capítulo 27

24.5K 3.2K 677
                                    

Jungkook

Qual era o tamanho do ódio que levaria uma pessoa, o próprio tio, a envenenar uma criança inocente? Quando mais olhava para Jungmin, mais meu coração se apertava; imaginava a dor que seria para eu descobrir sobre meu filho, e depois perdê-los fatalmente, por culpa de Jihyu...

Imaginei-me matando-o; sim, por Jungmin eu seria capaz de matá-lo, principalmente sabendo que fora completamente intencional.

"Vou denunciar Jihyu" Carman disse do nada, sentada entre mim e Jimin; Namjoon a nossa frente, todos na mesa do refeitório. Jungmin estava sentadinho no meu colo, envolto pela ponta de minha jaqueta, sugando o dedão, tentando não olhar pra ninguém.

"NÃO!" Jimin respondeu prontamente, me fazendo se calar. Era também a minha vontade, porém sabia muito bem que se isso acontecesse, a cabeça de Jihyu não seria a única a rolar... Jimin também iria se prejudicar pelas coisas que o irmão diria, e assim todos ficaríamos infelizes. Todos "mas, tem que te outro jeito, me deixa falar com ele primeiro...".

"NÃO TEM O QUE DIZER" Namjoon interrompeu-o seguramente, os olhos duros "percebe o tamanho da gravidade disso? Ele tentou..." olhou Jungmin em sua inocência, talvez com medo de dizer algo assim perto dele "você sabe que não tem perdão, Jimin. Não serei capaz de viver em paz sabendo que meu filho é um quase assassino, e principalmente..." olhou Jungmin novamente "contra quem se dirigiu."

"Pai, eu também sei disso, e sei do que tô falando!" bateu na mesa insistente "não vamos denunciar Jihyu antes de eu falar com ele... Ele tem seus motivos e..." engoliu em seco; eu sabia como estava sendo difícil para ele tudo isso, e o que mais queria era que Jimin não sofresse.

"MOTIVO NENHUM É ACEITÁVEL NESSA SITUAÇÃO!" Carman repreendeu com a voz alterada, nitidamente fora de si "nós sabemos que vocês dois escondem algo importante de nós, Jimin, e seja o que for não tem motivos para enfiarem o menino nessa história!" lágrimas pesadas rolavam em seu rosto "se fosse contra você, contra nós, contra Jungkook tudo bem... Mas contra o Jungmin NÃO VOU ACEITAR!"

"Além disso, a médica vai comunicar a policia que foi envenenamento e teremos que explicar." Namjoon adicionou.

"Vieram falar comigo, e eu disse que Jihyu ingeriu o veneno por engano, apenas pegou um copo usado para guardá-lo contra baratas e bebeu suco nele" expliquei temeroso "acreditaram em mim" houve silêncio, todos olhando em minha direção.

"Ninguém vai denunciar Jihyu!" disse novamente, firme "não até eu e ele termos uma longa conversa, entenderam?"

"Jimin, ele está fora de si..."

"Nenhum mais, papai!" fechou os olhos "amanhã, quando ele recuperar a consciência, virei aqui bem cedo conversar com ele, e se eu não tiver uma conversa produtiva... Haverá denuncia" afirmou "mas por agora... Ninguém vai fazer nada!"

"Jimin... Entenda... É o nosso neto!"

"Mãe, É O MEU FILHO, e por tanto essa decisão cabe a mim" deu as costas a eles, me chamando "vamos Jungkook... Tchau mãe, tchau pai."

"Tchau vó, tchau vô" me despedi com um aceno, Jungmin dando tchau a eles.

"Você foi duro amor" falei abraçando-o quando saímos do hospital.

"Não Jungkook, estou certo!" choramingou "você sabe que estou..." vendo seu estado, o fiz se sentar no banco de trás com Jungmin, dirigindo até o hotel no silêncio.

Jungmin chegou, colocou o pijama e foi logo se deitar, estressado por ter ficado o dia todo pra lá e pra cá, ainda por cima no hospital. Tomou seu leite vendo TV, e adormeceu na cama de casal enorme. Jimin tomou banho e ficou sentado no sofá meio parado demais, e do mesmo modo o encontrei quando sai do meu banho.

Stormy Night |• Jjk &PJM MpregWhere stories live. Discover now