noshlex- Me gusta...

1.8K 34 39
                                    

Josh narrando:

-amor... posso entrar?-abro a porta e me deparo com a cena que eu sinceramente não sei se queria ver ou não.

O corpo dos dois estava grudado, os dois se beijando ferozmente, os dois tinham mãos por todos seus corpos, Alex estava em cima de Noah, na mesma cama que eu e ele estávamos noite passada. E por algum motivo eu não estava triste, bravo ou com ciúmes, não tinha quase nenhuma reação. Só sabia que eu estava gostando de assistir aquilo, parecia muito interessante olhar para isso. Eu estava... gostando? Fecho os olhos e abro de novo. Os dois estavam tao concentrados que ate agora não perceberam minha presença. Os dois continuavam aos beijos na cama. eu deveria de estar odiando isso. Meu namorado esta literalmente a ponto de comer outro homem... homem?... menino... outro menino. ele ainda não tem idade para ser homem, o que so piora a situação, mas eu continuo olhando. Isso é muito errado. Eu deveria sair e deixar os dois e depois falar com o noah? Pois eu não estou bravo. Nem surpreso. Não estou surpreso por que os dois estavam com ciúmes, os dois sabiam que isso iria acontecer alguma hora. Eu deveria me juntar a eles? Ou isso seria um tipo de assedio, por que não sei se o alex também quer, não sei se ele sabe que eu também quero. Mas a grande pergunta na verdade é por que eu continuo olhando como se isso fosse bom? Meu namorado esta me traindo. Eu não ligo pra isso. Por que eu não considero isso uma traição? E por que eu ainda estou parado?

Eles param o beijo. O primeiro a abrir os olhos é Noah. Ele me olha assustado. Começa a se desculpar, mas logo me observa e ri. Ele está rindo. Olho pra baixo. Merda. Não era para eu ter gostado daquilo.

-parece que alguém não ficou triste...

Alex parece assustado. Sai de cima de Noah e começa a dizer desculpa de varias formas. Em todas as línguas que ele sabia. Mas eu não estou bravo. Meu riso o faz parar. Eu comecei a rir. Não sei mais se estou me divertindo com a situação, se só estou nervoso de estar nessa situação, não sei o que esta acontecendo, mas eu com certeza não estou bravo. Ou triste. Ou qualquer coisa desse tipo. Alex olha pra mim enquanto rio. Noah sai da cama, chega perto de mim. Não me afasto, somente sorrio para ele. Ele olha para minha boca. Olho um pouco mais pra cima e caio em seus olhos e eu sorriso malicioso. Ele me beija. Seu beijo não tinha fogo. Tinha perguntas. E eu repondo-as a partir do momento que puxo sua camiseta mais para mim. Suas mãos passam por minha cintura. Por de baixo da minha camiseta cavada. Me trazem para ele. Nosso beijo para. Ele ri. Eu rio. Voltamos ao beijo. fogo. Eu consigo sentir ele por inteiro. Sua respiração em meu rosto passa a ser ofegante. Ele já sabia que eu queria isso. Paramos o beijo e conversamos por olhar. Ele entende o por que de eu não estar bravo. Pois eu também quero. Tanto quanto ele.

Saio da frente de Noah. Alex ainda esta assustado, olhando a cena com medo, medo de mim. Medo de eu xingar ele. Bater nele. Encostar nele.

- Desculpa, eu não quis... eu juro... eu...

Rio dele. Tao fofo.

-Calma, eu não estou bravo.

-mas eu beijei...

-o meu namorado?- ele concorda com a cabeça- e você viu que eu também beijei ele.

Rio fraco e ele me olha.

-entao como ele te beijou, so falta eu.

-como assim? Que? Por que você não esta bravo?

-Alex, não se faça de tonto, você não foi o único que deu em cima de nos, nós também fizemos isso, não se preocupa, não estou bravo por que eu também quero, tanto quanto vocês os dois.

Toco em seu rosto e ele não recua. Se aproxima de mim. coloco alguns cabelos rebeldes para tras de sua orelha, chego mais perto. Seus olhos de fecham. Fecho os meus também. O beijo. o deixo me ter por algum tempo. Quero testar ele entao o deixo no controle. E sinceramente, para quem só tem 15 anos, ele parece ser bem experiente nesse assunto. Mas é como dizem. Latinos. Terminamos o beijo. Ele esta corado, parece envergonhado. Deixo um selinho em seus lábios. Noah ri atras de mim.

σทє sнστ- ทσω υทiτє∂حيث تعيش القصص. اكتشف الآن