Capítulo 31

21.7K 2.8K 1.1K
                                    

Jungkook

"Huum... Quero leite" resmungou subindo em cima de mim, que mal havia acordado. Abri os olhos meio sonolento, coçando o rosto. Senti um peso leve sobre minha barriga, e vi Jungmin com as perninhas uma de cada lado de meu corpo, me olhando "psiu...?" abri perfeitamente os olhos.

"Bom dia fi... Jungmin" pigarreei e o vi sorrir "vai fazer seu leite, ué. Você não é espertão?" ele rodou os olhinhos.

"Pai, aqui não tem cozinha" lembrou-me carinhosamente "quero leite..."

"Ah meu Deus, que menino esfomeado" estiquei o braço e peguei o telefone, ligando pra recepção do hotel. Pedi leite, biscoitos, tudo que ele queria e mais um pouco "pronto?"

"Espera ai..." me lembrei de uns segundos antes, quando ele me chamou de... "você me chamou de pai?" Jimin se moveu na cama ao meu lado, Jungmin olhou para ele com curiosidade.

"Pronto" respondeu com um sorriso, se abaixando pra me dar um beijo na bochecha.

"Chamei" deu de ombros "é o que você é..." não respondi "ouvi o papai dizer... Você é meu outro papai."

O ar faltou e vi Jimin se mover novamente. Jungmin e eu ficamos do mesmo jeito, um olhando pro outro absortos. Droga, era isso. Era agora. Segurei sua mão pequena na minha, e fiz as duas ficarem juntas e estendidas, medindo as palmas. Jungmin olhou-as, vendo sua mão minúscula perto da minha grande, mas com os mesmos tons de pele, os mesmos formatos... Olhei em seus olhos.

"Sim Jungmin, eu sou seu papai também" falei firmemente, o rostinho dele não se alterou, ficou sério me olhando "e, além disso, sou o homem mais orgulhoso do mundo por ter você como meu filho. Eu te amava mesmo antes de sequer pensar que você fosse..." engoli as palavras "eu amo você mais do que tudo agora; você é minha vida, e... E nada vai nos separar. Espero que me perdoe por ter sido um imbecil, por, em certos momento, você ser mais maduro que eu" sorri sem humor "mas mesmo assim, mesmo que me odeie a partir de agora por não ter te dito antes... Eu te amo, sempre vou te amar. Você sempre será o meu bem mais preciso. É isso" fechei os dedos entrelaçando-os com os de Jungmin, vendo seus olhinhos brilhando com algumas lágrimas.

"Eu também te amo, você nunca mais vai embora?" disse rápido, quase me fazendo não entender. Esfregou a bochecha com uma lágrima, ofegando entre um soluço de choro "me sentei para abraçá-lo com força, apertando seu corpo pequeno no meu."

"Não filho, eu nunca mais vou embora..." prometi com o peito pesando; eu o chamei de filho pela primeira vez.

"Promete?" disse entre lágrimas.

"Prometo. Eu juro" sorri contra seu pijama, abraçando-o com mais força. Vi que ele olhou para onde Jimin estava deitado, e me separei dele brevemente vendo Jimin de olhos abertos; seus olhos também molhados.

"O Bob esponja também tem pais" disse com os braços envoltos em meu pescoço. Esticou uma das mãos chamando Jimin para o abraço, e ele logo se ergueu da cama me apertando juntamente a Jungmin. O corpo pequeno e tremulo. Os dois amores de minha vida juntos; nada parecia ser maior que isso... E nada realmente o era.

-----*-----

O aniversário deveria de ter sido suspenso, em minha opinião. Tantas coisas acontecendo, as revelações... A mão pequena de Jimin estava fria sobre a minha, o terno escuro muito bonito em seu corpo, assim como a forma delicada de seu cabelo caindo sobre os olhos. Jungmin andava quieto com a mão entrelaçada na minha outra livre, balançando nossos braços para frente e para trás.

"Posso contar pra vovó que você é meu pai, Jungkook?" perguntou erguendo o rostinho para mim curiosamente.

"Hum..." olhei em direção a Jimin que não disse nada, seguiu quieto e isso era um mau sinal "é melhor esperarmos filho. As pessoas têm de estar preparadas pra certas coisas..."

Stormy Night |• Jjk &PJM MpregWhere stories live. Discover now