capítulo 37

16.5K 2.3K 646
                                    

Votem, Comentem e leiam as notas finais ❤️

Jimin

Engraçado, mas não havia nenhum pouco de intenção sexual em estarmos abraçados, nus, e juntos na cama. A chuva cortara internet, televisão, e tudo que era conexão com o mundo real. Tudo o que existia agora éramos nós dois e a vaga lembrança de Jungmin, que ele estava bem.

"Se não me engano... Alguém queria me dizer algo" sussurrou com a voz engraçada, os olhos no teto "heim?"

"Ah Jungkook..." grunhi, me virando nervosamente para ficar sobre ele, segurando seu rosto em meus dedos levemente, apreciando sua face bonita "você é tão Jungmin."

"Eu sou tão Jungmin?" e riu lindamente, os olhos brilhando "Jungmin é tão eu..." ajustou a frase "veio de mim, não veio? De nós..."

"Das noites na casa do lago..." e ri também, beijando seu peito largo.

"Sabe, teria sido perfeito se... Se eu pudesse ter visto Jungmin crescer dentro de você, vê-lo no ultrassom, nascendo..." e contornou meu rosto com os dedos, os olhos longe "a primeira palavra, o primeiro passo e toda aquelas frescurinhas de pai" suspirou.

"Ele entende" conformei-o "e você também."

"Nunca vou me perdoar por esse tempo. Tudo o que quero é fazê-lo feliz... O mais feliz que puder" me olhou seriamente, o mundo em seu olhar "e você também..." o interrompi.

"Estou grávido" falei num impulso, empurrando as palavras para fora com força. Ele abriu a boca, mas parou e olhou pro meu rosto confuso.

"Hã?" se sentou na cama, meio que deslizei por seu corpo, mas sentei também, de frente pra ele, segurando o lençol negro em frente ao corpo "o que disse?"

"Não me faz dizer novamente..." ele me cutucou, puxando meu corpo para seus braços e me beijando "ai, ok" peguei seu rosto em meus dedos, beijando seu queixo "estou G-R-Á-V-I-D-O."

Demorou uns segundos para haver qualquer reação por parte dele, mas tremi em hesitação antes de ganhar um sorriso de ponta a ponta, e muitos beijos pelo rosto. O empurrei segundos depois, sorrindo com o seu olhar, tirando um peso de mim ao perceber que ele não estava bravo.

"Desde quando você..." quase não sabia o que dizer, se atropelando nas palavras "porque não me disse antes"

"Não faz muito tempo" dei de ombros "descobri há alguns dias, e achei melhor esperar tudo isso passar pra te contar. Não foi melhor assim?" mais uma vez Jungkook me abraçou, descendo os dedos por minhas costas carinhosamente, deitando o rosto em meu ombro.

"Claro, tudo bem" e riu, beijando cada parte de mim que via pela frente "nossa... Você deveria ter dito... Eu teria dito aos meus pais, eles ficarão radiantes..."

"Você está feliz?" segurei seu rosto, fazendo-o me olhar atentamente.

"É claro meu amor, é claro..." pegou minha mão e a beijou com carinho "Jungmin vai ficar muito feliz, não acha?"

"Se ele não ver pelo lado que agora terá de dividir tudo com um irmão..." dei de ombros "inclusive o pai que acabou de conhecer..."

"No meu coração vai ter lugar para os dois, e para todos os outros, você sabe..." se deitou, e me puxou para perto. Eu ri, me deitando sobre o peito dele "já pensou num nome? Quero uns 5 filhos"

"Não Jungkook!" eu ri mais ainda, contente com sua empolgação que transparecia em todos os sentidos "nem sabemos se é um menino ou uma menina... O bebê nem aparece!"

"Ué, mas sempre tem que haver planos" deu de ombros, olhando para o teto "se for uma menina podemos por Seulgi, e se for menino, Sayng. O que acha?" sugeriu.

Stormy Night |• Jjk &PJM MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora