Capítulo 12

26.2K 4.1K 1.6K
                                    

Votem ❤️
Comentem 🌻

E leiam as notas finais é importante ❤️🌻

E leiam as notas finais é importante ❤️🌻

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jimin

"DEIXA DE SER RIDÍCULO! EU JÁ TE DISSE QUE NOSSO CASAMENTO ACABOU FAZ TEMPO... SÓ ESTOU AQUI POR CONSIDERAÇÃO A SUA MÃE E NADA MAIS!" eu ouvia os berros do meu quarto, enquanto vestia a roupinha em Jungmin pro jantar.

"Bem feito, bem feito. Bruxo chato" ele falava rindo, eu penteando o cabelo dele.

"Que isso filho?" eu ri, e mais uns berros ecoaram. Dei graças a Deus mentalmente por papai e mamãe estarem fora naquela momento. Porém a qualquer momento os dois chegariam e eu nem queria saber no que ia dar...

"O tio Kook brigando com o tio Hyu" torceu o nariz "ele é muito chato pra ser namorado dele" cruzou os braços.

"VOCÊ ME DESPREZA, VOCÊ NUNCA ME AMOU!" gritou de volta pra Jungkook.

"Ele não é namorado, é esposo" corrigi, arrepiando o cabelo dele não intencionalmente, deixando parecido com o de Jungkook, apesar de ser bem lisinho "e você não deve se meter nisso Jungmin! É coisa de adulto..."

"PELO CONTRÁRIO, EU AMEI SIM. AMEI MUITO! MAS PARECE QUE O HOMEM QUE EU AMEI MORREU HÁ MUITO TEMPO... PORQUE O HOMEM QUE EU AMEI NO PRIMEIRO MÊS DE CASAMENTO DEFINITIVAMENTE NÃO É VOCÊ!" a escova caiu dos meus dedos, batendo no chão com força.

Jungmin deu um pulo na cama se virando pra me olhar.

"Eita, que foi?" perguntou confuso, vendo meu rosto estupefato.

"SE NÃO ERA EU ERA QUEM, SEU DESGRAÇADO? VOCÊ SÓ NÃO ME AMA PORQUE NÃO TE DEI FILHOS! MAS FIQUE SABENDO QUE VOCÊ É O ESTÉREO DAQUI! VOCÊ NÃO PODE TER FILHOS!" franzi a testa irritado. Apertei os punhos quando abaixei pra pegar a escova de cabelos.

"E VOCÊ VAI FICAR JOGANDO ISSO NA MINHA CARA PRA SEMPRE? NÃO TENHO CULPA DE NÃO PODER TER FILHOS!" houve silêncio "QUER SABER? VAI PRO INFERNO JIHYU!" a porta bateu alto, e nisso Jungmin saiu correndo do quarto, me deixando sozinho.

Me sentei na cama tremendo. Claro, era assim que Jungkook não havia sacado tudo! Jihyu havia dado um jeito de dizer que ele era estéreo, que as crianças dele não vingavam depois de um tempo de gravidez, por isso ele sofria aborto em todas as vezes, pois, ele não conseguia segurar os bebês, mas na verdade... Eu e ele sabíamos muito bem que devido aos muitos abortos clandestinos que ele havia feito na adolescência a gravidez dele não ia pra frente. Estava altamente afetado, fraco, impossibilitado pra gerar um bebê.

Já pronto com minha camisa azul e calça vinho, sai do quarto em direção à sala, aonde dei de cara com meus pais, Jungmin, sentadinho no colo de Jungkook, tagarelando com todo mundo. Todo mundo olhou em minha direção, então me envergonhei desse fato.

"Está lindo, querido" papai disse sorrindo, então fiz o mesmo.

"É pai, cê tá um gato" e riu junto com todos. Abri a boca em protesto, descendo as escadas sentindo como se o colar com minha inicial piscasse no meu pescoço.

Stormy Night |• Jjk &PJM MpregWhere stories live. Discover now