❗| Thranduil

1.3K 55 8
                                    

Era só mais um dia normal no Castelo, estava tudo tranquilo. Por enquanto.
Durante o dia estava muito calor então você decidiu usar uma roupa mais aberta, mas uma também que não chamasse muita atenção; Thranduil apenas vestiu uma roupa normal que ele veste todo dia porque ele já tava acostumado com o calor. Nesse dia Thranduil havia acordado mais cedo e a Anne também; Thranduil foi fazer seus afazeres e a Anne brincar com uns amigos dela. Você se levantou e fez suas higienes, enfim.
Quando você foi até o salão do trono Thranduil estava lá te esperando e quando você chegou lá você teve a leve impressão que viu Thranduil mordendo seu lábio inferior. Você se sentou ao lado dele e ele continuou te observando sem falar nada.

S/n- que foi que você olhando pra mim com essa cara?

Thranduil- não é nada.

S/n- certeza?

Thranduil- é que eu só tava pensando algumas coisinhas aqui. Não é nada demais.- disse desviando o olhar do seu.

S/n- então tá né!?

Você lembrou que no dia anterior Thranduil havia chegado mais tarde no quarto porque estava dando ordens á alguns elfos e no meio dessa 'reunião' com os elfos ele bebeu muito mas muito vinho com eles. Apesar de elfos ser imunes a bebida alcoólica, ou seja, não ficam bêbados, ele estava só um pouquinho bêbado.

S/n- e como foi ontem?

Thranduil- foi o que?

S/n- a reunião.

Thranduil- ah. Foi bom.

S/n- que bom, eu.....

Thranduil- sabe s/n, você ficou linda nessa roupa... Mas acho que ficaria muito mais sem e na nossa cama.- disse ele sussurrando no seu ouvido com a voz grossa fazendo você se arrepiar.

Você não soube como reagir a isso então apenas sorriu maliciosamente para ele sem dizer nada. Você percebeu que ele na verdade tava com tesão e, um pouco bêbado ainda. Thranduil quando ficava com tesão ele ficava sussurrando coisas 'sujas' no seu ouvido ou coisas que te deixava excitada.

Mais tarde naquele dia vocês foram jantar, os que estavam na mesa eram você, Thranduil, Legolas, Tauriel e Anne. Legolas e Tauriel estavam namorando à um bom tempo. Vocês conversavam na mesa e você percebia que Thranduil estava desconfortável com alguma coisa; como ele sentava ao seu lado na mesa você decidiu provocá- lo. Sem que ninguém percebesse você colocava sua mão na barriga de Thranduil e ia descendo ela até chegar perto de seu membro e ele suspirava e meio que lançava um olha de como ele quisesse dizer, " pare com isso ou irá sofrer as consequências".
Antes que vocês dois fossem para o seu quarto você pediu para Tauriel e Legolas cuidar da Anne.
Quando você e Thranduil chegaram no quarto ele logo entrou e fechou e trancou a porta, e logo quando você se virou para ele ele te jogou na parede e beijou você como se ele tivesse desesperado com aquele beijo, ele beijava seu pescoço deixando marcas e ele se afasta um pouco e te encara.

Thranduil- sabe.... Você errou em me provocar.- disse fazendo você se arrepiar.

Ele se afasta de você um pouco e tira a blusa deixando a mostra seu corpo musculoso, e ele voltou a te beijar e te pegou no colo e você envolveu a cintura dele com suas pernas. Ele leva você até a sua cama e ele fica em cima de você, ele tira o seu vestido e continua te beijando, ele vai descendo seus beijos até a barriga até que chega na sua cintura. Depois ele volta a te beijar novamente e você o beijava acariciando o cabelo de Thranduil. Thranduil tinha se afastado de você para tirar a calça dele e depois ele voltou a te beijar intensamente e sem que você percebesse direito ele já tinha tirado sua lingerie.
Ele depois coloca dois dedos em você fazendo a gente o nome dele, e ele era veloz e ágil com as mãos. Os seus gemidos o deixava mais excitado e então sem avisar ele enfiou o seu membro rígido em você fazendo você gemer alto. Ele dava apenas alguns gemidos roucos e baixos, você arranha as costas dele e as vezes ele gemia alto, seus beijos se intensificavam cada vez mais e seus movimentos também. Então chegou uma hora que você ficou por cima de Thranduil e dessa vez ele gemia alto dizendo o seu nome entre os gemidos que te deixava excitada e te incentivava a continuar aquilo. Thranduil puxava sua cintura mais para baixo para você realmente sentir ele. Depois de alguns minutos vocês chegaram ao ápice juntos e vice deita ao lado de Thranduil com a cabeça em cima de seu peitoral, vices dois estavam com o corpo suado e a respiração ofegante.

Thranduil- você foi demais.

S/n- você também.- você sorri e olha pra ele.

Thranduil- deveríamos fazer isso mais vezes, não é?

S/n- é, concordo.

Thranduil- bom, eu to com sono.

S/n- eu também mas antes de dormir temos que tomar um banho.

Thranduil- realmente.- disse se levantando da cama.

Vocês dois foram tomar banho juntos e depois foram para cama dormir.


𝐎 𝐇𝐨𝐛𝐛𝐢𝐭 | 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora