come to the room🔥

5K 71 68
                                    

BEAUVANNAH/SAVANY/NOANY/BEAUANY/NOVANNAH/NOSH
Josh narrando:

Um passo para fora da XIX. Se ouve o carro saindo da garagem do Sunset Boulevard. A luzes dos faróis iluminam as ruas e logo Yonta grita da porta

Y- ele já foi, podem começar a festa!

Logo Bailey coloca a música e todos gritam. Nossas luzes são apagadas e só enxergamos as luzinhas coloridas no meio da pista. 

Pego um copo com cerveja e sinto as mãos em minhas cinturas. Logo os beijos desceram pelo meu pescoço e eu suspiro.

N- Oi amor, sentiu minha falta!

Me viro. Seu hálito estava com cheiro de vodka e menta. Sorrio e olho pro seu copo vendo um líquido azul clarinho e brilhante..

J-vodka?

Noah concorda e me oferece um pouco. Eu tomo um gole e faço cara feia.

N- Não gostou?

J- forte!

Ele ri e me beija. Seu beijo era como vodka misturado com cerveja. Era muito bom. 

Suas mãos agarraram minha cintura com força e eu seguro o copo para que não vire..

Saímos do beijo ofegantes e eu tomei mais da minha cerveja.

N- Vou pegar mais vodka amor, já volto!

Ele.me da um selinho sorrindo. Vou pro meio da pista onde encontro Heyoon, Sina, Sabina e Any rebolando ao som do funk que tocava. Me junto a elas e começa a fazer quadradinho enquanto elas riem de mim.

Estava concentrado em tentar ir até  o chão junto com a Any quando sinto  mãos em minha cintura e começo a rebolar pra ele e ele suspira.

Any- é assim que os hetero top dançam nas guria lá no Brasil

Noah dá um pulo pra tras gritando, histericamente, "ew". Eu rio e puxo ele pela camisa o trazendo pra pista de novo. Começo beijando ele e me viro de costas em seguida fazendo com que ele agarre minha cintura. Rebolo em cima dele e desço até o chão junto com as meninas. Ele me olha sorrindo malicioso e eu volto a beijar ele. 

Assim que nos afastamos para respirar percebi que siyoon tinha ido para um canto da sala se pegar e savany estava dançando uma pra outra.

Bailey- Vou colocar uma musiquinha que a nossa brasileira me mostrou e acho que um certo mocinho vai adorar dançar ela. 

Sorrio pra ele e começa a tocar "na ponta ela fica" (escutem a musica para melhor experiência)

Logo começa uma vibe meio pagode e Noah se anima. Logo uma batida de funk começa e ele se anima. Sorrio malicioso e ele me olha de volta. Seguro suas mãos e começo a sambar com ele devagar. Assim como que estava tentando ensinar pra Savannah.

Assim que o MC começa a falar o que a menina da música faz , faço o mesmo, virando pra Noah. Ele me olha em êxtase e sua boca parece que vai babar. Repito os movimentos, mas na segunda vez que o moço diz "para", paro meus movimentos e beijo sua ereção que já estava visível, logo voltando ao que ele pede. Na última vez dessa parte do refrão  ele suspira e assim que volto ele me beija, sem muita força.

Me viro de costas pra ele e começo a rebolar lentamente na parte lenta da música. 

Ele estava indo beijar meu pescoço e voltei ao que estava fazendo de acordo com a música.

Assim que o refrão sai na música, ele me puxa necessitado e começa a me beijar me levando para o sofá que Siyoon estava.

Me sento no seu colo e logo começa o refrão da música, novamente.

σทє sнστ- ทσω υทiτє∂Where stories live. Discover now