Capítulo 17

26.6K 3.8K 2.2K
                                    

Votem ❤️
Comentem 🌻

E leiam as notas finais é importante ❤️🌻

Jungkook

"Não quero descer" Jungmin sussurrou com as mãos embaixo do queixo, me olhando atentamente com os olhos bem abertos. Sorri olhando pra ele, terminando de desligar o vídeo game.

"Porque não quer descer? É sua família... Eles gostam de te ver."

"Eu sei... Ficam apertando as minhas bochechas, dizendo que sou bonitinho e tudo... Mas por trás eles falam mal. Falam que não tenho pai e que é tudo culpa do meu papai Jimin... Por ele ser irreposável" se atrapalhou na pronuncia da palavra, talvez sem saber o verdadeiro significado.

"Irresponsável?" corrigi, e Jungmin sorriu "é bobeira. Nada disso é culpa do seu pai, mesmo que eu não saiba como aconteceu..." cheguei perto dele, parando ao seu lado meio triste "não deve acreditar nisso, Ok? O seu pai é o único que vai te amar em todas as circunstâncias e tenho certeza que ele daria a vida dele por você. Não deixa ninguém te por contra ele nunca. Nunca."

"Tá bom tio Jungkook" prometeu "ninguém nunca vai me por contra ele"

"JUNGKOOK?" entrou falando alto, e nem precisei olhar no colar pra saber qual dos gêmeos era "Ah, você tá ai..." apoiou as mãos na porta, olhando em minha direção e de Jungmin.

"Que foi agora Jihyu?" me joguei no sofá esfregando a testa, imaginando o que esse maluco iria me inventar agora. Jungmin estava quieto, olhando pra ele como se planejasse algo.

"COMO ASSIM O QUE FOI? Meus parentes querem ver meu marido... Acho que você devia descer pra falar com eles, não é?" disse ironicamente, pondo a franja para trás. Olhei em direção a Jungmin que me olhou também. Adotamos a mesma cara de tédio "vai Jungkook, é pra hoje!" apressou-me.

"Não vou em lugar nenhum porque você quer" expliquei atentamente, quase soletrando as palavras "se já esqueceu, estamos quase divorciados! Se querem ver seu marido, arranje um e vá apresentá-lo" os lábios de Jihyu se separaram quando me olhou pasmo, quase sem acreditar que eu estava falando isso. Jungmin deu um risadinha baixa.

"VOCÊ NÃO PODE FALAR ASSIM COMIGO JUNGKOOK!" gritou "e você pirralho? TÁ RINDO DO QUE? SE NÃO TEM MAIS O QUE FAZER NÃO?"

"Hei, ABAIXA ESSE TOM E PARA DE GRITAR COM ELE!" respondi ficando de pé na hora, irritado pelo rosto triste que Jungmin adquiriu. Isso me trouxe uma raiva enorme, como se fosse meu dever fazer com que ele sempre sorrisse.

"PORQUE EU DEVERIA?" ironicamente foi entrando no quarto "ele riu de mim. Não passa de um moleque mimado e bastardo..." antes que ele pudesse continuar, segurei seu pulso com muita força.

"CALA A DROGA DA BOCA! Se não eu juro que não respondo por mim..." o rosto dele foi de ironia a medo. Pude sentir em seus olhos um pavor enorme por que... Porque ele jamais havia me visto assim. Sempre tive paciência em relação a Jihyu, nunca extrapolei os limites e cheguei a tocá-lo enquanto brigávamos... Mas agora eu podia sentir a pulsação dele nos meus dedos de tão forte que o segurava.

"Jungkook...?" murmurou me olhando como se ali não fosse eu "QUE DROGA É ESSA?" falou mais alto quando o larguei "tá armando esse show todo por causa do Jungmin? Desse mal criado metido a esperto? O que tá querendo provar queridinho?"

"QUE VOCÊ NÃO PRESTA! Que não vale um centavo Jihyu..." segurei-o pelos braços com certa força "e juro que da próxima vez que você ousar dizer algo sobre o Jungmin, esqueço todo o respeito que sempre mantive por você e meto um murro na sua cara!" o larguei bruscamente vendo seu corpo cair no chão. Jihyu ficou me olhando com os olhos maiores do que o rosto, as mãos sustentando o peso do corpo, o cabelo desgrenhado.

Stormy Night |• Jjk &PJM MpregWhere stories live. Discover now