🔹 36 🔹

9.5K 788 135
                                    

Mal posso acreditar que estamos aqui nesse castelo há uma semana

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Mal posso acreditar que estamos aqui nesse castelo há uma semana.

Compartilhei com a minha avó sobre o que tinha vivenciado, e ela me prometeu que ficaria de olho e aumentaria a proteção ao nosso redor.

Ainda bem que o máximo de sangue que eu tinha visto depois de tudo isso foram duas gotas quando eu segurei o caule de uma rosa que Calvin tinha me dado. Mas ainda estou atenta a tudo que nos cerca e continuando com o plano do Calvin de enganar o seu avô.

Eu não conseguiria enganar a minha avó nem se eu quisesse, então, com o aval de Calvin, contei tudo a ela, e fiquei aliviada quando me prometeu que entraria no teatro caso fosse necessário.

Outra pessoa que eu não poderia deixar de contar é o Adam. Nos falamos todas as noites. Ninguém desconfia do meu quarto parecer estar sempre rodeado de borboletas por ficar perto do jardim. Adam não ficou muito feliz por conta dos boatos que já começavam a correr sobre ele, eu e o Calvin, porém, sempre me tranquilizou afirmando que confia em mim.

A saudade está começando a apertar, porém como todos os dias eu escuto sua reconfortante voz, estou conseguindo sorrir e me manter aqui sem problemas.

Calvin está me ensinando mutias coisas bem interessantes, ele é um dominador de metal, e muito habilidoso.

O avô dele andaria em cima de uma nuvem de felicidade se fosse possível. Quando eu estava na companhia do Calvin, ele não fazia muita coisa além de sorrir, porém já cruzei com ele algumas vezes no corredor e ele sempre cantarolava alguma música matrimonial.

Apenas espero que quando o avô dele descubra o que está acontecendo, ele entenda e consiga ficar feliz pelo neto. Eu até já toquei no assunto algumas vezes com o Calvin, porém ele sempre desconversa, só posso torcer para que ele saiba o que está fazendo.

A linhagem de sucessores de governadores da província do Metal não será prejudicada, afinal Calvin tem um irmão mais novo, e esse já está todo empolgado para despertar seus domínios e aprender mais sobre Nihal.

O dia combinado para a fuga já está marcado e a alegria que ele irradiava era contagiante. Quase conseguia ver a contagem regressiva em sua mente. Amanhã, depois de um jantar formal que foi combinado, tudo já estava planejado.

O banho que acabei de tomar foi refrescante, e fico feliz por ter deixado as roupas formais para trás e agora estar confortável com dentro de uma calça jeans e uma camisa de alças finas. Até mesmo o tênis estava liberado e é um alívio não ter um vestido me apertando.

Agora vou procurar o Martin.

— Megan querida! — Igor, o pai de Calvin, aparece atrás de mim, com um sorriso enorme nos lábios. — Que bom lhe encontrar. — Venha comigo querida, você tem visitas!

— Visitas? — ele agora tem toda a minha curiosidade.

— Sim! Já estão te esperando na nossa biblioteca. Espero que você goste, não conseguimos falar nada antes, e estão aqui mais por motivos externos do que para uma visita em si, mas enfim. Me acompanha?

Os Oito DomíniosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora