nourany- they dont know about us

652 17 11
                                    

Nour narrando:

Eram somente 23:40 da noite. Chegamos aqui perto das 20:00. Não tínhamos horário para volta. A musica é alta. Muito alta na verdade. Mas não sei se realmente ligo no momento. Eu estou alta. Tipo a muitos quilômetros do chão. Ou talvez nem tanto assim. Não tenho ideia.

O cheiro de qualquer droga que esteja no ar me deixa sonsa. Eu e mais algumas das meninas estamos na mesa. Eles estão nos dando bebidas. Algumas mais doces outras passam raspando na minha garganta. Todas elas doem muito. Josh deveria de estar em baixo. Eu não sei mais onde ele está. Olho para os lados enquanto danço. Vejo os cabelos loiros e a bandana preta na cabeça preso em um meio de mãos e braços. Sua boca está bem ocupada pelo jeito.

Rio fraco pela situação que me encontro. Não sei direito onde estou, mas sei que está alto. De um lado algumas pessoas também estão em cima da mesa. Dinheiro e bebidas passam por nossas pernas enquanto continuamos na mesa do bar. Do outro lado Savananah e Any seguram Melanie antes que ela caia para trás e as duas gritam uma com a outra alguma coisa que estava dizendo na música. Eu continuo rindo do nada. Eles me dão um aparelhinho que mais parece um pen drive e eu coloco na boca. Sorvo o ar daquilo com gosto de morango. Rio fraco. O mundo parece divertido assim.

Sinto mãos em minha cintura.

-Que você ta fazendo? - ouço a voz de Any falando em meu ouvido.

-Não sei para ser sincera- coloco mais um pouco daquele pen drive que me deram na boca e trago mais uma parte daquilo. - Mas é bom tem gostinho de morango.

-Nour... você já fumou na vida? - ela pergunta me virando de frente para ela.

-Não, eu acho. Me sinto meio tonta- digo rindo.

Acho que ela vai brigar comigo. Sua cara esta seria para mim. e somente nos duas paramos de dançar na mesa do balcão. Mas quando eu acho que ela vai abrir a boca para me dar o xingao ela abre o maior dos sorrisos. Pega o pen drive em ponto grande da minha mão e, com uma das mãos ainda em minha cintura, ela coloca na boca dela e segundos depois o cheirinho de chiclete de morando atrai minhas narinas. Ela sorri para mim mais ainda. Puxa minha cintura para perto dela.

Me devolve o pen drive grande e começa a rebolar, ainda com as mãos em mim, descendo aos poucos e me puxando para fazer o mesmo junto dela. Acompanhado seus movimentos ate o chão. Ela sorrindo para mim e fazendo descer junto com ela. No salto. Em cima de uma mesa. Entregam para ela outro daqueles pens drives estranhos, de outra cor na nossa descida. Ela traga mais um pouco. Logo voltamos para cima. Mas mais perto. Nossas cinturas se colam e ela solta mais fumaça pela boca com cheirinho de laranja agora. Sinto ela chegar mais perto de mim. seus olhos brilhando. Passo os olhos pelo corpo dela perfeitamente emoldurado em um vestido vermelho. Chego mais perto dela. Sorvo um pouco mais daquela fumaça tão horrível 'para meus pulmões, mas tão bom para minhas narinas. Any ri mais. E olho para baixo Josh abaixo de nós, novamente, com uma câmera nos gravando. Será que ele vai postar nos stories? Eu posso postar isso em algum lugar? Onde está meu celular?

-No que tanto pensa? -Any pega meu queixo me fazendo olhar para ela.

Observo seus olhos. Seus lábios, seu rosto, os cachos caindo por ele, as gotas de suor, o toque de leve no meu queixo, a proximidade de nossas bocas, o cheirinho de morango com laranja se misturando nas minhas narinas.

-No quanto você está linda nesse vestido- digo e ela ri alto- eu poderia tranquilamente te beijar...

-Então por que não o faz?

-Posso?

-Claro...

Ela se aproxima de meus lábios, deixando um espaço menor ainda entre nós, sinto seus lábios bem mais perto do que eu planejava de mim. vejo um flash vindo do celular do Josh, que tirava fotos de todas nos.

Any se abaixa ate ele, da um peteleco nele, ele se aproxima dele, ela fala no ouvido dele, ele concorda, sorri malicioso e vejo ele subir na mesa, desligando o flash do celular e guardando o mesmo nos bolsos.

-Seu problema foi resolvido, ele vai estar bem distraído subindo aqui, para poder tirar fotos ou vídeos...- ela volta para perto de mim. nossas bocas bem perto um da outra. Sua mão na minha cintura novamente.

Alguns segundos depois, o gosto de laranja invade minha boca, junto com a língua faminta da mesma, os gostos se misturam. Minhas mãos sobem para sua nuca, meus dedos se entrelaçam nos cachos dela, suas mãos me puxam para mim, não penso mais. Somente aproveito a doce sensação de seu beijo, seu toque e tudo nela. Tao perto de mim. mesmo com a tontura, que não tenho ideia se agora é de êxtase ou por conta das bebidas, mas não me importo, mesmo tentando me manter de pé. Sua língua explorava a minha boca, enquanto eu explorava com as mãos seu cabelo. E como brasileiras beijam bem pra caralho. Esse é o melhor beijo da minha vida. Uma de suas mãos toca meu rosto. Faz um carinho ali e me deixa com vontade de sorrir com aquele beijo que parecia interminável.

Mas infelizmente foi acabado. Ela sorria de orelha a orelha, depois se abaixa e pega um shot para cada uma de nós. me entregando um, entrelaçamos nossos braços e viramos o copinho rindo de nós mesmas. Ela continua com suas mãos em minha cintura, dançando uma para outra.

Uma batida de funk começa, ela se vira de costas para mim, pego sua cintura e grudo em mim. coloco seu cabelo para o lado e sinto o cheiro da festa com o cheirinho do seu perfume. Beijo o local, ela segura minha cabeça e acabamos por sorrir uma pra outra.

Vejo a câmera do Dj mirada em nós e solto ela. Logo ela se vira de frente para mim, em uma girada rápida.

-O que houve? - ela pergunta preocupada...

-Olha...- falo alto apontando para a câmera

-Ah, você ta com medo...

-Que eles saibam... não sei se os uniters iriam gostar de ver isso.

-Não se preocupe, somente se eles fossem o fbi que eles iriam achar esses vídeos...

Ela olha para trás, a câmera não está mais ali, nos beijamos de novo. E mesmo tendo ficado com muitos e muitas naquela festa, o melhor beijo que recebi foi aquele e o de boa noite, depois que já tínhamos voltado para o hotel. Não tinha amor, mas ainda tinha o gostinho...

*no outro dia de manhã, café da manhã no Mexico*

-Oie pessoal- digo acabada chegando no local onde Savananah e Any estavam sentadas.

Any faz questão de se levantar e me dar um selinho, mesmo me frente a Savananah que parecia distraída com outras coisas. Sorrio com o ato. Ela se senta ao meu lado.

-Dormiu bem? Dor de cabeça?

-Dormi muito bem, mas sim estou com dor de cabeça.

Ela se vira para pegar um remédio para mim em seu bolso quando Savananah coloca a mão na boca. Vira o celular para nós. e lá estávamos nos duas. No meio da festa. Aos beijos.

-Onde você achou isso? - digo rapidamente

-Um dos nossos fãs acabou de me mandar no direct...

Any se vira rapidamente para nós.

-Puta....

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

oie meus amores, pra quem pediu ta ai a one shot de nourany, daquelas noites que nao podemos comentar!!

mas entao, como estao?

o que acharam do cap ?

e por ultimo, como sempre, quem serão os proximos de semana que vem???

σทє sнστ- ทσω υทiτє∂Where stories live. Discover now