Capítulo 10

26K 4K 1K
                                    

Votem ❤️
Comentem 🌻

E leiam as notas finais é importante ❤️🌻

E leiam as notas finais é importante ❤️🌻

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Jimin

A minha vontade era de agarrar Jungmin e sair correndo porta a fora, pra nunca mais botar os pés dentro da casa de minha família, pra nunca mais precisar ver... Jungkook. A sacola quase escorregou dos meus dedos quando o vi. Sentado no sofá, olhos fechados... E nada mais, nada menos que Jungmin segurando uma bolsa de gelo na cabeça dele. Meu estômago afundou por ver aquilo... O que Jungmin havia feito?

Mas no fundo eu sabia... Eu sabia que agir como um medroso e fugindo só iria piorar as coisas. Às vezes eu sentia mamãe desconfiada disso tudo, e não podia dar mais motivos pra isso, tanto é que Hyu estava me olhando como se fosse explodir de medo.

"Claro que eu contei... Você não lembra Jungkook?" fiquei parado no lugar, Jungmin com a bolsa de gelo na cabeça de... De Jungkook.

"É lógico que não..." seus olhos estavam em mim como se visse um fantasma. Oh Deus, era a primeira vez que ele me via como Jimin, não como Hyu "eu me lembraria disso" estreitou os olhos.

"MAS EU DISSE!" insistiu "que droga... Jimin, o seu filhinho lindo fez o Jungkook sofrer um acidente. Acho que seria prudente ele ser castigado por isso..."

"AH, ISSO NÃO TEM NADA A VER, O JUNGMIN NÃO FEZ NADA JIHYU!" e uma briga se formou entre Hyu e minha mãe. Eu já não ouvia quase nada...

"Ah, já chega..." falei nervoso, me aproximando "JUNGMIN!" o peguei no colo bruscamente, o apertando contra mim numa atitude possessiva. Ele estava com o pai, lado a lado com o outro pai! Isso me deixou medroso, medroso por algo acontecer a ele... Claro que eu não iria repreendê-lo. Hyu sempre exagerava!

"Papai, eu num fiz nada! Eu juro que num fiz nadinha de nada... Conta pra ele tio, eu não fiz nada!" ele se revirava no meu colo tentando descer, a bolsa de gelo em suas mãos.

"Wou, que isso! O garoto não fez nada, foi sem querer" nisso ele estava de pé, bem a minha frente com o rosto tristonho por Jungmin. Perdi a respiração "Ele estava até me ajudando... E Uau!" me olhou mais de perto "vocês dois são... Totalmente iguais! Não a nada... Nada que diferencie..." comentou quando dei dois passos pra trás, longe dele.

"Ah, tem sim tio... O meu pai tem cheiro de flores e o tio Hyu de..." tapei a boca dele antes que terminasse.

"TENHO CHEIRO DE QUÊ EM GAROTO?"

"Deixa de ser ridículo, Jihyu" a voz dele em direção a Hyu era de puro desdém. Se voltou pra mim e Jungmin "não briga com ele não" e sorriu.

"Eu não vou..." falei tentando ser normal "mas Jungmin... Peça desculpas pro... Pro seu... Tio por seja lá o que você fez!" Hyu assentiu e olhou pra Jungkook.

"Desculpe-me de novo tio. Eu não queria te machucar" era impossível não se lembrar de tudo. Daquelas noites ao lado dele... De toda intensidade.

"Não precisa se desculpar..." e sorriu.

"É, agora vamos tomar um banho porque parece que você estava enfiado numa poça de lama!" ele começou a reclamar no meu colo, e saímos da sala sem falar nada pra ninguém.

O que eu deveria fazer? Jungmin estava sentado na banheira branca brincando com um patinho sobre a água, e eu sentado no chão do lado da banheira com o pensamento longe. Ele estava ali. O pai do meu filho lindo estava ali. O homem que eu amava a quatro longos anos em silêncio estava sob o mesmo teto que eu novamente... Apertei os olhos, jogando a toalha pra trás. Deus, ele estava lindo! Do mesmo jeito que eu me lembrava... Os olhos redondos e quentes... Aquele corpo forte que me deixava doido e... E com Jihyu.

Além disso... Ele não era burro. Iria descobrir, se já não havia o feito.

"Pai, eu não sabia que o tio Hyu tinha marido" comentou com o cabelo cheio de shampoo dentro da banheira.

"Você não precisava saber disso" dei de ombros, ficando de joelhos e jogando água na cabeça dele.

"Pai... Porque o tio Hyu que é tão chato tem marido e você que é legal não?" perguntou enquanto eu o livrava da espuma. Soltei o ar nervosamente.

"Porque eu não quero ter um marido Jungmin. A única coisa que importa pra mim é você, ponto final. Mais perguntas rapazinho?" ironizei, então ele sorriu.

"O vovô Namjoon é seu papai?" perguntou novamente.

"Bem, ele é padrasto, mas é sim" respondi o tirando da banheira.

"Ele é meu pai também?"

"Não, ele é seu avô."

"E quem é meu pai?"

"Já conversamos sobre isso filho... O seu pai... Bem, ele se foi" dei de ombros quando saímos no quarto e eu comecei a secá-lo com a toalha "Somos só eu e você... E acho que isso basta."

"Ele foi porque não nos amava?" prosseguiu a perguntar, eu já terminando de trocá-lo.

"Não, ele foi porque... Porque ele tinha outra família e nós dois... Nós dois... Nós não fazíamos parte dela" depois ele ficou quieto. Muito quieto.  Jungmin não era assim, e eu mal sabia porque depois de ter visto Jungkook, ele me vinha com essas perguntas.




Oi filhotes tá aí a att dupla que vocês queriam....

Espero que tenham gostado que agora vocês só vão ter att daqui 14 dias sim sou mau. Ksksksk

Votem e mamãe ama vocês.

Stormy Night |• Jjk &PJM MpregWhere stories live. Discover now