capítulo 30

21.2K 3K 537
                                    

Votem , Comentem e leiam as notas finais 🦄

Jimin

"Meu bebê lindo, vem dar um beijo no papai" Jungmin subiu no meu colo com pressa, beijando meu rosto com força. Jungkook apenas olhou com o rosto feliz, os olhos presos em nós dois "vai dormir com o Jungkook, papai vai tomar banho..." ele desceu do meu colo depois, indo se sentar na cama do hotel com Jungkook.

Era um quarto enorme, uma das suítes mais bonitas daquele hotel, mas mesmo assim Jungmin queria ficar com nós dois, principalmente agora que estava doentinho. Puxou as cobertas em cima de seu corpinho se deitando próximo de Jungkook, quase sumindo ao ladinho dele, que o envolveu com cuidado medindo sua temperatura. Enquanto pegava a minha roupa na mala, fiquei vendo como era fácil para os dois estarem juntos.

Fui para o banheiro vendo Jungmin apagar, Jungkook fazendo carinho em seu cabelo pretinho.

Deslizei a toalha pelo corpo entrando no box com calma, ligando a válvula aos poucos deixando a água quente. Ao senti-la caindo sobre minha pele tive a impressão de que levava consigo todos os meus problemas, todas as minhas inseguranças... Agora tudo era tão certo, as coisas estavam em seus devidos lugares e a única coisa que faltava era conta isso a minha família e finalmente dizer a Jungmin com todas as palavras que Jungkook era seu pai; claro, sem contar Jihyu... Realmente, algo dentro de mim gritava que ele não iria nos deixar em paz tão fácil... Mas essa era outra parte da história.

Ouvir o que ele me disse, tudo o que se passava pela cabeça dele me revelara o que se passava na mente dele... O que rodou por ali durante todos esses anos. Será mesmo que ele sofrera tanto assim por minha causa?

Apertei os olhos, mas não antes de ouvir um pequeno ruído da porta abrindo e fechando. A chave sendo passada por ele com cuidado, como se o barulho além da água do chuveiro causasse mal. Espiei por entre a frestinha do box escuro vendo uma figura alta se mover entre a fumaça tirando a camisa. Meu coração disparou novamente quando me dei conta que era Jungkook.

"O que você...?" não pude prosseguir quando seus lábios esmagaram os meus com força, seus braços nus enrolando-se ao redor de minha cintura molhada. A água quente caindo com força sobre nós.

"Não fala nada..." respondeu de volta ofegando, a boca colada em cada pedaço de pele que alcançava.

"E se o Jungmin acordar?" a voz mal saia de dentro de mim. O prazer de estar pele com pele junto a Jungkook se espalhando por meu corpo em segundos, o sistema revirando diante dos fatos, meu corpo pulsando loucamente para receber o dele.

"Vai saber que os papais estão praticando" e riu contra minha pele úmida como se fosse algo óbvio. Deslizei as mãos entre seu cabelo quente e molhado, correndo os lábios por sua pele também, saciando a fome que tinha de senti-lo, o arrebatador desejo que puxá-lo pra perto e nunca mais me soltar de seus braços fortes.

Minha boca se abriu em um gemido mudo, minhas costas arqueando, pressionando meus mamilos em sua boca quente que os recebia com pressa, apertando o corpo contra o meu de forma desesperada, tentadora e carinhosa. Sentia-me estranhamente exposto, mais do que qualquer vez anterior porque agora éramos só nós dois e o desejo avassalador, sem problemas enormes ou identidade falsa; mesmo assim, encontrava-se apavorado com a possibilidade do sonho acabar a qualquer momento e o meu Jungkook sumir... A história acabar.

Quando deslizei as mãos por seu corpo guiando-o para dentro de mim o mais rápido que podia, meus dedos tremiam assim como todo o resto, olhando para seus olhos queimando num fogo apaixonado. Os olhos que conheciam cada centímetro da minha alma, cada parte do meu corpo, miravam-me intensamente. Ofeguei e me contorci, meus dedos segurando seus cabelos firmemente enquanto os quadris se pressionavam e os olhos apertavam, entrando e saindo de mim com força e amor. Seus lábios eram suaves em minha pele conforme o movimento, a consciência oscilando o escuro do prazer.

Deixei marcas no claro de sua pele, as unhas afiadas penetrando a superfície lisa, movidas pela intensidade. Os lábios sugando os dele com pressa, gemendo durante o processo, gritando com a sensação de tê-lo tão para mim. A sensação de magnitude... Provado de sua pele e seu gosto.

"Casa comigo...?" a pergunta morreu em seus lábios quando meu corpo o envolveu com força, assim meus braços se apertaram em seu pescoço estremecendo junto a meu corpo todo; gritos desconexos saindo de minha garganta, engasgando em sua pele úmida. A sanidade destruída em suas mãos.

O corpo de Jungkook inundou o meu de dentro para fora, alastrando o caos por todo meu ser. Senti o frio da parede roçar minha pele, o peso agradável de Jungkook me prensando contra ela; o mesmo ainda todo dentro de mim mordiscando os lábios inchados, acariciando meu rosto molhado e roçando minha pele sensível em seus dedos hábeis.

"O que?"

"Casa comigo..." repetiu "fica comigo pra sempre, usurpador de corações."

Engasguei com o ar quando o puxei, ofegando em seguida com aquelas palavras. Segurei seu rosto em minhas mãos tremulas, beijando devagar seus lábios.

"Ah Jungkook, eu te amo e me sinto tão seu..." sussurrei junto a sua boca. A água ainda caindo sobre nós.

"Você é meu" se esticou pra me puxar pro seu colo "isso é um sim?"

"Sim, claro, sempre..." engoli o ar com força "caso com você pra sempre."











Oi filhotes eai tudo bem!

Ei que o capitulo foi quente neh que calor dkkdkd.

Gostaram? Os jikook vão casar irraaaaa..

Gente sigam meu perfil secundário mycherrryblossoom vão lá ok.

Beijinhooos mamãe ama vocês e não esqueçam do votinho ❤️

Stormy Night |• Jjk &PJM MpregWhere stories live. Discover now