🔹 35 🔹

10.1K 837 441
                                    

Fica difícil ver alguma coisa quando entramos na nuvem, porém essa não é tão densa como a que passamos para chegar na província do Ar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fica difícil ver alguma coisa quando entramos na nuvem, porém essa não é tão densa como a que passamos para chegar na província do Ar. Só que não há muito a se ver.

E quando os raios se dispersam da redoma de vidro, percebo que chegamos.

— Estarei ao seu lado o tempo todo e sempre que quiser Megan, não se preocupe, e lembre-se do que disse antes — Martin diz ao meu lado, apontando os dedos para os cantos da boca, abrindo um sorriso.

— Obrigada.

— Tudo vai se resolver da melhor forma possível querida — as mãos da minha avó passam por meus ombros, me inflando ainda mais de coragem. — Demora um pouco até que você consiga enxergar além de toda essa neblina.

E realmente meus olhos demoram um pouco para se adaptar com a visibilidade que parece ser mínima ali no meio daquela nuvem. Não é ruim para respirar e me espanto com a facilidade com que meus pulmões se enchem de ar.

Olho ao redor e consigo ver não muito distante dali os contornos do que parecem ser prédios.

O balão tinha pousado no que mais posso acreditar se aproximar de uma rodoviária. Algumas pessoas também embarcam em veículos e vejo despedidas, abraços e reencontros por todos os lados.

Estou ainda tentando visualizar um pouco melhor o que nos cerca, quando noto um homem alto se aproximar de nós. Ele tem uma placa com o nome da minha avó, e assim que pousa o olhar no nosso grupo, abre um enorme sorriso. Os cabelos brancos que preenchem sua cabeça trazem um ar de experiência ao seu rosto.

Pisco um pouco surpresa quando minha avó recepciona o homem com um abraço. Não sou acostumada com ela demostrar carinho assim fora da família.

— Fred! Que alegria é ver você tão bem! Fico feliz que você é o responsável a nos buscar aqui! Assim vou ter a certeza de que vou ganhar um relatório completo sobre qualquer situação — ao olhar um pouco mais de perto seu rosto, tenho uma sensação esquisita, como se eu já o conhecesse de algum lugar.

— Edith! A alegria é toda minha! Me voluntariei pessoalmente para recepcioná-la aqui. Já fazia um bom tempo que não a via, e que surpresa agradável em perceber que você está encantadora como sempre. E sempre muito bem acompanhada.

— Você me lisonjeia querido! — ela dá um tapinha fraco no ombro dele. — Deixe-me lhe apresentar minha neta, Megan White.

— É um prazer em conhecê-la — ele estende a mão na minha direção e eu aceito de bom grado. — Me chamo Frederick Schicksal, mas pode me chamar de Fred, caso prefira. Sou um dos conselheiros mais antigos da província do Raio. Trabalhei muito tempo com Edith e aprendi muito com ela. A senhorita tem a mesma determinação e força no olhar que ela, além da beleza. Se precisar de qualquer coisa aqui em nossa província, ficarei mais do que satisfeito em providenciar para a senhorita.

Os Oito DomíniosWhere stories live. Discover now