dias escuros- ÚLTIMA PARTE- Thranduil

467 32 7
                                    

Thranduil-  Bom dia.

S/n- Bom dia!- disse se virando para ele dando um abraço.

Thranduil- dormiu bem?

S/n- É claro. Como não dormir bem ao seu lado?

Thranduil- ata.- sorriu e te dá um selinho.

S/n- a conversa  tá boa mas a gente tem afazeres, não é  mesmo?

Thranduil- exatamente. Eu vou só me trocar e......

S/n- eu vou com você.-  disse puxando ele pelo braço.

         Vocês trocaram de roupa juntos e quando saíram do quarto deixaram a Anne com algumas Elfas para que elas cuidassem da Anne enquanto vocês faziam seus afazeres.
        Mas quando vocês estavam andando pelo corredor antes que chegassem ao trono um dos Elfos de Thranduil havia dito que os anões haviam fugido. Então Thranduil mandou alguns dos seus Elfos buscarem eles novamente e prendessem eles  a todo custo. Thranduil estava com muita raiva, você então deixou ele sozinho por um tempo. Quando você voltou para perto de Thranduil ele estava mais calmo, mas seus punhos ainda estavam cerrados.

S/n- Thranduil? - disse se aproximando dele e tocando em suas mãos frias.

Thranduil- Sim?

S/n- tá tudo bem? Sua raiva passou?

Thranduil- tá tudo bem Sim, mas a minha raiva ainda não passou.

S/n- o que iremos fazer agora?

Thranduil- iremos fazer o que puder...... Eu estou perdido na verdade.

S/n- mas eu estou aqui para te ajudar em qualquer coisa tá. Te amo muito.

Thranduil- também te amo muito mesmo.- disse segurando suas mãos.

         Alguns dias depois dos anões terem escapado das celas vocês receberam a notícia que Smaug tinha destruído a cidade do Lago, então vocês pensaram que para Smaug ter destruído a cidade do Lago, Thorin e sua companhia já teria chegado na montanha solitária. Vocês também tiveram notícia de que Smaug havia morrido, e então as pessoas da cidade do Lago passavam necessidades, eles perderam tudo, e algumas vidas também foram perdidas.
         Então para que Thranduil meio que se aproximasse de Thorin, para reconquistar parte da riqueza que era de seu povo, Thranduil iria até as pessoas da cidade do Lago, ajudariam eles dando comida, água, e o rei Élfico e o chefe da cidade do Lago iriam negociar com Thorin  sobre parte da riqueza de cada um. Então Thranduil disse que iriam até o Valle onde as pessoas provavelmente as pessoas estariam abrigadas; e levaria consigo o seu exército Élfico se fosse necessário. Você e Thranduil vestiram suas armaduras, a sua era parecida com a de Thranduil, antes que vocês saíssem e fossem até o Valle você e Thranduil se despediram da Anne e deixaram as Elfas cuidarem dela e proteger a todo custo, era pra cuidar da Anne como sua própria vida. Então você saiu juntamente com Thranduil e seu exército até o Valle, o dia estava nublado com nuvens escuras, você estava com um mal pressentimento, e você achava que toda aquela confusão  com Thorin e a montanha solitária seria provável causar até uma batalha. Por ser a primeira vez que você estaria saindo com Thranduil e seu exército Élfico para outro lugar Thranduil sempre segurava a sua mão  e dizia que a protegeria a todo custo, seja qual for a situação.
        Chegando lá no Valle, quando as pessoas da cidade do Lago viram os Elfos ficaram muito felizes. Bard, o matador do Dragão tinha ficado muito feliz pelo os Elfos estarem ajudando eles num momento difícil, mas o rei Élfico disse que sua gratidão era equivocada e que ele teria ido lá não só para ajudar eles como era para recuperar o que era dele.

𝐎 𝐇𝐨𝐛𝐛𝐢𝐭 | 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐬Where stories live. Discover now