reino está se desmoronando, literalmente, e ele não ter feito absolutamente nada.

Éomer- realmente tem algo muito suspeito nisso.

Éowyn- bom, a gente se encontra depois. Eu e s/n temos algumas coisas para fazer.

S/n- É. A gente se vê mais tarde.

Éomer- tudo bem. Se cuidem.

  "Você também", disse Éowyn e s/n juntas.

                                                  

𝐎 𝐇𝐨𝐛𝐛𝐢𝐭 | 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐬Where stories live. Discover now