Beaurreany- special day

1K 17 15
                                    

LEIAM AS NOTAS FINAIS E RESPONDAM PELO AMOR

BOM CAPITULO A TODES!!


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*ALERTA DE SPOILER DE VBSA*

"Um minuto e meio depois: Henry em uma cama palaciana enorme e horrível com lençóis brancos e dourados, o rosto levemente corado e lavado há pouco tempo, com a cabeça de um beagle..."

Ouço a porta da frente se abrir. Ignoro por completo o barulho e continuo lendo. Josh chama meu nome. Eu continuo concentrada passando da pagina 83 para a 84 do livro. Noah me chama em seguida. Minha leitura continua calmamente como se ninguém estivesse me chamando. Ouço a porta do quarto, provavelmente de Josh, ser aberta. Ellen Claremont põe na mesa a noticia que seu ex marido esta vindo passar as festas com ela. Os meninos continuam a me chamar. A porta do quarto de Noah é aberta e fechada segundos depois. Nosso quarto também é aberto. Os dois começam a gritar mais alto, chamando meu nome. Rio fraco com o desespero na voz dos dois. A musica tocando nos fones deixa tudo mais engraçado e alegre. Continuo a ler o livro. Seus passos começam a ficar mais rápidos e pesados pela casa, como se os dois estivessem correndo. Logo a porta do meu quarto se abre. Os dois corpos ofegantes entram no quarto, parando na porta me vendo continuar o livro.

-vida... não nos assusta assim....-diz josh de um lado do patente da porta.

Não tiro por um segundo sequer os olhos do livro. Não chego a ler o que diz ali, mas sorrio, com o livro em minha frente. Quero ver ate quanto eles aguentam comigo ignorando eles.

-amor, por que não respondeu onde estava quando gritamos por você?

Continuo a ler o livro, com a musica no meu ouvido trocando.

-amooor- noah começa na minha frente a mexer os braços

Jos se junta ao lado dele e os dois começam a me chamar. Continuo lendo. Troco a pagina, mostrando que sim, estou escutando, mas continuo ignorando.

-ok, ela ta puta com a gente- josh diz olhando pra noah

-o que a gente fez?

-baixamos a tampa do vaso, certo?- noah concorda com a cabeça- dei comida pro cachorrinho, e você pro gatinho, certo?- concorda com ele de novo- não brigamos por causa da televisão...

-fizemos tudo certo! Ignoramos ela algum desses dias?

-ate onde eu sei não!

-TPM?

-não sei, que dia estamos?

Vejo a sombra de Noah pegar o celular.

-dia 15.

-não, isso é so semana que vem pelos meus cálculos!

-ok, plano b.

-ok plano b!

Plano b? o que porra é isso?

Do nada os dois pulam na cama, ficando cada um de um lado. Forço meu sorriso a sumir. Eles se ajoelham enquanto eu fico lendo o livro.

-desculpa amor, a gente jura que não vai fazer isso de novo.- noah começa

-sim, pelo amor de deus nos perdoa, a gente faz o que tu quiser. -josh diz em seguida.

-por favor, perdoa a gente!

Esboço um sorriso. Eles me olham, achando que vou falar algo. Como somente viro a pagina, eles continuam implorando suas desculpas. Vejo lagrimas nos olhos do noah e decido quebrar meu silencio.

σทє sнστ- ทσω υทiτє∂Where stories live. Discover now