dias escuros- parte 2- Thranduil

468 31 0
                                    

     Então você é Thranduil ficaram esperando até  que os Elfos chegassem com os anões até o Palácio; e Thranduil  os aguardava ansiosamente porque ele mais ou menos se tratava o porquê que os anões estariam andando por lá. Pelo que ele "imaginava" seria os anões atravessando a floresta das trevas para ir até a montanha solitária; e dependendo de quem fosse Thranduil iria ajudar os anões a chegarem até a montanha solitária, mas com a condição de devolver a parte do "tesouro" do Elfos.
        Os Elfos voltaram para o Palácio com os anões, não tinha mais que treze anões, o único que você conhecia das histórias que eram contadas por Thranduil era Thorin, escudo de Carvalho, filho de Thrain; ele seria o futuro rei do Reino de Erebor. Então os Elfos prenderam os anões e levaram apenas Thorin para aonde você e Thranduil estavam. Seus olhares eram severos, mas não intimidava nem um pouquinho o anão, Thorin  apenas olhava para você  e Thranduil, ele já sabia o que o rei iria fazer, o rei Élfico iria fazer um trato com Thorin.

S/n- o que traz você aqui por estas terras? ó Thorin, filho de Thrain.- disse séria esperando a resposta do anão.

Thorin- viemos por este caminho para que pudéssemos visitar os nossos parentes, perto das colinas de ferro.- disse calmamente.

S/n- oh sim. Mas tem certeza de que é só isso mesmo?

Thorin- sim......

Thranduil- certeza?- disse seriamente levantando de seu trono e indo em direção  a Thorin.

Thorin- por qual motivo eu estaria mentindo afinal?

Thranduil- eu sei pra onde você está indo. Não seja tolo, eu sei que você está indo para a montanha solitária para recuperar todo o ouro daquela montanha e também sei lugar como rei. - disse andando pra lá e pra cá ao redor de Thorin tentando o intimidar.- mas eu tenho um trato.

Thorin- estou ouvindo.

Thranduil- eu ajudarei vocês chegarem até  a montanha solitária, mas assim que chegarem, irão me devolver aquilo que é meu por direito, e os deixarei livre.

Thorin- por que eu acreditaria na sua palavra?

Thranduil- eu estou dando minha palavra, palavra de confiança. De um rei para o outro.

      Thranduil estava fazendo de tudo para que desse certo, mas então ele havia perdido a paciência e mandou que os Elfos prendesse Thorin numa de suas celas, já que Thorin não havia aceitado o trato.
      Com raiva, então, ele volta para aonde ele estava sentado e se senta ao seu lado, sua respiração estava ofegante, seus punhos cerrados, sério e com raiva; ele não havia dito nenhuma palavra sequer quando sentou ao seu lado; para que ele se acalmasse por um tempo então você se levantou e deixou Thranduil um tempo sozinho. Então você foi lá no seu quarto e brincou um pouco com a Anne e deu uma volta com ela pelo Palácio, você também precisava tomar um ar puro. Você foi com Anne até o salão do trono e se sentou ao lado de Thranduil com a Anne no colo, Thranduil ainda estava com raiva, mas então a Anne começou a mexer com os cabelos de Thranduil e começava a dar gargalhadas e você também, então Thranduil por um momento também começou a rir. Uma parte da raiva dele havia passado quando estava com você  e a Anne, depois de um tempo que você estavam conversando você resolve voltar com Anne para o seu quarto e deixar ela com as Elfas, mas Thranduil disse que ela poderia ficar com vocês até anoitecer já que estava de tarde já e ela não passava tanto tempo assim com vocês.

Thranduil- uma coisa na Anne que me lembra muito Legolas é...... ela sempre brincar ou mexer com meu cabelo. - sorriu fraco.

S/n- Legolas também brincava com seu cabelo quando era pequeno?

Thranduil- sim. Antes a gente passava bastante tempo juntos. Mas agora que ele cresceu ele...... a gente quase bem se fala.

S/n- você poderia tentar falar com ele, passar um tempo com ele, ele é seu filho afinal. - disse entregando a Anne para Thranduil- isso é o que eu acho que você deve fazer .

Thranduil- tem razão. Mas irei fazer isso assim que eu der um jeito nos anões.- disse sério.

       Depois de algum tempo você se levanta e Thranduil também e vão para o salão onde tem uma grande mesa e vão jantar. O jantar foi silencioso, Thranduil não disse nenhuma só palavra, Legolas não havia ido jantar com vocês porque ele estava vigiando a floresta durante a noite, ele queria garantir que o Reino de seu pai estivesse segura.
     Então vocês vão para o seu quarto, mas Thranduil demora um pouco para ir porque ordenou que os Elfos vigiassem durante a noite, depois ele chegou em seu quarto e tirou a sua coroa e suas vestes e foi tomar o seu banho enquanto você cuidava da Anne, e quando Thranduil voltou para a cama você foi tomar seu banho e Thranduil cuidou da Anne. Você tomou seu banho e vestiu um vestido branco de seda, fez umas tranças e voltou para a cama. A Anne havia dormido então você pega ela no colo e coloca ela em seu berço, quando você volta pra cama você deita abraçando Thranduil.

Thranduil- amor?

S/n- Sim?

Thranduil- sua mão tá fria.- disse tirando sua mão de sua barriga. que ele estava sem blusa e sua mão estava fria isto estava incomodando ele.

S/n- nossa.- disse se afastando dele e virando para o outro lado da cama.- seu grosso!

Thranduil- ei! Desculpa. - disse virando você para ficar de frente pra ele.- mas você também dramática né? Só porque eu pedi pra você tirar a mão da minha barriga você virou pro outro lado com raiva.

S/n- É porque eu fui toda carinhosa abraçando você por trás e você ainda por cima tirou a minha mão....

Thranduil- mas também é porque sou eu que te abraço por trás. entendido?- disse sorrindo malicioso e se aproximando de você.

S/n- sim senhor.- sorri e beija ele calmamente.

Thranduil- eu que comando aqui.- disse ficando por cima de você e  beijando- a .

      O beijo foi se intensificando e Thranduil ia beijando seu pescoço e deixando algumas marcas, mas Thranduil não seria o único que sairia com marcas naquela noite. Você também deixou algumas marcas nele, alguns arranhados, e ele foi descendo sua mão até sua perna e colocou sua mão debaixo de seu vestido, e você o beijava acariciando seu rosto. Depois de algum tempo vocês dormiram de conchinha. Você foi a primeira a acordar e assim que você se levantou você vestiu seu casaco prata e ficou na frente da janela, o dia estava frio, as nuvens estavam escuras, e tudo lá fora estava molhado porque havia chovido.  Você ainda estava apreciando a vista daquela hora de manhã quando sente alguem te abraçando por trás, era Thranduil com seu casaco prata também, seus cabelos loiros estavam bagunçado e suas bochechas estavam rosadas por conta do frio, o que dava destaque em sua pele pálida.

Continua....

𝐎 𝐇𝐨𝐛𝐛𝐢𝐭 | 𝐣𝐮𝐬𝐭 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐬Where stories live. Discover now