Josh narrando:
Finalmente sabado, nao aguento mais a escola, os professores nos meus ouvidos, crianças gritando, eu ja cansei disso.
Me acordei, tomei meu café e estava no tik tok quando o Noah me liga.
*ligaçao on*
N-bom dia vida!
Ihh parece que alguém se acordou de bom humor hoje.
J- dia, que foi? Tu nunca me liga a essa hora?!
N- vamo no cinema comigo?
J- filme?
N- it, a coisa!
J- it? Sério?
N- eh… o que tem?
J- noah vc odeia filme de terror!
N- eu sei… por isso to te convidando!
Rio fraco e olho o horário, 10:30 da manhã…
J-ta, quer almoçar la?
N- acho uma boa e pegamos a sessao daa 14:30, o que acha?
J- vou me arrumar, te pego ao 12:00, ok?
N- ta bom, ate daqui a pouco!
J- até!
Termino meu café, tomo banho, gravo um tik tok e vejo o horario. Eram 11:56, mandei uma mensagem pra ele dizendo que ja estava indo.
Peguei a chave do carro e fui ate a casa dele, buzinando na frente da mesma e saindo do carro.
Ele aparece na janela e grita pra eu entrar, do andar de cima.
Entro na casa, cumprimento seus pais e sigo ate o quarto onde ele esta sem camisa e na frente do guarda roupa.
Sinto algo diferente, mas ignoro por completo e o abraço por trás.
J- cheguei!
Ele se sorri e se vira pra mim me abraçando tbm.
N- oi joshy
Adoro quando nele me chama assim. Me traz uma paz tão boa.
J- oi nono
Ele me abraça mais forte, nos separamos e fazemos nosso cumprimento e eu me sento em sua cama.
Noah tira de seu guarda roupa duas blusas, uma preta e uma branca e me mostra em frente ao seu corpo.
N- qual eu coloco?
Ele olha pra mim e eu sorrio pra ele. Ele fica lindo de qualquer jeito. O que eu acabei de pensar por deus?
J- coloca a preta!
Ele sorri e se veste, passa um perfume, pega a carteira e o celular e coloca uns colares e anéis.
Uau, ele estava… perfeito. Me pego de boca aberta olhando pra ele.
N- joshy? Josh? Oie, terra chamando josh Beauchamp!
Me desfaço do transe e olho pra ele!
N- que tavas de boca aberta?
J- eh.. N-nada, vamos?
N- vamos
Josh, que isso, tu é hetero, nao se apaixona por guri… nesse momento ele passa na minha frente e o olho de costas e umideço meus lábios. Desde quando eu sinto tesao por ele??
Ignoro mais uma vez isso e descemos, indo ate a o carro após ele se despedir dos pais.
J- vamo direto comprar os ingressos pra pegarmos lugares bons e depois almoçamos ok?
N- vamos pegar uns mais pro fundo??
J- ta… Algum motivo especial?
Estranho, ele sempre gosta das cadeiras vermelhas do centro, ele alega que o filme tem mais emoção lá.
N- n-nao, so por que o filme é de terror e talvez me de menos medo lá!
J- ta bom….