Heart Attack | parte 4 | Thranduil

460 24 13
                                    

Continuação...

          S/n havia acordado no meio da noite, E tinha se virado na cama para ver como estava Thranduil e s/n vou que ele estava na beira na cama. Então s/n se sentou na cama e quebrou o silêncio fazendo uma pergunta para Thranduil.

S/n- amor? Está sem sono?- disse se levantando da cama ficando na frente de Thranduil.

Thranduil- ah. É isso.

S/n- mentira.

Thranduil- você tem razão.

S/n- está preocupado com amanhã.... relaxa! Não fica tão tenso assim. Vai dar tudo certo. Temos um dos melhores exércitos de elfos da Terra média, todos eles bem treinados.

Thranduil- . Mas você, tipo, diz "relaxa" como se fosse algo tão fácil.-  disse puxando s/n pela cintura para perto dele.

S/n- talvez seja algo fácil sim.

(Aviso: hot🔞☟🔥)

          S/n disse essas palavras olhando nos lindos olhos azuis de Thranduil, ele tinha um olhar sereno e meigo naquela hora, sua pupila sempre dilatava quando via s/n. Então nessa hora Thranduil iniciou um beijo calmo, e passava sua mão delicadamente em cada parte do corpo de s/n fazendo com que s/n se arrepiasse. As mãos de Thranduil iam dos cabelos de s/n e iam descendo para o pescoço, até chegar nas coxas de s/n e colocando sua mão embaixo dos tecidos finos do pijama de s/n. O beijo foi se intensificando, E Thranduil deitou s/n na cama e ele ficou por cima, o beijo agora mais um beijo intenso e selvagem, fazendo com que levasse s/n a loucura. Thranduil beijava o pescoço de s/n deixando algumas marcas, depois ele tirou o pijama de s/n e deixando ainda mais marcas pelo corpo de s/n.  Thranduil beijou toda a barriga de s/n até chegar em sua parte íntima e chupou seu clitóris, fazendo com que s/n gemesse de prazer. Depois disso Thranduil colocou dois dedos dentro de s/n fazendo com que ela gemesse mais ainda.
          Com seu membro rígido Thranduil tira a sua calça e põe o seu membro dentro de s/n, E s/n deu um gemido meio alto. Thranduil de vez em quando dava alguns gemidos baixos fazendo com que s/n ficasse mais excitada e continuando aquilo. Depois S/n que ficou por cima de Thranduil e ela "cavalgou" em cima dele, E Thranduil gemia o nome de s/n cada vez mais, o levando a loucura.
        Depois disso eles deitaram um do lado do outro com a respiração ofegante, E olhou um para o outro. Nessa hora Thranduil estava tão atraente como nunca, seu cabelo estava bagunçado mas de uma forma atraente, suas bochechas rosadas e seus olhos azuis olhando para s/n. S/n deitou em seu peitoral e Thranduil disse que ela era a mulher mais incrível do mundo.

                                                           

          Quando amanheceu estava tudo agitado, várias elfos estavam arrumando suas coisas para a guerra, arrumando cavalos, armaduras, amolando armas, e criando mais estratégias para atacarem. Luthien e Legolas estavam meio ansiosos com isso tudo, seria a primeira guerra em que eles também lutariam ao lado dos elfos. Enquanto os elfos preparavam suas coisas, s/n viu Luthien afiando sua espada e s/n resolve ir falar com ela.

S/n- oi, minha flor. Como você está?-  disse colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

Luthien- bem mãe, com relação a isso tudo eu estou bem .... nervosa e ansiosa.

S/n- entendo. Mais acalme- se. Vai dar tudo certo. E você viu seu irmão?

𝐎 𝐇𝐨𝐛𝐛𝐢𝐭 | 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐬Where stories live. Discover now