🔹 10 🔹

23.9K 2.2K 1.3K
                                    

 Mal podia acreditar que faltavam poucos dias para as férias escolares

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Mal podia acreditar que faltavam poucos dias para as férias escolares. Os meses depois que descobri os meus poderes passaram rapidamente, entre treinos, estudos e os descansos.

Minha avó e Martin estavam sendo de fundamental importância para os meus treinamentos. E agora até já conseguia dar umas espiadas na mente do meu guardião. Com os outros domínios eu não estava tendo dificuldade, e até já tinha conseguido consertar a espada do rei Henry com perfeição.

Os domínios não estavam aumentando, minha magia ainda permanecia a mesma, mas a quantidade de coisas que eu conseguia fazer agora é bem maior.

Adam também me ajudou bastante com o treinamento, e até já tivemos algumas práticas de combate, e até consegui "derrotá-lo" algumas vezes. Porém não usei mais nenhuma vez o meu domínio de mente nele.

Nem com a minha força e a dele combinadas conseguimos derrotar o Martin. E a minha avó então? Nem se fala, não tem variedade de domínio que ganhe da experiência que ela tem. Uma vez, até o Martin estava do nosso lado, mas, mesmo assim, nem conseguimos encostar direito nela.

Eu treinava a minha mente apenas com a minha avó, e mesmo fazendo progressos notáveis, ainda não consegui implantar mais do que dois pensamentos bobos e inofensivos na mente dela.

Só que agora, já na última semana de aula, minha avó, Martin e os pais do Adam resolveram que será melhor para nós darmos uma pausa e aproveitar o baile da escola. Nada de treinamentos pesados ou preocupações durante essa semana.

Minha avó tinha me levado com a Sarah para escolhermos um vestido para usarmos no baile, e a alegria da minha amiga acabou me contagiando, e estava contando as horas para chegar logo a hora.

Mesmo o baile sendo a oportunidade perfeita para formar casais, nós quatro resolvemos não esquentar demais a cabeça e irmos como grupo mesmo. Sem pares, menos dores de cabeça, apesar que gostaria bastante que o Adam tivesse me chamado individualmente para o baile. Clichê sim, mas nem me importaria.

Os professores, quando finalmente chegou a esperada sexta, e parece que a escola só respira esse baile. Fomos até liberados uma aula mais cedo para que as coisas pudessem ser preparadas por lá.

Sarah disse que depois de arrumar o cabelo no salão, iria direto para a minha casa para nos arrumarmos juntas. Quando chego em casa vou logo tomando um banho e lavando o cabelo, para que eu pudesse arrumá-lo antes que a minha amiga chegasse.

Fazia um bom tempo que estava usando o meu domínio de fogo para arrumar e secar os meus cabelos. Não era bem fogo, já que eu conseguia esquentar as minhas mãos, para que as palmas e dedos atuassem como uma chapinha portátil.

Alisei onde eu queria, enrolei com os dedos onde achei que ficaria legal. Depois de modelar o cabelo do jeito que eu queria, prendi algumas partes com grampos e sorri ao ver o meu reflexo no espelho.

Os Oito DomíniosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora