também te amo...- Elrond

463 28 15
                                    

      S/n era uma garota que vivia em Valfenda, ela sempre gostou muito de morar em Valfenda.
     Com o passar do tempo s/n foi aprendendo a falar em Élfico, aprendendo sobre a cultura dos Elfos, e convivendo com os Elfos facilmente; o que na verdade era difícil uma pessoa da raça dos homens conviver tão bem com os Elfos. Seu melhor amigo era Elrond, Meio-elfo, Senhor de Valfenda, era um dos poderosos governantes elfos de antigamente que moravam na Terra-Média desde a Primeira Era até o início da Quarta Era. Ele era o pai de Arwen Undomiel, amante de Aragorn II Elessar.
        S/n sempre gostou de Elrond mais que um amigo mas nunca teve coragem de dizer isso a ele, porque até mesmo que ela falasse com Elrond sobre o que ela sentia por ele ela pensava que talvez ele não sentia o mesmo por ela; mas na verdade Elrond também sentia o mesmo por ela.

                                                     
                                               

       Certo dia, s/n havia acordado cedo e saiu andando por Valfenda, o que ela gostava muito de fazer, acordar cedo e andar por Valfenda, ver a paisagem das terras perto de lá, enfim.
      Então ela pegou um de seus livros e se sentou debaixo de uma árvore e começou a ler ele e quando  estava quase acabando de ler o livro um dos seus amigos te chama pra dar uma volta pelas terras mais próximas. Ela decidiu ir com eles e durante o "passeio" com os amigos ela não parava de pensar no Elrond porque o livro que ela estava lendo falava muito sobre gostar de alguém e não saber como se abrir para ela, então ela decidiu que assim que ela voltasse para Valfenda naquele dia ela iria falar com Elrond tudo o que ela sentia por ele. Ela voltou para Valfenda e o procurou por todo lugar de lá mas não o encontrou, então ela decidiu que iria dizer para ele o que sente no dia seguinte porque talvez ele estaria ocupado naquele momento. Então ela vai para um lugar em Valfenda que ela adorava ficar lá, principalmente a noite, porque era um lugar onde tinha uma vista mais ampla do céu cheia de estrelas e a lua iluminava Valfenda.
        S/n já estava indo embora para o seu quarto para descansar mas no meio do caminho ela esbarra em Elrond.

S/n- ai! Me perdoe. Foi sem querer, mesmo.- ela disse tímida.

Elrond- oi s/n. Eu estava te procurando agora a tarde mas não havia a encontrado em nenhum lugar por aqui.

S/n- É que eu tinha saído por um tempinho com os meus amigos, sabe? Pra distrair um pouco.

Elrond- ah sim. E como foi seu dia?- disse caminhando calmamente e ela o acompanha.

S/n- foi bem. E o seu?

Elrond- foi bem também. E s/n?

S/n- Sim?

Elrond- tenho que dizer uma coisa. - disse sério.

S/n- ah. Pode falar.

Elrond- É uma coisa que no entanto queria te dizer há alguns meses. Desde que você começou  a morar aqui em Valfenda a sua beleza, seu jeito de ser e de viver me encantou, e eu sempre gostei muito de você. O seu brilho de ser essa pessoa que você é, é tão brilhante quanto a luz das estrelas, enfim, na verdade não tenho nem palavras para descrever o quanto que eu gosto de você.- disse segurando as mãos de s/n- Sei que somos melhores amigos, mas espero que possamos ser muito mais que isso. 

S/n- uau! Eu realmente estou....... sem palavras com o que você acabou de dizer. Nunca imaginaria que você sentia o mesmo por mim, porque eu também gosto muito de você.

Elrond- por essa eu também não esperava. Pensei que gostava mais dos Elfos mais jovens.

S/n- não. Foi como eu disse, eles são só meus amigos.

Elrond- certamente.- disse se aproximando de s/n e colocando sua mão delicadamente em sua cintura.

S/n- eu te amo.

Elrond- também te amo, s/n. - disse a puxando e lhe dando um beijo calmo e ela retribuiu.




                                                    

Capítulo, pedido da MarcelaSilva 036.

𝐎 𝐇𝐨𝐛𝐛𝐢𝐭 | 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐬Where stories live. Discover now