capítulo 28

20.2K 3K 590
                                    

Jimin

O médico se assustou ao me ver, e só segundos depois entendeu que eu não era seu paciente fugitivo, mas sim o irmão gêmeo do mesmo. Sorrindo e pedindo desculpas, o senhor me conduziu até o quarto de Jihyu, me dizendo que ele estava chamando por mim desde que acordara, chamando por seu irmão Jimin.

A porta fora aberta, então o homem me deixou a sós para entrar no quarto. Atravessei a porta, fechando-a atrás de mim, parando perto da cama alta. Jihyu estava lá, dormindo tranquilamente; o aspecto cansado, olheiras fundas e lábios cortados. Fios de soro se prendiam a seu corpo pálido, o cabelo que trazia o mesmo corte e tamanho que o meu, meio espalhado pelo travesseiro. Respirei fundo antes de ir me sentar no sofá branco, não querendo acordá-lo. Mas fora em vão; os olhos se abriram vagarosamente, então ele estava muito consciente da minha presença. Arregalou os olhos.

"JIMIN?" disse exasperado. Nada respondi apenas me aproximei da cama em passos curtos

"JIMIN, ME PERDOA!" se sentou na cama juntando as mãos no peito, puxando o fio de soro

"POR FAVOR, JIMIN! ME PERDOA, EU ESTAVA FORA DE MIM, O ÓDIO ME CEGOU E... EU NÃO QUERIA MATAR O JUNGMIN..." fiz um gesto pra ele se calar, e prontamente o fez, me olhando somente.

"Você nunca o amou" afirmei calmamente, largando a bolsa num canto "e eu sempre o amei" sua expressão era séria, os olhos molhados e lágrimas caindo no rosto "e o pior... Você viu cada lágrima que chorei por ele, todas as vezes que meu filho me perguntava quem era seu pai e eu tinha de mentir" minha voz se embaraçava como se fizesse força para sair "todas as noites em claro e a dor estampada na minha face todo momento em que você mencionava o nome dele, tudo isso pra me fazer sofrem SEM VOCÊ NUNCA TÊ-LO AMADO!" gritei a ultima frase, e seu rosto se virou como se tivesse levado um tapa muito forte "PORQUE JUNGMIN? PORQUE? É TUDO QUE QUERO SABER: PORQUE?"

"PORQUE VOCÊ SEMPRE FOI O MAIS LEGAL, O QUE TINHA MAIS AMIGOS, O MAIS POPULAR, O MAIS INTELIGENTE, O ORGULHO DA MAMÃE E DO PAPAI, O GAROTO QUE TODOS QUERIAM CONHECER... E você é igualzinho a mim Jimin, e nada que eu fizesse podia ofuscar o brilho e toda a atenção que girava ao seu redor!" falou com a voz engasgada, fazendo meu queixo cair perante aquilo.

"COMO ASSIM?" ironizei "sempre estudamos na mesma escola, sempre tivemos os mesmo amigos e fizemos as mesmas coisas..." tentei encontrar alguma diferença coerente entre nós "eu nunca tive namorados Jihyu, era sempre você quem ficava com todos os garotos! Sabe que o primeiro homem que tive foi o Jungkook, e mesmo assim você se ocupou em fazer isso nunca dar certo!"

"Você sabe que não foi assim!" gritou "sabe que sempre você foi melhor do que eu! Se eu ficava com os garotos era porque eles não podiam te ter e recorriam à cópia ambulante, exatamente igual e mais fácil!" revirei os olhos "você passou na faculdade, foi morar sozinho, enquanto fiquei aqui com a mamãe e o papai e fui obrigado a casar com um homem que não amava! Ai tentei, por um segundo, ter a vida que você tinha, e quando cheguei lá e percebi que era realmente bom, não quis voltar!" explicou "até a mamãe contar que o casamento estava indo as mil maravilhas, e que você estava feliz com o homem que era para ser MEU! Com a vida que era para ser minha, e ai, pela primeira vez na vida, eu teria a chance de ser feliz. Eu teria a chance de me dar bem, ser amado... E mostrar pra todos que podia ser melhor do que o Jimin perfeitinho" ironizou "até você engravidar; e ai... Acabou tudo de novo" suspirou "agora, pra variar, eu seria o vilão e você o mocinho grávido, vitima como sempre!"

"Mas foi VOCÊ quem provocou toda essa história, Jihyu! Não tive culpa de ficar grávido, não tive culpa de Jungkook me amar e nem de ter me apaixonado por ele..." choraminguei, então ele engoliu o choro.

"Me condena porque não sabe como é viver na sombra de alguém que é exatamente igual a você, a mesma face, o mesmo corpo, o mesmo tudo! Porque não sabe como é ser rejeitado, e saber que nunca será original, sempre substituível. Você não sabe como é porque sempre soube se fazer, mas eu NUNCA SOUBE" o silêncio predominou, pois tamanha a verdade em sua voz me deixou sem palavras para retrucar "pode ter sua vida, e ganhou também a minha. Nunca amei Jungkook, mais rouba-lo de você era como..." respirou fundo, buscando palavras "a droga da reação que fez com que o espermatozoide do papai e o ovário da mamãe se dividissem em dois... E que eu fosse o infeliz resultado dessa reação. Que eu tivesse saído de você, e fosse como..." me olhou nos olhos "sua parte ruim. A mesma face."

"Sabe de uma coisa Jihyu?" minha voz soava ofegante, carregada de emoção "você precisa de ajuda, isso sim!"

"Também acho Jimin" lágrimas finas rolavam em seu rosto idêntico ao meu, realmente sofridas "também acho, porque não quero mais prejudicar você e o Jungkook... Será que um dia ele vai me perdoar?"

"Duvido muito Jihyu" dei de ombros "por tudo que fez, talvez sim... Mas por Jungmin... Por ter tentado matá-lo..." cuspi aquelas palavras "NUNCA. Nem eu, nem Jungkook."

"Você é meu irmão, Jimin" estreitou o olhar "vai me perdoar!"

"NADA JUSTIFICA VOCÊ TER TENTADO MATAR O MEU FILHO!" joguei na cara dele, que tinha a expressão dolorosa e os olhos vazios "NADA! Nenhum ódio, nenhum rancor... Jungmin não tem culpa de nada!"

"Jungmin representa a minha derrota" apenas disse "mas agora não farei mais nada, eu..." apertou os olhos "só quero..." balançou os ombros "ser feliz."

"Longe de mim, seja feliz longe de mim, Jihyu" Saí o deixando sozinho.










Ei estão bravas com o Jimin? Gente não fiquem o Jimin é coração puro e ele só queria conversar com o irmão antes de tudo entenderam? Kkk

Em fim postei mais uma por que estou determinada a acabar de postar logo stormy Night.

Me digam se gostaram da Att dupla ksks sou boazinha viu!

Bem qu vocês poderiam ir lá me seguir no twitter né 👉👈

O meu link tá lá na minha bio me sigam lá.

Beijinhooos mamãe ama vocês e não esqueçam do votinho.

Stormy Night |• Jjk &PJM MpregOù les histoires vivent. Découvrez maintenant