capítulo 14

26.6K 3.9K 1.6K
                                    

Votem ❤️
Comentem 🌻

E leiam as notas finais é importante ❤️🌻

Jimin

Bom, eu não pretendia que fosse tão longe como foi. E eu não pretendia me aproximar tanto e dividir o que nós dividimos.

Olhando Jungmin dormir, as lágrimas desciam pelo meu rosto. Eu não queria chorar, mas era inevitável. Minha mãe falou um monte pra mim sobre eu querer ir embora, e não me restou saída a não ser ficar... E, além disso... Algo acima de mim me obrigava a ficar aqui pelo simples fato de Jungkook estar aqui. O jogo havia mudado, e agora qualquer razão não existia mais.

Ele havia me beijado como Jimin, não como Hyu. Havia me questionado, me apertado em seus braços e me feito lembrar onde tudo havia começado. Mas por quê?

"Que droga, Jungkook. Porque você faz isso comigo?" murmurei entre lágrimas.

Sem querer acordar Jungmin me sentei na cama secando as lágrimas, com a cabeça latejando um pouco pela dor. Passei a mão pelo cabelo dele. O pijama azul moldando seu corpo pequeno, a mão gordinha, os olhos fechados, dormindo como um anjo. Abaixei-me pra beijá-lo na testa, sentindo seu cheiro. Jungmin cheirava como o pai... Era mais uma coisa de tantas que os dois possuíam em comum. Calcei o chinelo e desci da cama esfregando os olhos em direção à porta. Sai sem fazer barulho, e quando eu estava pra fechar a porta... Fui empurrado contra a parede do corredor. Quase gritei, quase. Só não o fiz porque a pessoa que me empurrara estava tapando minha boca.

"Oi maninho" disse irônico, a mão pressionando meus lábios "não grita."

Aos poucos ele foi afrouxando o toque, me deixando livre pra falar. Respirei fundo quando me soltou, vendo que a casa estava toda escura e quieta.

"Tá maluco?" murmurei empurrando-o "o que aconteceu?"

"Você que tá maluco, Jimin! PORQUE VOCÊ AINDA TÁ AQUI?" fomos juntos pro quarto dele, que estava vazio. Jungkook não estava lá. Hyu fechou a porta sem fazer barulho "PORQUE AINDA NÃO PEGOU O PIRRALHO E FOI EMBORA?"

"O que? É O ANIVERSÁRIO DA MAMÃE, eu não posso levar o Jungmin daqui, ela me mataria e além do mais... Não tenho que ter medo de nada, não é?"

"Quem deve algo sempre tem que temer" falou com a voz macabra "Pega o Jung e vai embora!"

"Eu não vou embora porcaria nenhuma! Vou ficar aqui com o meu filho, se você quiser, pega seu marido e vai embora... Enfia ele no... aonde você quiser!" ironizei

"Sabe que se ficar é questão de dias pro papai e pra mamãe descobrirem que o Jungmin é filho do Jungkook... Tenho certeza que ele já sabe que trocamos de lugar na lua de mel."

"Eu não tenho medo dele descobrir que trocamos de lugar, tenho medo dele descobrir que o Jungmin é filho dele e querer tirar o meu menino de mim!" falei nervoso, cruzando os braços.

"O Jungkook só descobre isso se eu ou você contarmos. Há uns meses eu enfiei na cabeça dele que ele não pode ter filhos... Contratei um médico pra fazer isso e tudo. Gastei uma grana preta, mas não importa. Ele só não pode descobrir que eu não posso ter filhos, e que você tem um filho dele" eu já sabia, é claro. Resolvi fingir que não.

"Parabéns, você é um gênio. Então não a nada a temer... Não me importo com o Jungkook" dei de ombros, sentindo a mentira bater dentro de mim com força.

"Tem certeza disso Jimin?" ele começou a se aproximar, o rosto confuso. Começou a caminhar ao meu redor "tem certeza que você não tá nem ai pro que o Jungkook pensar de você? Tem certeza que você não o ama?"

Stormy Night |• Jjk &PJM MpregWhere stories live. Discover now